Iker Casillas

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MrKovac disse:
O Iker começou ali Fuera fuera fuera. E a morte foi embora.

Extraordinária a Lenda.

Vê lá se te pões bom carago.

E depois vê se queres continuar a jogar e se te deixam.

És enorme caralho.
Aquele FUERA ecoa por todo o lado, até para o coração dele :D
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,104
794
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente só tenho a dizer... nunca mais quero ver este senhor à frente duma baliza.

Antes que me batam, calma! O que eu quero dizer é que mesmo que ele possa voltar não o quero ver a arriscar a saúde dele. Enquanto portista prefiro ve-lo bem de saúde ao lado da mulher e dos filhos nas bancadas do Dragão durante muitos e bons anos. Futebol não é tudo e homem está primeiro. Que continue a levar o NGC e a cidade do Porto aos quatro cantos do mundo noutras funções que lhe permitam desfrutar da vida.

Dias como o de ontem são o chamados "abr'ólhos", não só para o Iker mas para toda a gente. Tomamos como garantido esta coisa a que chamamos vida e quando menos se espera o chão foge-nos debaixo dos pés.

Iker, põe-te bom e volta ao Dragão sempre que possas.
Infelizmente acho que Madrid será sempre a sua mãe biológica, mas espero que ele olhe para o Dragão como aquela especie de padrasto fixe que o tratou (praticamente) sempre bem.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,820
É preciso realçar o enorme trabalho da nossa equipa medica que avaliou a situação de uma forma correcta rápida e concisa permitindo que os procedimentos efectuados ao Iker fossem totalmente correctos.

É de louvar o trabalho feito pelo nosso departamento.
 
4 Maio 2018
2,222
2,334
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
StrecherBearer disse:
Iker, és grande, estamos todos a torçer pelo teu regresso!
Acrescento que se não puder voltar a competir gostava de o ver como treinador adjunto. Acho que vai dar um grande treinador...

Espero que o nosso clube se tenha lembrado de fazer um seguro, para no caso de ele não poder jogar não ficarmos com todo o encargo do salario sem nenhum do proveito...

Para mim até ao final da época punha o nosso miudo Diogo a titular. A epoca está mais que perdida com estas arbitragens por isso mais vale ajudar a lançar o futuro
O Iker é senhor de prescindir esse salário. Contudo, espero que continue no Porto nem que seja noutra coisa qlqr.

Força Iker.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
https://twitter.com/brunosousaart/status/1123901977296084992?s=21
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
https://twitter.com/umoutroalterego/status/1123661721237848064?s=21
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Lamentavelmente acho que não joga mais.
Já agora gostava de referir que quase não se consegue ver esta página devido à quantidade de imagens.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pela primeira vez me vou dirigir ao jornal A Bola, pelo próprio nome.

O seu a seu dono. A capa que eles fizeram esta sem dúvida alguma excelente e ao mesmo tempo arrepiante.

Uma capa de respeito.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Drag72 disse:
Tenho que dizer que a capa de A Bola está excelente, simples e só um tópico, arrepiou-me sinceramente.
Tudo o que for má notícias envolvendo o FCP sejam estas infelicidades ou derrotas, Abola sempre fez grandes capas
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,166
9,393
É o melhor jornal a fazer manchetes.
Já o de terça feira com os miúdos estava muito boa.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é uma grande lenda que tivemos o prazer e a sorte de ver a defender as nossas cores

duvido que volte a jogar, penso que arrumará as botas com isto... o clube deve-lhe uma grande e sentida homenagem...

tenho é pena que saia daqui com tão poucos títulos, mas não tenho dúvidas que sai daqui portista e um dos nossos