Iker Casillas

MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Desculpem mas isto não foi uma homenagem nem uma despedida.
O que estes fulanos do meu clube fizeram ontem foi conquistar 2 taças na mesma noite.
A taça de Portugal e a Taça da Dignidade e do Respeito no Futebol.

E num lamaçal como é este onde nós jogamos, convém recordar que ainda existe quem tente lutar contra isto.

Foi um enorme GR e merece tudo de bom.
Ps: Vê se te lembras de mandar para cá 2 ou 3 jogadores emprestados à Casimiro sff..
 
Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Acho que é óbvio para todos que a sua saída merecia uma despedida completamente diferente, nomeadamente no nosso estádio repleto de adeptos e depois de terminar de fazer aquilo que mais ama (certamente a seguir á sua familia) que é jogar uma partida de futebol. Não tendo sido possível, quer por motivos de saúde, quer por motivos da atual situação pandémica por que atravessamos, o que todos fizeram ontem, ao chamá-lo e a aguardar por ele para só ai levantar a Taça de Portugal, é qualquer coisa que nos deve orgulhar a todos nós e acima de tudo que nos deve deixar a todos contentes por termos tido o grande privilégio e a oportunidade de ver um GR desta magnitude jogar com a nossa camisola, assim como ter conseguido "conquistar" a grande pessoa que é o Iker.

Iker não tem só um clube a seus pés, mas sim uma enorme massa associativa e uma cidade lindissima como é a nossa (e a dele ...) Invicta.

Um grande abraço Iker! Serás sempre um dos nossos!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Acho bem fazer a homenagem a Iker, temos de cultivar as boas relações para o futuro e também um tributo à última época que foi deveras fustigadora para o homem Casillas.
As suas palavras no autocarro foram elucidativas e algo preocupantes, a dizer que se vencemos se deve a SC e que devíamos festejar pois não sabemos o dia de amanhã!
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Acho bem fazer a homenagem a Iker, temos de cultivar as boas relações para o futuro e também um tributo à última época que foi deveras fustigadora para o homem Casillas.
As suas palavras no autocarro foram elucidativas e algo preocupantes, a dizer que se vencemos se deve a SC e que devíamos festejar pois não sabemos o dia de amanhã!
Não vejo nada de preocupante no que disse. Acho que ninguém tem dúvidas do mérito do Sérgio. Clube intervencionado, contratações e plantel limitados e mesmo assim ganha 2 em 3. Presidente e director geral já reconheceram o mérito dele por isso não é nenhuma surpresa. Quanto a festejar porque não se sabe o dia de amanhã terá a ver com aquilo que lhe aconteceu. Se não fosse um futebolista com pronta assistência médica poderia já cá não estar. Foi uma forma de dizer que a vida é curta e quando menos esperamos podemos vê-la encurtada.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
863
1,131
Não vejo nada de preocupante no que disse. Acho que ninguém tem dúvidas do mérito do Sérgio. Clube intervencionado, contratações e plantel limitados e mesmo assim ganha 2 em 3. Presidente e director geral já reconheceram o mérito dele por isso não é nenhuma surpresa. Quanto a festejar porque não se sabe o dia de amanhã terá a ver com aquilo que lhe aconteceu. Se não fosse um futebolista com pronta assistência médica poderia já cá não estar. Foi uma forma de dizer que a vida é curta e quando menos esperamos podemos vê-la encurtada.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Foi assim que li também. O Iker estava a falar dele. De qualquer forma, ele está com péssimo aspeto e o facto de não tirar aquele boné parece-me preocupante...seja o que for que está a passar, que tudo corra bem
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Agora é a despedida definitiva.

Adeus Santi, tudo de bom e não te esqueças da malta quando for para potenciar craques.

Abraço
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,755
2,428
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Vi agora no Porto canal Durante a foto de equipa e está com o cabelo rapado 🙏
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,396
38
Londres
Acho bem fazer a homenagem a Iker, temos de cultivar as boas relações para o futuro e também um tributo à última época que foi deveras fustigadora para o homem Casillas.
As suas palavras no autocarro foram elucidativas e algo preocupantes, a dizer que se vencemos se deve a SC e que devíamos festejar pois não sabemos o dia de amanhã!
Acho que quando diz isso refere-se a ele mesmo como exemplo que de um momento para o outro deixou de poder competir por títulos por motivos de saúde.
 
  • Like
Reações: Jules Winnfield

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Este senhor merece tudo de bom na vida.
Um campeão no desporto, no respeito e na forma de estar.
Encontrou a paz de espírito que lhe faltava no Porto, e será sempre bem-vindo aqui.

Espero sinceramente que os seus problemas de saúde e da esposa sejam rapidamente ultrapassados, porque é de uma tremenda injustiça que tenham acontecido a um senhor do futebol como o Iker Casillas. Desejo-lhe toda a felicidade e sucesso!
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O facto dos colegas de equipa fazerem questão que ele estivesse na entrega do título e da taça diz muito sobre a pessoa que o San é.

Foi com profissionais como o Iker que o nosso clube se tornou o colosso mundial que hoje em dia é. Vai me custar muito ver o Iker sair do Porto.
 
  • Like
Reações: Moreira e Drago93

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi um orgulho tê-lo a representar o nosso clube. Excelente profissional e pessoa. A forma como festeja os nossos titulos é de louvar, um homem que enquanto jogador ganhou tudo que havia para ganhar, seja a nivel de clubes como a nivel de selecções e no entanto ainda festeja uma Taça de Portugal com a alegria que se viu.

Obrigado Iker, serás sempre um de nós. E com certeza que terá sempre o nosso clube e a cidade que tanto o acarinhou no seu coração.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
A passagem de Iker pelo FC Porto foi sempre marcada pela sua grande elevação.
Um verdadeiro Senhor do futebol. Sai do FC Porto como um símbolo do Dragão.

Respeito enorme por SAN IKER CASILLAS.

Obrigado por tudo! Um de nós! #FCPorto
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
As maiores felicidades do mundo para uma lenda que mostrou a muitos que tem a mania que são bons como se comportar.

Foi uma honra, Iker!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk