Iker Casillas

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772

Iker Casillas anunciou esta segunda-feira, em Madrid, que vai continuar no F. C. Porto na próxima temporada.

"O presidente disse-me um dia que queria que eu continuasse no clube. Eu disse que sim, que gostava de continuar, e ele respondeu-me: 'Não quero que continues por mais um ano, quero que fiques aqui até aos 40 anos'. Fiquei um pouco surpreendido, mas é certo que, com esse gesto e essa naturalidade, o presidente demonstrou que quer que eu continue na cidade e na equipa e demonstrou um carinho muito grande, não só por mim, mas também pela minha família", afirmou o guarda-redes, em declarações ao Porto Canal.

Recorde-se que Casillas, de 37 anos, tinha contrato até ao final desta época, mas com mais um ano de opção.

JN

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
«Tive a sorte de competir no campeonato espanhol, mas infelizmente não posso estar aqui agora. Tenho essa espinha entalada, tal como a de não estar na seleção espanhola. A etapa no Real Madrid está ultrapassada, mas gostava de voltar a jogar no campeonato espanhol», concluiu em declarações à organização do evento.

Casillas

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,767
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Óptima notícia.

Em relação a Diogo Costa, há que ter em conta também que guarda-redes iremos ter sob contrato na próxima época. Renovaremos com Fabiano? Ficaremos com José Sá? Honestamente, prefiro a solução que não implique contratar mais um guarda-redes, embora concorde com quem acha que Diogo deveria rodar noutra equipa.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,583
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Iker Casillas = un Señor...

...Dragão!!

Para o ano devia ser ele na Liga e na Champions e o Diogo Costa na Taça de Portugal e Taça da Liga... e se possível em 3 ou 4 jogos da Liga e 1 ou 2 da LC.

Seria o melhor dos dois mundos, precaver o presente e preparar o futuro.

FUERZA SAN IKER!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,844
7,898
Grande Iker, um luxo poder ver uma lenda das redes na nossa baliza por mais tempo..

Depois da renovação do Corona, é mais um golo da nossa direção, com o Pepe seguro, fica a faltar o Telles para termos meia defesa segura para a próxima época..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,833
https://www.fcporto.pt/pt

CASILLAS: "ESTOU MUITO AGRADECIDO AO FC PORTO"

Guarda-redes anunciou, em Madrid, que já tem acordo para a continuidade no clube portista
Iker Casillas anunciou, esta segunda-feira, que já tem acordo para prolongar o vínculo que o liga ao FC Porto até ao final da presente temporada. O guarda-redes, que foi apresentado como o primeiro membro de "LaLiga Icons", ou seja, o primeiro embaixador da Liga espanhola enquanto jogador no ativo, mostrou-se feliz por continuar na cidade invicta e sublinhou a importância das palavras do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

“O presidente disse-me um dia que queria que eu continuasse no clube. Eu disse que sim, que gostava de continuar, e ele respondeu-me: 'Não quero que continues por mais um ano, quero que fiques aqui até aos 40 anos'. Fiquei um pouco surpreendido, mas é certo que, com esse gesto e essa naturalidade, o presidente demonstrou que quer que eu continue na cidade e na equipa e demonstrou um carinho muito grande, não só por mim, mas também pela minha família”, afirmou o guardião espanhol, em declarações exclusivas ao Porto Canal.

“Se conseguir continuar a dar 100 por cento nos treinos e nos jogos e puder continuar a lutar ao lado dos meus companheiros pelos objetivos da equipa, então não tenho qualquer problema em continuar, porque estou muito agradecido à cidade e ao FC Porto”, sublinhou.

Questionado sobre as possibilidades de o FC Porto lutar pelos lugares cimeiros na Liga espanhola, se disputasse a competição do país vizinho, Casillas elogiou a qualidade do plantel portista: “Estou convencido que lutaríamos pelos quatro primeiros lugares. Creio que o clube teria todas as possibilidades de lutar pelos três pontos em qualquer estádio, apesar da dificuldade de todos os jogos”.

Ainda na luta por três competições, os Dragões continuam a abordar cada jogo como uma final. “Estão 24 pontos em disputa no campeonato. Vai ser uma Liga renhida, na qual nenhum dos líderes pode cometer o mínimo erro. Temos de competir, conquistar esses 24 pontos para estarmos mais perto de conquistar o nosso objetivo”, concluiu o guarda-redes.

?O guarda-redes azul e branco foi apresentado como o primeiro membro de "La Liga Icons", ou seja, como o primeiro embaixador da Liga espanhola enquanto jogador no ativo. Nesta posição, Casillas vai poder ajudar a expandir a imagem do campeonato internacionalmente através das redes sociais. Para o guarda-redes, este é um projeto “de grande responsabilidade”, uma vez que vai representar “uma marca muito importante” no mundo do futebol.

https://www.youtube.com/watch?v=mrjbT5MVVqI

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Alguém que vá ver se o Jules tá bem. O homem pode precisar de um garrafa de oxigénio.

Agora a sério, é um privilégio para nós, poder contar com um senhor como o Iker na nossa baliza.  Ele podia perfeitamente rumar a outras paragens, ganhar muito mais, mas fica aqui a jogar ao mais alto nível a ganhar o que lhe podemos pagar.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
446
278
Olhando para o panorama geral da CS, ninguém diria que temos aqui uma lenda do futebol mundial.

Ainda por cima alguém que, não sendo português e nunca deixando de confessar o seu amor por outro clube em Espanha, faz mesmo questão de cá estar, abdicando possivelmente de muito dinheiro.

No mundo de hoje já não existe amor à camisola, mas se há atitudes de que podemos ter orgulho num atleta, Casillas é, neste momento, a maior personificação de tudo o que um adepto pode querer!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Este homem dá uma bela bofetada de luva branca em termos de humildade a 90% dos futebolistas!

Já ganhou tudo... Poderia estar a somar mais uns valentes milhões na conta bancária lá para a China ou assim, mas não! Afeiçoou-se à cidade, ao clube, aos adeptos e por cá quer ficar...

Além de ser um guarda-redes top top, tem de ser um ser humano fantástico.

É um prazer enormíssimo ver uma pessoa e atleta assim no meu clube.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Trivelas disse:
Olhando para o panorama geral da CS, ninguém diria que temos aqui uma lenda do futebol mundial.

Ainda por cima alguém que, não sendo português e nunca deixando de confessar o seu amor por outro clube em Espanha, faz mesmo questão de cá estar, abdicando possivelmente de muito dinheiro.

No mundo de hoje já não existe amor à camisola, mas se há atitudes de que podemos ter orgulho num atleta, Casillas é, neste momento, a maior personificação de tudo o que um adepto pode querer!
Infelizmente só o que está na capital é bom.

Centralismo/ditadura no seu esplendor