Iker Casillas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já não há palavras para este enorme atleta do FCP.


Iker,És grande caralho!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
Lucho75 disse:
Já não há palavras para este enorme atleta do FCP.


Iker,És grande caralho!!
G.R.A.N.D.E!

Um aparte, não percebo essa insistência nas entrevistas do Record e da Bola a tentar colar um caso de indisciplina ao Iker. Sempre que perguntam pela indisciplina ao Sérgio metem logo o nome do Iker à baila.

Indisciplina, que se saiba, cometeu o Soares, o Marega e o Bazoer. Os dois últimos tendo chegado a ficar afastados das convocatórias, dos treinos e do grupo de trabalho. Que se saiba nunca tal coisa aconteceu ao Iker, nem podia acontecer. Tomara que todos os jogadores olhassem para o exemplo que ele é.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,619
2,253
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há jogadores que não precisam da braçadeira para impor o seu respeito. Isto mostra como se consegue controlar um jogo que está tremido, herrera com uma falta desnecessária expos a equipa A um momento de perigo. O santo mostra-lhe que não era preciso novamente um momento benfica...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.ojogo.pt

Casillas viu-se no FIFA 19 com as cores do Sevilha e ficou cheio de dúvidas

Guarda-redes do FC Porto admite que "não é amigo dos videojogos há muito tempo".

Iker Casillas mostrou-se intrigado no Twitter, esta sexta-feira, por culpa do videojogo FIFA 19. Um utilizador daquela rede social partilhou uma imagem do popular simulador, em que o guarda-redes do FC Porto surge com a camisola do Sevilha, algo que suscitou dúvidas no espanhol.

Alguém de boa fé me pode explicar o que é isto? Há muito tempo que os videojogos e eu não somos companheiros de vida", escreveu Iker. Pouco depois, a conta espanhola da EA Sports explicou:

"Olá Iker! Esta é uma carta tua que nos saiu no FIFA Ultimate Team, o modo de jogo online do FIFA 19, a propósito da equipa do ano [da UEFA]. Tu foste eleito em 2013 e esta é a tua carta de então", pode ler-se na resposta.

No entanto, ficou por explicar o porquê de Casillas estar com o emblema do Sevilha ao peito. A justificação é simples: o jogador a quem saiu a referida carta joga com o equipamento do clube andaluz no modo online, pelo que, neste caso poderia até surgir Cristiano Ronaldo a vestir as cores da equipa de La Liga.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Será preciso um Iker seguro nos cruzamentos e atento aos disparos do meio da Rua.
Pode ser um daqueles jogos em que garanta pontos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,343
Ainda não tenho a barriga cheia de Iker. Que continue entre nós na próxima época