Fdx, que susto do caraças.
As melhoras San Iker!!!!
As melhoras San Iker!!!!
Não há respeito nenhum!Drago93 disse:Fds, podia ter acontecido hoje uma tragédia no Olival, o Casillas continua internado e vocês andam a falar de quem vai ser o nº1?????
Ganhem vergonha na cara e respeitem o IKER
Também acho, o pessoal está-se a exceder. Respeito ao Iker e à sua família. A sucessão a seu momento.Drago93 disse:Fds, podia ter acontecido hoje uma tragédia no Olival, o Casillas continua internado e vocês andam a falar de quem vai ser o nº1?????
Ganhem vergonha na cara e respeitem o IKER
Se um medico achar que não existe perigo não vai travar um regresso à actividade desportiva. No entanto, mesmo assim ele deverá não querer arriscar.Kostadinov disse:Sinceramente não estou a ver nenhum médico aconselhar isso.
Desculpa mas nisso não acredito.LeaveYD disse:Se disserem é a "gozar" e se calhar a desejar que fosse para outro lado.
e alguém foi egoista?Pinetree disse:A carreira neste momento não é o mais importante.
Não sejamos egoístas, a familía precisa mais dele, do que nós.
Já não viste alguns posts aí para traz de galinhas? Desejar que ele fique bom para ver a conquista do 37 dizem eles. São uns fdps e sempre são.Pinetree disse:Desculpa mas nisso não acredito.
Acredito mais que fiquem calados.
Podemos ficar sem guarda redes. Mas de certeza que teremos uma grande pessoa na estrutura. E sinceramente? Não sei se até não é melhor.Domingos Kostadinov disse:Fdx, dia FELIZ! O CASILLAS SOBREVIVEU! E vai ficar bem! O que é que interessa se ficámos ou não sem guarda-redes?!
Depois de um enfarte agudo do miocárdio? Aos 37 anos? Não estou a ver nenhum médico com 2 dedos de testa a fazê-lo. A probabilidade de reincidência é elevada.Philipp disse:Se um medico achar que não existe perigo não vai travar um regresso à actividade desportiva. No entanto, mesmo assim ele deverá não querer arriscar.