Auch!jardel disse:
jardel disse:
O De Gea tem frangado constantemente na Seleção e o Mourinho para o defender disse que a culpa era do Casillas e o homem não pode responder? Mal era se não tivesse ficado sentido. O Mourinho não tem nível nenhum, é sempre a descer, e tudo o que aconteceu desde a confusão entre eles no Real Madrid provou bem quem tinha razão.Fcp1998 disse:Não te ponhas com merdas acerca do Mourinho. Saíste do Real Madrid por causa dele, vieste procurar paz, seguiste com a tua vida (e bem), ele não. Foi de saco, não me apetece estar a ver aberta outra vez a guerra entre vos os dois.
Refiro me ao último tweet do Casillas a perguntar quando e que se vê o fim de um treinadorPortoLucido disse:O De Gea tem frangado constantemente na Seleção e o Mourinho para o defender disse que a culpa era do Casillas e o homem não pode responder? Mal era se não tivesse ficado sentido. O Mourinho não tem nível nenhum, é sempre a descer, e tudo o que aconteceu desde a confusão entre eles no Real Madrid provou bem quem tinha razão.
Foi a primeira vez que respondeu ao que Mourinho disse há umas semanas. Muito aguenta o Iker para continuar calado. É um Senhor.Fcp1998 disse:Refiro me ao último tweet do Casillas a perguntar quando e que se vê o fim de um treinador
E da primeira vez que falou provocou logo estragos xDPortoLucido disse:Foi a primeira vez que respondeu ao que Mourinho disse há umas semanas. Muito aguenta o Iker para continuar calado. É um Senhor.