Inglaterra - Premier League 2023/2024

Cheue

12 Maio 2016
19,844
30,899
Conquistas
7
108
Primeira equipa inglesa na história a ganhar 4 campeonatos seguidos. Mas o Guardiola ainda tem que comer muita sopinha para chegar aos calcanhares de um SC que, com muito, muito pouco - diria um plantel de distritais - consegue 3 títulos em 7 anos.
estás a usar o melhor treinador da história para atacar o SC?
epa...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,760
190,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Próxima época vai atrás do penta e o mais provável é conseguir a não ser que o Arsenal dê um salto qualitativo enorme na frente de ataque mas não estou a ver quem podem comprar
Mas estou curioso para ver o Chelsea
Liverpool acho que vai ter uma derrapagem com a saída do Klopp; e tem Arnold, Van Dijk e Salah a 1 ano de acabar contrato o que torna este Verão muito sensível

Guardiola, evidentemente, o melhor da atualidade e, provavelmente, o melhor de sempre
Foden, 23 anos a 9 dias dos 24, e já leva 6 ligas no currículo
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,760
190,131
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
84 pontos na época passada, 89 pontos esta época. Com uma equipa recheada de jovens e bastantes menos milhões e atropelos ao fair play financeiro que o City... o trabalho do Arteta é fantástico.
O Arsenal deve ter gasto mais dinheiro nos anos Arteta que o City no mesmo período de tempo

Mas também, o City já tinha a equipa feita
O Arsenal está a fazer; neste Verão vem mais 150/200 milhões em cima
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,082
261
58
Viseu
Um treinador que joga sempre ao ataque, que não especula com o jogo. Uma equipa treinada por ele, sem camisolas, era facilmente identificada. E, ao contrário de outros, já cá anda há uns anos e continua motivado, a motivar, a competir e a inovar. Um dos maiores de sempre, senão mesmo o maior. E foi ele que colocou um fim à ideia que os jogadores tinham que ser atletas. atletas, grandes e fortes. Para ele isso não é assunto, mas para muitos era e é. E um jogador, tirando raríssimas excepções, é melhor quando treina com ele do quem quando muda de clube. É um prazer ver as equipas dele. Para "mim, claro.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,537
12,359
Na realidade o Arsenal até perde o campeonato nos jogos em casa..aqueles empates em casa com Fulham e Tottenham e derrotas com West Ham e A.Villa são resultados bem questionáveis principalmente da forma como aconteceram..em 12 pontos possíveis apenas conseguiram 2, demasiado pouco..
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
168
458
Klopp é realmente um treinador muito especial. Incrível.
Sem dúvida.
Não sou amigo do Vítor Matos (é meu conhecido, digamos assim) mas tenho um amigo que se dá de abraço com ele (esteve no casamento dele) e ele diz que toda a equipa técnica venera o homem. Não só pelo que sabe de futebol, em todas as vertentes seja a parte técnico táctica bem como na forma como lida com os jogadores, mas pela relação pessoal que desenvolve com todos à sua volta.

Não sei se já o disse aqui mas, ao que parece, ele quer mesmo deixar a função de treinador.
Quero acreditar que vai ser apenas 1-2 anos sabáticos mas, segundo o próprio, neste momento a ideia é dar por finado o papel dele enquanto treinador.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,919
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Klopp é realmente um treinador muito especial. Incrível.
E são raríssimos aqueles que saem assim, por cima e em glória, admirados por todos, dentro e fora do clube. É preciso muito carácter e qualidades humanas muito acima da média.
 
  • Like
Reações: arya

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,161
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim não há dúvida nenhuma que os melhores treinadores das últimas décadas são o Guardiola e o Ancelotti.
Parece que não conseguem fazer um mau trabalho em lado nenhum, são bem competentes.

Pena que da única vez que estiveram frente a frente na mesma Liga houvesse uma diferença tão grande de poderio - City vs Everton.