Iker Casillas

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Dos melhores seres humanos que passou no NGC. Desejo que viva por muitos anos sem problemas e que vá para junto da família desfrutar da vida. Ainda temos muitos por aqui para irem à frente dele, e alguns demoram mais do que deviam..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,699
1,545
Ainda em choque. Custa acreditar que a nossa lenda teve este episodio. Depois de épocas a fio a ser prejudicados, comunicação social, liga, federação, justiça a gozar com isto tudo, acontece isto!??
Estou revoltado com tudo isto. Resta o orgulho de ter San Iker no nosso clube, estar bem para ter uma vida normal e a esperança de o ouvir a comandar a equipa e a fazer defesas de Santo! Hoje todos nós percebemos a dimensão deste homem, é dos poucos que consegue fazer com que o desporto ainda vale a pena. É por desportistas destes, com esta qualidade desportiva e humana que vale a pena! Abraço Iker e força! És o maior!!!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão
Infelizmente se tu o dizes...não há que duvidar.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,226
29,694
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Depois do que disseram os colegas @Boaventura e @Tunes fiquei quase sem palavras.

SAN IKER... não arrisques... vive... ama... aprecia os teus por muitos mais anos que é o que verdadeiramente interessa. O resto é irrelevante.

Serás sempre um dos nossos aconteça o que acontecer. UM SENHOR! UM DRAGÃO! UM CAMPEÃO! UM EXEMPLO!

Obrigado por tudo, que recuperes o melhor possível e rapidamente, e um grande abraço!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,132
10,646
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um dos grandes. E nos tivemos o privilégio de o ver jogar no nosso clube. Para a história fica o seguinte. Iker Casillas, um dos melhores de sempre, jogou no Real de Madrid e no Futebol Clube do Porto.
É e será sempre um dos nossos. Merecia que a sua história terminasse com a conquista de mais um título, mas na quarta fez a maior defesa da sua carreira.
San Iker!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,934
5,848
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente não o quero ver mais a jogar de azul e branco. Gostava que continuasse no clube, mas não a jogar.

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,157
19,179
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Assim é a vida...o Casillas tem é q viver o resto da vida sem mais stress.

Como dizia Lennon, "a vida é o q nos acontece enquanto fazemos planos"
 

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,567
1,450
Se voltar à baliza é um verdadeiro monstro do futebol. Lenda

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,699
1,545
Que emoção! Nem tenho vontade de ver futebol. Se já andava triste com este futebol português, depois desta situação foi um grande murro no estomago. Recupera rápido Santo e volta! De uma forma ou outra a baliza, o Estádio e os adeptos serão sempre teus. Campeão!
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
Que murro no estômago tudo isto, ainda estou em negação de que na sexta vimos o último jogo de sempre desta lenda. Um jogador deste calibre não merecia acabar assim a carreira, felizmente que não terá repercussões para o resto da sua vida, o que no fundo é o mais importante.

Espero que continue por cá seja de que maneira for, o Dragão será sempre a sua casa.