Mostoles.grandeporto disse:Ainda estava o Iker no RM e ele já tinha se bem me lembro em Alcorcon ou nos arredores de Madrid uma Escola de guarda redes.
Mostoles.grandeporto disse:Ainda estava o Iker no RM e ele já tinha se bem me lembro em Alcorcon ou nos arredores de Madrid uma Escola de guarda redes.
--------------------------------WarriorFCP disse:Mostoles.
Mudem tudo menos o nome do NGC e do estádio. A menos que houvesse uma proposta indecente para mudar o nome durante meia década por muitos milhões de .Ripas disse:Ora muito bem, é esse o caminho para ele.
Que comece a tratar de um futuro naming do estádio e academia.
O futuro está no naming dos estádios. Os gigantes já o fazem (muitos deles há anos), será apenas uma questão de tempo até chegar a Portugal. Com o fosso do mercado a abrir cada vez mais, vai ser uma opção à qual eventualmente não vais conseguir fugir se queres alguma sustentabilidade.njsilva84 disse:Mudem tudo menos o nome do NGC e do estádio. A menos que houvesse uma proposta indecente para mudar o nome durante meia década por muitos milhões de .
Que seja então, eu continuarei a chamar-lhe estádio do Dragão. Que venham muitos milhões e que sejam bem empregues pois essa é a coisa mais rara no NGC nos últimos 5 anos...Cherife disse:O futuro está no naming dos estádios. Os gigantes já o fazem (muitos deles há anos), será apenas uma questão de tempo até chegar a Portugal. Com o fosso do mercado a abrir cada vez mais, vai ser uma opção à qual eventualmente não vais conseguir fugir se queres alguma sustentabilidade.
Absolutamente de acordo, ele tem que ser o chefe das relações internacionais.WarriorFCP disse:Adorava.
Não sei é se o Iker quer fazer parte da estrutura, cheirar a mofo, de um clube português inserido num campeonato altamente corrupto.
Tinha que ter um papel de relevo na estrutura e não o cargo ridículo que ofereceram ao Vítor Baía quando terminou a carreira. Imaginem os benefícios que traria ao clube um dirigente desportivo como o Iker Casillas, os contactos que tem, as ligações e o respeito que os grandes clubes europeus têm por ele, os negócios que poderia facilitar, etc. Estaria a nossa SAD disposta a dar um cargo relevante ao Casillas? Ou seria apenas um fantoche como foi o Vítor Baía? Acredito mais na 2ª hipótese, o tal cargo de relações externas, ir aos sorteios na UEFA e tal.
Claro. Há muita gente que ainda chama Antas ao Dragão (eu incluído) do hábito de tantos anos. Nenhum adepto do Dortmund diz que vai ver um jogo ao Signal Iduna Park.njsilva84 disse:Que seja então, eu continuarei a chamar-lhe estádio do Dragão. Que venham muitos milhões e que sejam bem empregues pois essa é a coisa mais rara no NGC nos últimos 5 anos...
E penso que o contrato são 15M ano por 5 anos. Nada de extraordinário.Mary Antas disse:Mesmo que alterassem o nome para um publicitário ia ser sempre Dragão e ia.
"Vamos lá malta, vamos fazer do Samsung Arena um vulcão!" Eheh
Pior que Wanda Metropolitano deve ser difícil![]()
Totalmente de acordo. A entrada de dinheiro com a venda do naming do estádio já havia de estar feita há muito tempo. São sinais do tempo e de um futuro que não podemos fugir. Por mim, desde que entre a guita, o estádio pode ter o nome que tiver.Cherife disse:O futuro está no naming dos estádios. Os gigantes já o fazem (muitos deles há anos), será apenas uma questão de tempo até chegar a Portugal. Com o fosso do mercado a abrir cada vez mais, vai ser uma opção à qual eventualmente não vais conseguir fugir se queres alguma sustentabilidade.
Em que isso difere do que o Presidente disse?psychopiu disse:Começa bem a integração do Iker na estrutura.
Há uns dias o Presidente disse que queria mantê-lo no clube num cargo qualquer,
hoje o Iker diz que um dia vai-se retirar, mas que deixem ser ele a dizê-lo, quando chegar o momento.
Começa bem
O Presidente disse que queria que o Iker ficasse na estrutura, cumprindo o ano de contrato em falta e se possível que ficasse para além disso, dando a entender que o Iker iria acabar a carreira.Vieira_Amares disse:Em que isso difere do que o Presidente disse?
Mas que cargos além de administração e treinador encaixariam nesse perfil não decorativo?Feraz disse:Seria uma idiotice dar lhe um cargo decorativo. Ele poderá ser muito, muito importante no futuro do clube. Tem é que sentir que está a ser convidado porque acreditam nele e não porque teve um azar.
Pode muito bem fazer esses cargos de "embaixador", ir a sorteios e afins.lpmacedo disse:Mas que cargos além de administração e treinador encaixariam nesse perfil não decorativo?