Iker Casillas

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Hoje no jornal O Jogo, vinha um cardiologista a dizer que antigamente o Iker nunca voltaria a jogar, mas hoje em dia com o avanço da medicina, só depende dele se quer voltar a jogar ou não, porque acha que a zona afectada foi bastante diminuta.

Vamos ver, a não ser que os nosso colegas que têm acesso a algumas informações saibam, se ele já tomou uma decisão em definitivo.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,627
14,243

>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/standard-liege/foto-ochoa-vai-jogar-com-camisola-dedicada-a-casillas?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR39OZ2aGy3RknAHSo8HVmC0U1y5z_dKcYmXX_txzAYNDycXgpbw5VpzgOE

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,150
13,614
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Previsível.

Tal como tinha dito não acreditava que voltasse a competir tal a gravidade do que ocorreu. Podemos brincar com muita coisa, mas quando a máquina falha amigos... chapéu.

Já vi muitos patinarem à minha frente, infelizmente, e nós não conseguimos apanhá-los a todos.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Custa crer que não veremos mais esta lenda na nossa baliza, mas há coisas bem mais importantes que o futebol, é a decisão mais sensata.

Estou curioso em relação ao cargo que ocupará. Espero que não seja só para “fazer de conta”, ele merece mais.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,969
16,550
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Infelizmente a lógica no caso Casillas imperou. Depois do que aconteceu este seria o único desfecho lógico possível.
Foi um prazer ver te com a nossa camisola, Santo!
O convite para a estrutura é algo que me agrada. O Iker tem muita, muita experiência ao mais alto nível e perfil para um cargo no nosso clube. Seria uma idiotice da nossa parte não capitalizar isso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,157
22,280
A capa do Jogo parece estar a levar demasiado à frente as palavras do presidente. Eu acho que nunca foi dito que o Casillas ficava na estrutura. Foi manifestada abertura e vontade para que ele continuasse cá mas nunca foi aformado claramente que ele ia ficar!
Falta saber se o jogador quererá continuar fora de Espanha, etc etc...
mas possívelmente o Jogo tem mais informação!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,170
91
Matosinhos
Nao sei que posição na estrutura o iker terá interesse para continuar no clube.
Nao o vejo a ficar como treinador de guarda redes.talvez como representante internacional devido à sua notoriedade lá fora.aí encosta o bi-bota...
Nao sabemos se quer continuar em Portugal e nem sabemos se nao quererá voltar a jogar,mesno que seja a outro nivel.
Muitas duvidas neste final de epoca.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,682
864
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se for verdade o que o Jogo diz fico contente. Ainda bem que fica na estrutura, quanto ao deixar de jogar penso que era mais que esperado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Adorava.

Não sei é se o Iker quer fazer parte da estrutura, cheirar a mofo, de um clube português inserido num campeonato altamente corrupto.

Tinha que ter um papel de relevo na estrutura e não o cargo ridículo que ofereceram ao Vítor Baía quando terminou a carreira. Imaginem os benefícios que traria ao clube um dirigente desportivo como o Iker Casillas, os contactos que tem, as ligações e o respeito que os grandes clubes europeus têm por ele, os negócios que poderia facilitar, etc. Estaria a nossa SAD disposta a dar um cargo relevante ao Casillas? Ou seria apenas um fantoche como foi o Vítor Baía? Acredito mais na 2ª hipótese, o tal cargo de relações externas, ir aos sorteios na UEFA e tal.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,193
1,956
WarriorFCP disse:
Adorava.

Não sei é se o Iker quer fazer parte da estrutura, cheirar a mofo, de um clube português inserido num campeonato altamente corrupto.

Tinha que ter um papel de relevo na estrutura e não o cargo ridículo que ofereceram ao Vítor Baía quando terminou a carreira. Imaginem os benefícios que traria ao clube um dirigente desportivo como o Iker Casillas, os contactos que tem, as ligações e o respeito que os grandes clubes europeus têm por ele, os negócios que poderia facilitar, etc. Estaria a nossa SAD disposta a dar um cargo relevante ao Casillas? Ou seria apenas um fantoche como foi o Vítor Baía? Acredito mais na 2ª hipótese, o tal cargo de relações externas, ir aos sorteios na UEFA e tal.
Exatamente.

J

JAEP

Guest
O Iker não queria ser treinador? Pelo menos acho que vi uma noticia com esse titulo há uns anos atrás.
Como adjunto do próximo treinador ou até mesmo ir treinar a B?