Iker Casillas

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,833
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, a vida é mesmo injusta.

O iker e a esposa são daqueles pessoas que merecem tudo de bom na vida.
Gente com dinheiro mas simples.

Força Iker e Sara.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Fdx, a vida é mesmo injusta.

O iker e a esposa são daqueles pessoas que merecem tudo de bom na vida.
Gente com dinheiro mas simples.

Força Iker e Sara.
Muito triste sim mas felizmente têm dinheiro para irem a uma privada e tratar logo do assunto. O zé povinho que não tem dinheiro para privados às vezes esperam semanas e semanas pelo tratamento... Isso é que é a maior injustiça. :(

Muita sorte para ela. Que esta nuvem negra saia daquela família, eles merecem. Força.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,141
27,833
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Muito triste sim mas felizmente têm dinheiro para irem a uma privada e tratar logo do assunto. O zé povinho que não tem dinheiro para privados às vezes esperam semanas e semanas pelo tratamento... Isso é que é a maior injustiça. :(

Muita sorte para ela. Que esta nuvem negra saia daquela família, eles merecem. Força.
Verdade, mas nem sempre o dinheiro compra saúde...mas que dá uma grande ajuda sim.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,269
13,843
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Pqp, sei que isto é "só" um fórum e não imagino que o Casillas e a família saibam da sua existência, contudo ficam aqui os meus votos de muita saúde e de rápidas melhoras para o Iker e para a Sara.

F

FCP777

Guest
É Ganhar a Taça para o Iker e a Sara, e por nós todos.

Força, vamos à ela.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,893
40,992
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A vida consegue ser madrasta...

... depois de uma "facada no peito", uma "bastonada na nuca". Ninguém merece!

Estou quase sem palavras e com um nó na garganta, isto toca-me profundamente, como alguém que teve família muito próxima a passar pelo mesmo (problemas cardíacos e oncológicos várias vezes), só vos posso dizer aos dois... têm que ter muita força, coragem, lutar, amar, acarinhar, acalentar, estar lá para o que der e vier e um para o outro, os dois para os filhos e a família tem que se unir, "fazer a roda."

FORÇA SARA!!! FORÇA IKER!!! Estão nos meus pensamentos e orações.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,703
1,023
A vida é mesmo injusta. Muita força a duas grandes pessoas que nunca perderam a humildade