Iker Casillas

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,248
1,097
Lisboa
Eu se estivesse no lugar dele, acabava a carreira. O corpo está a pedir e ele já têm uma carreira lendária, respeitada por todo o mundo, por isso não vale a pena arriscar mais. Têm que se preocupar é com a família, principalmente os filhos, que querem ter o pai por perto por muitos anos. Felicidades grande iker e muito muito obrigado por tudo!!!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,973
Ontem não sei se alguém reparou, mas a rtp enquanto falava do Casillas colocou um vídeo do Casillas em campo em que este comete um erro num golo... Esta imprensa mete nojo!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
Pinetree disse:
Ontem não sei se alguém reparou, mas a rtp enquanto falava do Casillas colocou um vídeo do Casillas em campo em que este comete um erro num golo... Esta imprensa mete nojo!
E andam muitos de nós a elogiar a capa da bolha.

A querida bolha só fez capa do Iker por causa de um evento que lhe poderia custar a vida!!

A própria reação do slb na "voz" do seu presidente que fala num profissional de excelência e não sei que, não passa de uma hipocrisia tremenda.

Por um lado dão a cara como sendo íntegros nesta hora, mas por outro metem os "bots" nas redes sociais a espalhar que o problema do Iker se deveu a doping.

E mais! Afinal ganhamos os nossos jogos com ameaças e coação aos arbitros ou afinal temos entre nós profissionais de topo e de excelência como eles falam?

Hipocrisia também do senhor Madureira, que ontem agradeceu "em nome de todos os adeptos do FCPorto" os votos de melhoras por parte do slb.

Pode falar por muitos adeptos do nosso clube, por mim não fala.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Significando isto , muito provavelmente, o fim da carreira é um galo do caraças ter terminado com um jogo destes e com um golo de merda...

Foda-se

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
E andam muitos de nós a elogiar a capa da bolha.

A querida bolha só fez capa do Iker por causa de um evento que lhe poderia custar a vida!!

A própria reação do slb na "voz" do seu presidente que fala num profissional de excelência e não sei que, não passa de uma hipocrisia tremenda.

Por um lado dão a cara como sendo íntegros nesta hora, mas por outro metem os "bots" nas redes sociais a espalhar que o problema do Iker se deveu a doping.

E mais! Afinal ganhamos os nossos jogos com ameaças e coação aos arbitros ou afinal temos entre nós profissionais de topo e de excelência como eles falam?

Hipocrisia também do senhor Madureira, que ontem agradeceu "em nome de todos os adeptos do FCPorto" os votos de melhoras por parte do slb.

Pode falar por muitos adeptos do nosso clube, por mim não fala.
O que mais me entristece, é o facto de tudo isto ser verdade.
 

Miguel Correia

Arquibancada
27 Agosto 2017
111
0
Sim, aBolha tem uma capa muito melhor que oJogo, isso ninguém dúvida, já é assim há muitos anos, mas hoje quando comprei o jornal não tinha dúvida nenhuma de qual comprar! Então agora vou dar dinheiro a esses mamões do regime? Que nunca deram ao Iker o respeito que merecia? Tiveram de esperar até agora?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,663
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A minha palavra e o meu desejo para o Iker é que recupere bem e que volte a conseguir ter uma vida pessoal como sempre teve.

O resto, jogar futebol, não me interessa agora sinceramente.

Força Iker!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
A capa da Bola é das coisas mais hipócritas que se pode assistir por estes dias.

Bonita de aspecto, certo, mas uma ode ao fingimento.
Quem não os conhecer, que os compre, literalmente.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
A capa da Bola só acontece porque sabem que este jogador não pode jogar mais. Ficaram todos contentes.
 

Boaventura

Arquibancada
12 Junho 2013
108
344
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão
 
D

Dragon_92

Guest
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão
Nada que eu já não estivesse à espera, mas foda-se... Que triste.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,684
28,294
Conquistas
7
108
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão


Sem duvida.
Uma grande homenagem!