Iker Casillas

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será, naturalmente, um fim de carreia amargo mas creio que será a decisão mais acertada tanto a nível pessoal como profissional para o Iker.

 
C

carlosteixeira1982

Guest
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão
Sim, infelizmente.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Ainda não me caiu a ficha de que nunca mais estará esta Lenda na nossa baliza.

Desta maneira. Foda-se. Que coisa mais ingrata.

Especialmente para o Iker que se sentia tão realizado.

 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,899
1,511
:`((( tão triste...vejo sempre os jogos do meu clube, como é óbvio. Mas via ainda com mais ânimo para ver um dos meus ídolos do futebol com as nossas cores. Só de pensar que não jogará mais...que merda!

Mas é para o melhor, porque ele regressar aos relvados e acontecer-lhe uma coisinha má em campo...nem é bom pensar!

Força Santo!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
https://twitter.com/ikercasillas/status/1125330293228015616?s=21
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,674
7,979
Boaventura disse:
Perante os resultados dos exames complementares feitos hoje, San Iker não voltará a jogar.

Resta nos fazer lhe uma despedida condizente com a sua dimensão
Sem dar uma de insider o iker nao joga mais.
A intervenção a que foi sujeito impede a partir de agora esteja "proibido" de contactos e choques bruscos .
Tera que fazer determinada medicação para o resto da vida e ate um simples corte num membro pode ser fatal para ele .
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
Já teve alta e nas breves declarações não descartou nenhuma hipótese de momento. O mais provável é que não volte a jogar, mas depois do que aconteceu acaba por ser o que menos importa.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,674
7,979
Number8 disse:
Já teve alta e nas breves declarações não descartou nenhuma hipótese de momento. O mais provável é que não volte a jogar, mas depois do que aconteceu acaba por ser o que menos importa.
Não volta a jogar , estao apenas a arranjar a forma mais suave de anunciarem ao publico.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,661
2,116
ryback disse:
Sem dar uma de insider o iker nao joga mais.
A intervenção a que foi sujeito impede a partir de agora esteja "proibido" de contactos e choques bruscos .
Tera que fazer determinada medicação para o resto da vida e ate um simples corte num membro pode ser fatal para ele .
A última parte é um exagero autêntico.
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
ryback disse:
Não volta a jogar , estao apenas a arranjar a forma mais suave de anunciarem ao publico.
Também me parece que sim, acho muito difícil alguém voltar à alta competição depois disto e tenho pena que uma lenda destas seja obrigada a parar assim. A confirmar-se, oxalá fique por cá noutras funções, era uma pena vê-lo ir embora assim.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Como é prudente, deve parar de jogar.

Agora quanto a isso do risco de hemorragia, calma, não tem risco nenhum de se exsanguinar com um corte num braço por fazer um vulgar anti-agregante. Apenas durante os primeiros meses em que deve fazer 2 tem de ter mais algum cuidado, ainda assim nada de relevante para o dia-a-dia.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu vi as declarações agora à porta do hospital e embora ele não tenha deixado nenhum cenário de parte, pareceu-me pelo tom e palavras dele que a decisão está tomada: para de jogar. Isto é meramente especulativo, foi a impressão que me deu.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,060
5,771
Fiquei deveras impressionado e emocionado com as palavras trémulas do Iker. Foi-lhe dada uma segunda oportunidade de viver... Orgulho por ter alguém como o Iker, que acima de tudo (esquecendo a parte desportiva, que diga-se também é um enorme Profissional e grande Guarda Redes) é um Grande Homem!




 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,060
5,771
Fiquei também impressionado com o peso que perdeu. O que não faz estar uns dias a soro.
Nota-se que está mais magro.