Inácio Carneiro

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,309
Acho que tem talento e pode crescer para níveis bem interessantes. Não seria mal pensado emprestar o miudo a uma equipa de primeira liga no próximo ano. Do género: trazer o Rafa do Rio Ave para cá e meter lá o Inácio.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
O negócio Maicon começa a parecer cada vez melhor. Agora é ver se o Luizão o torna melhor ainda, vamos ver.

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A cada jogo que passa tem confirmado o que esperava dele e já evoluiu consideravelmente no ponto onde era menos forte, o aspecto defensivo. A sua irreverência encanta-me.

Tenho grande curiosidade em saber quanto teremos que pagar para ficarmos com os restantes 50% do passe? Seria muito interessante saber.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,317
Acho que depois da época que fez na B e como os lugares na A estão preenchidos, que o melhor seria emprestá-lo a um bom clube da Liga Nos. Um que tenha um bom treinador e que o faça crescer. Chaves, Feirense e Rio Ave, perderam os seus DE titulares, poderiam vir a ser boas soluções para ele.
 
J

JDdRP

Guest
Emprestado ao Portimonense...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/portimonense/noticias/interior/inacio-em-portimao-emprestado-pelo-fc-porto-8600036.html
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Na minha opinião, tem tudo para ser uma das revelações do próximo campeonato.
 
J

JAEP

Guest
Excelente empréstimo.
Que para o ano volte para a equipa principal como uma das revelações da epoca...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bom empréstimo e espero que signifique que o Rafa fique com a vaga de 2º DE no plantel.

Este Inácio pode chegar longe se lhe derem oportunidades para provar o seu valor e trabalhar para isso.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,144
2,255
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bom empréstimo, estou curioso para ver a evolução, espero que corresponda às minhas expectativas e para o ano seja para incluir no plantel.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,960
11,907
Muito bem! A ideia é precisamente esta, quem se destacou na equipa B só tem que dar o salto para a 1ª Liga.

Fazer isso com outros jogadores, Galeno, Graça, Ismael...

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,723
14,578
Bom lateral esquerdo com grande futuro.
Finalmente pomos a rodar na 1ªdivisão com um treinador que valoriza os ativos e tem muito para ensinar fruto da sua experiência e carácter!
Futuramente, venderemos Telles e ficaremos com o Inácio e o Rafa
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Alguém sabe se o Mata fica por Portimão também!? É que se ficar, são dois jogadores nossos a competir por uma vaga... que não seria o mais lógico na minha opinião...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,386
13,979
Rafa disse:
Alguém sabe se o Mata fica por Portimão também!? É que se ficar, são dois jogadores nossos a competir por uma vaga... que não seria o mais lógico na minha opinião...
O Mata que seja emprestado a um Paços ou Aves e fica perto de casa.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,317
Boa solução. O Inácio fez uma época muito interessante na nossa B e agora é tempo de evoluir na Primeira Liga, isto para que num futuro próximo possa estar na equipa principal do FCP. Espero que aproveite bem este ano, pois à partida o lugar de titular será dele. Terá também um treinador experiente para o ajudar a crescer, o que é de valor.

Boa época, Inácio!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Bom empréstimo... que se afirme no Portimonense para no próximo ano vender o Telles e ficarem ele e o Rafa como laterais... e dar tempo jogo ao Oleg na B...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,285
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Filipe1893 disse:
Ele não ia para o Portimonense ? Esta a treinar na B
Deve estar a treinar na B para prevenção de uma eventual venda do Alex Telles até ao fim do mês.

Também partilho da opinião do @Sangue Azul , não faz sentido continuar mais uma época na B. Precisa, e merece, de um desafio de maior nível de dificuldade para continuar a evoluir. O empréstimo ao Portimonense será uma boa opção.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
O passo natural é jogar regularmente na primeira divisão. Para a A temos a posição fechada (e bem fechada) com Telles/Rafa, portanto é deixar o Inácio crescer e aprimorar as suas qualidades num patamar competitivo superior à B.
Empréstimo ao Portimonense, à priori, parece-me uma solução interessante. Não podem é ficar lá com Inácio e Mata a 'estorvarem-se'