Iker Casillas

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Dragão Papão disse:
Ei pessoal . E quando fomos campeões com o Sá a jogar metade da época em vez deste .

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Não vale a pena voltar a tocar neste assunto, mas com Iker na baliza mais tempo, possivelmente teríamos sido campeões mais cedo e não teríamos feito uma prestação na Champions tão fraca.
Felizmente a teimosia do SC acabou, falta acabar com a teimosia em relação ao Oliver. Não se entende...

Ps: já não há palavras para o San Iker.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Posso estar a ser injusto com o Sá, até porque quando falha um, falham todos, mas a eliminatória do ano passado contra o Liverpool tinha sido mais equilibrada se o San Iker tivesse sido o titular no primeiro jogo...
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,123
940
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando foi contratado pensei que era só hype e que já não tinha joelhos para aguentar o vento frio do Norte. Mas porra, parece que ainda está para as curvas. Ontem foi o MVP. Vai acumulando exibições muito boas em jogos de nível elevado e espero que no galinheiro consiga novamente fechar a baliza.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Jogo fantástico. Melhor jogador em campo. Aquelas duas defesas foram dois golos. Acho que ele para já está. A melhor forma desde que chegou.
 

edom

Superior
4 Dezembro 2016
49
6
Nao percebi a ideia de perder tempo desde o inicio do jogo... foi boa para dar confiança aos vermelhos...de resto esteve irrepreensível.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através do Tapatalk

 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
edom disse:
Nao percebi a ideia de perder tempo desde o inicio do jogo... foi boa para dar confiança aos vermelhos...de resto esteve irrepreensível.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através do Tapatalk
Também não percebi...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,446
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
edom disse:
Nao percebi a ideia de perder tempo desde o inicio do jogo... foi boa para dar confiança aos vermelhos...de resto esteve irrepreensível.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através do Tapatalk
tambem não teve que fazer nenhuma defesa lol
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
edom disse:
Nao percebi a ideia de perder tempo desde o inicio do jogo... foi boa para dar confiança aos vermelhos...de resto esteve irrepreensível.
Mostra ao que fomos.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
edom disse:
Nao percebi a ideia de perder tempo desde o inicio do jogo... foi boa para dar confiança aos vermelhos...de resto esteve irrepreensível.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através do Tapatalk
Obviamente que foram "instruções ". Não tenho dúvidas.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Eu moro no Porto (antas) e posso confirmar que são mesmo uma praga. Passam a noite toda a fazer barulho e a chatear as pessoas. Não entendo como a Câmara não toma medidas contra isto porque está a afetar a qualidade de vida das pessoas.
E não me venham com frases como "coitadinhas da bichinhas" porque coitadinhos somos nós com o chinfrim e com a porcaria que elas fazem.