Impacto económico do Covid-19

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E o Estado também lá teve de injetar uns milhões de euros na SATA para a empresa não desaparecer do mapa e a Ryanair reforça a rota para Faro com 12 voos semanais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
NYC Restaurants Sue Cuomo, De Blasio For $2 Billion Over Indoor Dining Ban


Restaurants in New York City filed a $2 billion class-action lawsuit against city and state officials on Thursday, alleging the indoor dining ban caused “irreparable harm” to the city’s food and beverage industry and pushing for the return to indoor dining — the lawsuit marks the latest attempt to normalize the city through legal action.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,907
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém recebeu aquela esmola da segurança social que eles publicitaram que iam dar no mês de julho, é não ouvi ninguém dizer que receberam, todos se queixam que nada.

"Enviada do meu tijolo"
Tive um familiar que tem negócios (os meus pais também têm mas não se fiaram nisso) que recebeu uns miseros 270€. Para cobrir milhares de prejuizo já que esteve um mês fechado e mais 3 a receber clientes à vez com a porta fechada.
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,869
13,280
Muito importante, não se pode parar de pagar os subsídios a TAP e bancos, ordenados dos políticos,etc, paga pobre...

"Enviada do meu tijolo"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O único pais em crescimento, ouvi ao bocado na RTP. :unsure:

A análise dos n.ºs da economia chinesa normalmente têm que ser vistos duas ou três vezes :) Uma coisa é o que eles dizem, outra é a realidade. Até nisto eles aprenderam bem com os camaradas capitalistas dos u.s.a.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto é que é realmente andar a brincar com quem trabalha.
Se eu estivesse no papel destes pequeno empresário dava em maluco..
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
São casos excecionais: Irlanda, Suécia, Dinamarca, Roménia e Hungria estão, ao contrário de todos os outros países da União Europeia, a comprar mais bens em Portugal. Entre janeiro e setembro, as vendas para estes cinco países juntos subiram 5%, o equivalente a um ganho de quase 80 milhões de euros. Mas isto é uma gota de água quando comparado com as perdas que a economia nacional está sofrer, mostram os dados