Inácio Carneiro

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,598
28,134
RXavier10 disse:
Não sei se está lesionado, mas nem na Taça da Liga joga...
Sim, tem estado lesionado. Contudo, deve voltar em breve à competição e até pode vir a beneficiar com o facto do Lumor se ter também lesionado. Segundo o Vítor Oliveira "pode vir a parar uns tempos". Pode ser que agarre o lugar.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,754
2,474
Porto
Tem qualidade e teve lesoes.

Mas está tapado pelo Lumor que é bem mais experiente e um activo do Portimonense.

Precisa de outra soluçao para Janeiro?
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,717
3,423
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ou arranjam outro clube onde possa claramente jogar,ou façam-no regressar para a B onde pode ganhar embalo na segunda fase da época e depois logo se vê.Agora parado um jogador desta qualidade não pode estar.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
m3a4424 disse:
Se é para emprestar e não jogar, mais vale não ir.

Por isso é que eu sempre serei a favor dos empréstimos com bonificações por número de jogos...
Como é que o Barcelona nos fez com o Tello e faz com todos os seus emprestados?

Recebe x dinheiro por cada jogo não realizado!
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
kal-el disse:
Como é que o Barcelona nos fez com o Tello e faz com todos os seus emprestados?

Recebe x dinheiro por cada jogo não realizado!
Seria a solução ideal para qualquer jogador emprestado..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Como é que o Barcelona nos fez com o Tello e faz com todos os seus emprestados?

Recebe x dinheiro por cada jogo não realizado!
Isso já fazia o FC Porto aos anos.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Um jogador com este potencial não pode estar parado uma época inteira. Percebo que o Lumor seja titular, mas, a não ser que ele seja vendido em janeiro, acho que devemos procurar outro clube para o Inácio em janeiro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,905
15,260
Nunca deveria ter sido emprestado, muito menos a um clube que tem jogadores com potencial que precisa de vender. Quando assim é, parece-me perfeitamente normal que sejam essas as primeiras escolhas, até porque não faz sentido estar a mostrar e fazer crescer um emprestado quando temos alguém em casa que nos pode render algum dinheiro.

Se era para emprestar seria a um clube onde tivéssemos garantias de que a probabilidade de ser titular era alta. Assim foi apenas mais um erro enorme.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Acho a situação do Inácio muito estranha. Percebo que o Lumor seja titular por ser um dos principais, mas o Inácio nem para o banco vai? Só foi convocado num jogo, na primeira jornada do campeonato e nem para as taças foi chamado. Bizarro no mínimo, principalmente devido ao talento que mostrou no ano passado. Alguém sabe de algo?
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
paul93 disse:
Acho a situação do Inácio muito estranha. Percebo que o Lumor seja titular por ser um dos principais, mas o Inácio nem para o banco vai? Só foi convocado num jogo, na primeira jornada do campeonato e nem para as taças foi chamado. Bizarro no mínimo, principalmente devido ao talento que mostrou no ano passado. Alguém sabe de algo?
Tem de mudar de clube em Janeiro
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Muito estranho não ter feito nenhum minuto na Liga sequer... Parece-me um jogador com valor e com potencial, não consigo entender esta situação.
É trocar em Janeiro de clube, urgente.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
O problema do Inácio chama-se Lumor, curiosamente, um jogador que passou por cá, foi banal com uns jogos bons, mas que parece ter segurado o lugar numa equipa de meio da tabela da Liga..

O Inácio tem muito mais pés, não fosse ele brasileiro, mas também, é bem mais lento e numa equipa pequena da nossa Liga, as transições são chave, atacar rápido e descer ainda mais rápido..

Pena porque tem muita qualidade naquele pé esquerdo e muita margem para crescer, o Lumor não bate bolas paradas nem é capaz de pensar tão bem o jogo, mas em intensidade não há luta para o ganês..

Seria bom trocar de clube, mas na Liga e pelo que me lembro, não há muito sítio para o meter..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,598
28,134
killermartins disse:
O problema do Inácio chama-se Lumor, curiosamente, um jogador que passou por cá, foi banal com uns jogos bons, mas que parece ter segurado o lugar numa equipa de meio da tabela da Liga..

O Inácio tem muito mais pés, não fosse ele brasileiro, mas também, é bem mais lento e numa equipa pequena da nossa Liga, as transições são chave, atacar rápido e descer ainda mais rápido..

Pena porque tem muita qualidade naquele pé esquerdo e muita margem para crescer, o Lumor não bate bolas paradas nem é capaz de pensar tão bem o jogo, mas em intensidade não há luta para o ganês..

Seria bom trocar de clube, mas na Liga e pelo que me lembro, não há muito sítio para o meter..
Tudo dito aqui. Disse-o logo assim que foi oficial. Com o Lumor em Portimão era impossível o Inácio ser titular.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Mandalo para o moreirense é lá que a posição de defesa esquerdo está mais mal servida, com o Rubem lima a titular pareçe me que o inacio poderia ser titular, o único senão é tática deles que aglomera jogadores no meio deixando os corredores só para os laterais.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu só não acho normal é ele nem para o banco ir. Nem estou a discutir a titularidade. Só foi suplente na primeira jornada! Como é que nem é convocado? Incompreensível!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,193
29,251
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Temos que arranjar uma solução para evitar desperdiçar um jovem DE com grande potencial e raçudo, bem ao gosto do SC.

Tem obrigatoriamente que jogar regularmente no 1º semestre de 2018, nem que para isso tenha que regressar à B, como último recurso. Tem que voltar a ganhar o ritmo competitivo que patenteou na temporada passada, que terminou em grande forma e como um verdadeiro murro intransponível na esquerda da nossa defesa.

Tem capacidade e potencial para dar muito ao NGC a curto/médio prazo.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
DeepBlue disse:
Temos que arranjar uma solução para evitar desperdiçar um jovem DE com grande potencial e raçudo, bem ao gosto do SC.

Tem obrigatoriamente que jogar regularmente no 1º semestre de 2018, nem que para isso tenha que regressar à B, como último recurso. Tem que voltar a ganhar o ritmo competitivo que patenteou na temporada passada, que terminou em grande forma e como um verdadeiro murro intransponível na esquerda da nossa defesa.

Tem capacidade e potencial para dar muito ao NGC a curto/médio prazo.
Também pensava como tu, mas pelo que li há uns tempos no Jogo, o Sérgio não vê nele o mesmo. Posso ter interpretado mal e oxalá que sim porque, de facto, tinha muito boa impressão deste rapaz.