Iker Casillas

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Não te ponhas com merdas acerca do Mourinho. Saíste do Real Madrid por causa dele, vieste procurar paz, seguiste com a tua vida (e bem), ele não. Foi de saco, não me apetece estar a ver aberta outra vez a guerra entre vos os dois.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Fcp1998 disse:
Não te ponhas com merdas acerca do Mourinho. Saíste do Real Madrid por causa dele, vieste procurar paz, seguiste com a tua vida (e bem), ele não. Foi de saco, não me apetece estar a ver aberta outra vez a guerra entre vos os dois.
O De Gea tem frangado constantemente na Seleção e o Mourinho para o defender disse que a culpa era do Casillas e o homem não pode responder? Mal era se não tivesse ficado sentido. O Mourinho não tem nível nenhum, é sempre a descer, e tudo o que aconteceu desde a confusão entre eles no Real Madrid provou bem quem tinha razão.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
PortoLucido disse:
O De Gea tem frangado constantemente na Seleção e o Mourinho para o defender disse que a culpa era do Casillas e o homem não pode responder? Mal era se não tivesse ficado sentido. O Mourinho não tem nível nenhum, é sempre a descer, e tudo o que aconteceu desde a confusão entre eles no Real Madrid provou bem quem tinha razão.
Refiro me ao último tweet do Casillas a perguntar quando e que se vê o fim de um treinador

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Fcp1998 disse:
Refiro me ao último tweet do Casillas a perguntar quando e que se vê o fim de um treinador
Foi a primeira vez que respondeu ao que Mourinho disse há umas semanas. Muito aguenta o Iker para continuar calado. É um Senhor.

19 Julho 2018
4,888
10,569
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não tinha visto as declarações do Mourinho. Que coisa ridicula, diz bem do estado a que chegou.

Duma coisa tenho a certeza, este Casillas na seleção não era escândalo nenhum.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,769
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Afinal foi tudo culpa do Iker.

Eu bem sabia que este despedimento tinha tido alguma mão divina.