Iker Casillas

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
J

JAEP

Guest
Morais disse:
Pois, não sei... Eis declarações do Casillas em 2016

"Quero ser treinador, tenho essa ideia na cabeça e gostava de experimentar, transmitir tudo os que os meus treinadores me ensinaram. As pessoas à minha volta aconselham-me o contrário. Para quê sofrer tanto?, perguntam. Mas a minha vida é o futebol", detalhou o internacional espanhol, de entrevista à revista Club del Deportista.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Iker é um profissional.

A ficar na estrutura, o que é bom, pois precisamos de bons profissionais, resta saber a que custo??

Serão valores similares ao que aufere o Fernando Gomes Bibota?

É que a ordem de grandeza tem de ser por aí! Não podemos pagar a Iker na estrutura dirigente  com salário superior ao Presidente!

O que dizer das verdadeiras glórias do clube, das que projectaram o clube para a conquista dos feitos internacionais!

Passamos do 8 ao 80 em poucos segundos!

A nossa liderança está tão frágil que hoje em dia colocamos sempre qualquer hipótese de tudo ser possível a nível de gestão do clube.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JAEP disse:

"Quero ser treinador, tenho essa ideia na cabeça e gostava de experimentar, transmitir tudo os que os meus treinadores me ensinaram. As pessoas à minha volta aconselham-me o contrário. Para quê sofrer tanto?, perguntam. Mas a minha vida é o futebol", detalhou o internacional espanhol, de entrevista à revista Club del Deportista.
Pois só ele saberá e nem coloco de parte ainda nem estar muito certo do que pretende.

J

JAEP

Guest
Jules Winnfield disse:

A ficar na estrutura, o que é bom, pois precisamos de bons profissionais, resta saber a que custo??

É que a ordem de grandeza tem de ser por aí! Não podemos pagar a Iker na estrutura dirigente  com salário superior ao Presidente!

O que dizer das verdadeiras glórias do clube, das que projectaram o clube para a conquista dos feitos internacionais!

A nossa liderança está tão frágil que hoje em dia colocamos sempre qualquer hipótese de tudo ser possível a nível de gestão do clube.
Estás a dar mas é um boa desculpa para eles se aumentarem em 150% outra vez...

Ah e tal, o presidente não pode ganhar menos que o Casillas ;)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,227
11,207
Jules Winnfield disse:

O Salário deve ser pago pela seguradora.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,227
11,207
JAEP disse:

Se já tivesse curso de treinador, e com o actual cenário, ainda se arriscava a ser o nosso treinador.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não acredito que o Iker queira ficar nesta estrutura, velha, cheia de interesses nefastos para o clube, se ele já deve ter uma opinião generalizada do que é esta SAD, imagino o que não lhe ia na cabeça quando tivesse consciência da real  podridão que existe, eu até ficava envergonhado de ver este homem lidar com tanta vigarice e incompetência.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,227
11,207
Drag72 disse:
Não acredito que o Iker queira ficar nesta estrutura, velha, cheia de interesses nefastos para o clube, se ele já deve ter uma opinião generalizada do que é esta SAD, imagino o que não lhe ia na cabeça quando tivesse consciência da real  podridão que existe, eu até ficava envergonhado de ver este homem lidar com tanta vigarice e incompetência.
Deve preferir ir para a do Real que são todos honestos...
Estas teorias não casam com a prática, já no caso do SC é assim, Casillas sempre que pode diz bem de PdC.
Agora acredito que não queria ficar em Portugal com um cargo decorativo..

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mais honestos do que estes até são capaz de ser, não é difícil.

E dizer bem de PDC é significado de saber o que se passa dentro da SAD e das negociatas?

Que tem o SC a ver com o Iker, o Sérgio é da casa, sabe bem da pouca vergonha que se passa na SAD, tem é um grande respeito ao Presidente pelos seus tempos de jogador e do quanto foi importante PDC numa altura muito difícil para ele, gratidão não significa que concorde com o que se passa na SAD, e PDC é um elemento da SAD não é a SAD.

Aliás o Sérgio deve adorar o filhinho do Presidente.

O Iker está numa posição bem diferente do Sérgio, são coisas incomparáveis.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,547
6,229
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Resta saber qual é o cargo.
O Iker tem peso a nível mundial. Tem de ser bem aproveitado.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,223
40,435
Tenho vista para o Dragão.
MeteOMarega disse:
Resta saber qual é o cargo.
O Iker tem peso a nível mundial. Tem de ser bem aproveitado.
Embaixador do clube em galas e sorteios, quer cá, quer na UEFA.
Dar também uma perninha em futuros negócios de jogadores que venham de ligas exteriores.

Não me parece que o seu futuro cá passe por ser um mero adjunto, treinador de GR, ou olheiro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,846
Gaia
dortmund disse:
pode ficar como adjunto do Sr Pinheiro na formação.
------------------------

O Pinheiro devia era ser corrido por indecente e má figura, nem para adjunto do Casillas  serviria.

Se o Casillas aceitar devia liderar o lançamento da Academia do clube.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,547
6,229
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ripas disse:
Embaixador do clube em galas e sorteios, quer cá, quer na UEFA.
Dar também uma perninha em futuros negócios de jogadores que venham de ligas exteriores.

Não me parece que o seu futuro cá passe por ser um mero adjunto, treinador de GR, ou olheiro.
É uma hipótese.

Com a reputação mundial do Iker poderia também ter algo a ver com as relações internacionais, até a nível de patrocínios, parcerias, expansão da marca FCP..

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,223
40,435
Tenho vista para o Dragão.
MeteOMarega disse:
É uma hipótese.

Com a reputação mundial do Iker poderia também ter algo a ver com as relações internacionais, até a nível de patrocínios, parcerias, expansão da marca FCP..
Ora muito bem, é esse o caminho para ele.
Que comece a tratar de um futuro naming do estádio e academia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,846
Gaia
Ainda estava o Iker no RM e ele já tinha se bem me lembro em Alcorcon ou nos arredores de Madrid uma Escola de guarda redes. 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,227
11,207
Acho que apesar da retirada ser lógica PdC não devia ter antecipado o anúncio. Devia ser o Casillas a anunciar.