Iker Casillas

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Força grande Casillas.

E não comecem a falar numa possível sucessão, respeito para o Casillas.

Sei que tem que se pensar numa possível reforma antecipada do nosso guarda redes, mas discutir isso num fórum público é que não pf.
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,434
257
capasdofcporto.blogspot.com
INFORMAÇÃO CLÍNICA SOBRE IKER CASILLAS

Guarda-redes sofreu um enfarte durante o treino matinal desta quarta-feira
Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto. Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido.

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190501-pt-informacao-clinica-sobre-iker-casillas
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Para mim acabava a carreira.

Adorava ter o Casillas muitos anos aqui, mas esta situação é muito grave.

As melhoras Iker
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
A alegria envergonhada com que a imprensa de Lisboa noticia isto mete nojo. Nestes casos o habitual é existir morte súbita. Aconteceu um milagre muito provavelmente com a pronta ajuda dos nossos médicos, especialmente Nelson Puga.

Felizmente que ocorreu no Olival, se acontecesse em casa era quase certo que não se safava.

Provavelmente, mesmo que por sugestão medica lhe digam que pode continuar a jogar futebol, ele não vai querer arriscar. Já tem 37 anos e não é por mais um ano que vai colocar em causa toda uma vida.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fds, podia ter acontecido hoje uma tragédia no Olival, o Casillas continua internado e vocês andam a falar de quem vai ser o nº1?????

Ganhem vergonha na cara e respeitem o IKER
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Vieira_Amares disse:
Tem vergonha meu!

Põe-te no crlh, maze para outro tópico!

Xô daqui pra fora!
Pinetree disse:
Em forma?
Que se f***a forma para jogar futebol!

Ele tem é de recuperar para criar os pequenitos dele junto da sua mulher, isso é que importa, o futebol não importa para nada neste momento!
Tenham calma. Acho que o colega teve a melhor das intenções no seu post.
Acho que todos nós queremos o melhor para ele. Nem que fosse de um clube rival estaríamos a desejar algo de mal. Quem gosta de desporto e de futebol em particular quer que jogadores como Iker continuem por muitos bons anos.

Infelizmente também creio que a carreira como futebolista acaba aqui.
Mas tudo vai depender do que foi feito para além do cateterismo (podem ter colocado um stent, etc) e se houve alguma complicação pós-enfarte. Temos de aguardar por mais desenvolvimentos. Agora é dar-lhe força e que melhore.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/1123601975050948608?s=21
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,351
5,983
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Que termine a carreira pro bem dele... e FCP que lhe dê um papel na estrutura ou como adjunto de SC, pra iniciar a sua carreira de treinador que ele sempre quis
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Para mim acabava a carreira.

Adorava ter o Casillas muitos anos aqui, mas esta situação é muito grave.

As melhoras Iker
Por mim acabava a carreira e abraçava um cargo na nossa estrutura.
Estou desolado.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
https://twitter.com/joaocosta_24/status/1123601440239509505?s=21