Inglaterra - Premier League 2023/2024

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,435
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Enterrar se em 2 cemitérios de treinadores
Mas eu percebo.
Depois de uma época excelente no Brighton, esta já foi mais normal.
Tendo a oportunidade de arriscar num colosso com dinheiro para gastar e com plantéis já interessantes, percebo que o De Zerbi queira o desafio.

O Chelsea e o Utd são 2 clubes à deriva, mas têm plantéis interessantes. Com 2 ou 3 acertos qualquer treinador pode dar o cunho pessoal e lutar por títulos. Esta equipa do Chelsea com um central para substituir o Thiago e um PL melhor que o Jackson é para ter em conta (e têm um plantel bom, com muitas alternativas mesmo de banco). O Utd precisa de um bocado mais de trabalho e reforços, mas se recuperarem o Sancho e contratarem bem... São o Utd...
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,201
8,075
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas eu percebo.
Depois de uma época excelente no Brighton, esta já foi mais normal.
Tendo a oportunidade de arriscar num colosso com dinheiro para gastar e com plantéis já interessantes, percebo que o De Zerbi queira o desafio.

O Chelsea e o Utd são 2 clubes à deriva, mas têm plantéis interessantes. Com 2 ou 3 acertos qualquer treinador pode dar o cunho pessoal e lutar por títulos. Esta equipa do Chelsea com um central para substituir o Thiago e um PL melhor que o Jackson é para ter em conta (e têm um plantel bom, com muitas alternativas mesmo de banco). O Utd precisa de um bocado mais de trabalho e reforços, mas se recuperarem o Sancho e contratarem bem... São o Utd...
O united tem um grave problema de infraestruturas.

Precisam de investir nisso e no plantel.

Ambos precisam de ter uma direcção desportiva, com objetivos e planos concretos
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,435
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Visualizar anexo 27851

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E mais...
Essa imagem dá para ter noção do trabalho bestial que tem feito o Guardiola.
O City nos últimos 7 anos só perdeu um campeonato, que foi para o Liverpool de Klopp que fez 99 pontos!!!!! Que ficou apenas 1 ponto abaixo do recorde de pontos da Premier League, estabelecido pelo próprio City de Guardiola em 2017/18 - 100 pontos.

Hoje em dia tem a equipa tão treinada que basta-lhes fazer 2 ou 3 acertos por época - este ano basicamente só entraram na equipa o Doku e o Gvardiol (que o Matheus pouco jogou). E ainda vendeu para o Chelsea aquele que é, provavelmente, o melhor jogador deles - Cole Palmer.

Têm uma equipa tão boa que eu nem sei dizer o que é que eles vão procurar no próximo Verão. Poderia dizer laterais, mas para a direita têm o Lewis para lançar e na esquerda cada vez mais o Gvardiol. Só se começarem à procura de substitutos para o Bernardo ou De Bruyne, mas mesmo estes ainda não são nada veteranos. Talvez seja mesmo o Paquetá / Bruno Guimarães.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,384
5,206
E mais...
Essa imagem dá para ter noção do trabalho bestial que tem feito o Guardiola.
O City nos últimos 7 anos só perdeu um campeonato, que foi para o Liverpool de Klopp que fez 99 pontos!!!!! Que ficou apenas 1 ponto abaixo do recorde de pontos da Premier League, estabelecido pelo próprio City de Guardiola em 2017/18 - 100 pontos.

Hoje em dia tem a equipa tão treinada que basta-lhes fazer 2 ou 3 acertos por época - este ano basicamente só entraram na equipa o Doku e o Gvardiol (que o Matheus pouco jogou). E ainda vendeu para o Chelsea aquele que é, provavelmente, o melhor jogador deles - Cole Palmer.

Têm uma equipa tão boa que eu nem sei dizer o que é que eles vão procurar no próximo Verão. Poderia dizer laterais, mas para a direita têm o Lewis para lançar e na esquerda cada vez mais o Gvardiol. Só se começarem à procura de substitutos para o Bernardo ou De Bruyne, mas mesmo estes ainda não são nada veteranos. Talvez seja mesmo o Paquetá / Bruno Guimarães.
Tenho para mim que o Guardiola vem buscar o Eustáquio. Espero que não.
 
  • Haha
Reações: Raba

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,657
12,563
E mais...
Essa imagem dá para ter noção do trabalho bestial que tem feito o Guardiola.
O City nos últimos 7 anos só perdeu um campeonato, que foi para o Liverpool de Klopp que fez 99 pontos!!!!! Que ficou apenas 1 ponto abaixo do recorde de pontos da Premier League, estabelecido pelo próprio City de Guardiola em 2017/18 - 100 pontos.

Hoje em dia tem a equipa tão treinada que basta-lhes fazer 2 ou 3 acertos por época - este ano basicamente só entraram na equipa o Doku e o Gvardiol (que o Matheus pouco jogou). E ainda vendeu para o Chelsea aquele que é, provavelmente, o melhor jogador deles - Cole Palmer.

Têm uma equipa tão boa que eu nem sei dizer o que é que eles vão procurar no próximo Verão. Poderia dizer laterais, mas para a direita têm o Lewis para lançar e na esquerda cada vez mais o Gvardiol. Só se começarem à procura de substitutos para o Bernardo ou De Bruyne, mas mesmo estes ainda não são nada veteranos. Talvez seja mesmo o Paquetá / Bruno Guimarães.
O grande obreiro é quem os deixou e deixa contornar as regras do fair play financeiro ,fazem o que querem e apetece..por alguma coisa estão com cerca de 115 acusações..o city está a estragar a melhor liga do mundo..
 

Cheue

12 Maio 2016
20,230
31,853
Conquistas
7
108
O grande obreiro é quem os deixou e deixa contornar as regras do fair play financeiro ,fazem o que querem e apetece..por alguma coisa estão com cerca de 115 acusações..o city está a estragar a melhor liga do mundo..
mas são acusações antigas,

a forma como passaram de um clube pequeno para um clube grande rapidamente é que é mais questionável, a questão é que isso antigamente era tudo permitido, vdja-se também o Chelsea e PSG.

hoje em dia é bem mais difícil fazer isso por causa das regras do fpf.

mas o City nos últimos anos até tem vendido bastante também, são bem geridos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,657
12,563
mas são acusações antigas,

a forma como passaram de um clube pequeno para um clube grande rapidamente é que é mais questionável, a questão é que isso antigamente era tudo permitido, vdja-se também o Chelsea e PSG.

hoje em dia é bem mais difícil fazer isso por causa das regras do fpf.

mas o City nos últimos anos até tem vendido bastante também, são bem geridos.
Foi isso o que os fez chegar a este estado de vitórias..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,481
191,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu vejo quase tudo em Inglaterra a gastar tanto quanto o City e sempre a perder...
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,657
12,563
Quando se fala do dinheiro gasto não se pode fechar numa bolha apenas os últimos 2,3 anos mas sim os últimos 10,12 ou até 15 anos..só o guardiola derreteu mais de mil milhões...ninguém mais tem acesso a uma coisa destas..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,435
23,739
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando se fala do dinheiro gasto não se pode fechar numa bolha apenas os últimos 2,3 anos mas sim os últimos 10,12 ou até 15 anos..só o guardiola derreteu mais de mil milhões...ninguém mais tem acesso a uma coisa destas..
O Chelsea gastou metade disso só nos últimos 12/18 meses
 
  • Like
Reações: LeoMessi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,657
12,563
O Chelsea gastou metade disso só nos últimos 12/18 meses
Eu sei..esses vão pelo mesmo caminho..para contornar fazem aquela cena dos contratos de 7 ou 8 anos..ou tentam gajos como o Estevão do Palmeiras com nem 18 anos tem por isso não conta para o fpf...
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,014
31,905
51
Moimenta do Douro
O Chelsea gastou metade disso só nos últimos 12/18 meses
Os Árabes fizeram outsourcing a quem percebe de futebol e os Americanos do Chelsea não.

Os Americanos de Liverpool e dos goonies que não ponham a pau. Os Americanos do unaite já foram corridos por incompetência.
 
  • Like
Reações: Raba