Iker Casillas

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Continuo sem perceber porque não foi apresentado. Nunca foi anunciada a sua retirada dos relvados, apenas uma pausa na carreira enquanto recupera. Se vai ou não voltar a jogar é outra questão. Mas até lá, faz parte do plantel (vem no site e está inscrito) por isso devia ter sido apresentado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RXavier10 disse:
Continuo sem perceber porque não foi apresentado. Nunca foi anunciada a sua retirada dos relvados, apenas uma pausa na carreira enquanto recupera. Se vai ou não voltar a jogar é outra questão. Mas até lá, faz parte do plantel (vem no site e está inscrito) por isso devia ter sido apresentado.
Pode ter sido indicação médica
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,497
2,612
Seria fantástico que o Iker ainda voltasse à competição, nem que fosse apenas para fazer meia dúzia de jogos e... ser de novo campeão pelo FCP, que é que o todos desejamos. Força, Iker!
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,029
1,350
Estádio do Dragão
Estava aqui a pensar na vida do Iker quando de repente me recordei deste momento frente à lagartada:

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-sporting-cp-361988#vhs-LI16lq9zCnVDd5ZrEg35

A imagem dele impávido e sereno como se não tivesse acabado de sacar uma defesa incrível é simplesmente inesquecível.





Estamos muito bem servidos com o Marche, mas o Iker deixará sempre saudades especialmente pela sua postura no clube e perante os adeptos e a cidade.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Massive disse:
Estava aqui a pensar na vida do Iker quando de repente me recordei deste momento frente à lagartada:

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/fc-porto-vs-sporting-cp-361988#vhs-LI16lq9zCnVDd5ZrEg35

A imagem dele impávido e sereno como se não tivesse acabado de sacar uma defesa incrível é simplesmente inesquecível.





Estamos muito bem servidos com o Marche, mas o Iker deixará sempre saudades especialmente pela sua postura no clube e perante os adeptos e a cidade.
Classe pura.

Curiosamente a melhor defesa que já vi do Iker também foi contra o Sporting:

https://www.youtube.com/watch?v=k5L4RD6YJOw

É quase inacreditável.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Segundo me disseram tem tudo haver com os seguros ! não se esqueçam que ele tem mais 1 ano de contrato e está de baixa, ou seja supostamente quem lhe paga uma percentagem do ordenado é a seguradora.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
dos GR´s que vi no nosso clube o baia e o iker foram os melhores que por cá passaram até hoje.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Marmita disse:
Segundo me disseram tem tudo haver com os seguros ! não se esqueçam que ele tem mais 1 ano de contrato e está de baixa, ou seja supostamente quem lhe paga uma percentagem do ordenado é a seguradora.
Estando ele de baixa, não recebe 60% do salário pela segurança social?
Não estou devidamente informado, no caso de futebolistas ou trabalhadores com rendimentos tão avultados é possível que haja seguros para o caso de estarem mais cobertos em caso de invalidez, desconheço.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Jpfreitas91 disse:
Estando ele de baixa, não recebe 60% do salário pela segurança social?
Não estou devidamente informado, no caso de futebolistas ou trabalhadores com rendimentos tão avultados é possível que haja seguros para o caso de estarem mais cobertos em caso de invalidez, desconheço.
Em caso de lesões as seguradoras pagam uma parte do salário.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Marmita disse:
Em caso de lesões as seguradoras pagam uma parte do salário.
no caso dele mesmo que o seguro falhasse no pagamento o mais provável é nem dar por isso...lol
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pode ser uma mistura das duas situações. Seguros, com a possibilidade em aberto de poder vir a fazer o jogo de despedida que merece.

E ele merece muito voltar a ser campeão pelo Porto.

Uma nota: eu de facto já devia ter deixado de lá ir há muito tempo - só vou para me irritar mesmo - mas é nojenta a abordagem que os supostos isentos do Visão de Mercado têm feito a este tema. Estão obcecados com a "novela" que se está a fazer em torno ou não da retirada do Iker - quando são eles próprios que a criam e alimentam. É de facto um blog que não merece o nosso mínimo crédito - e que a mim me irrita particularmente por que se arrogam numa coisa que não são, que é minimamente isentos...