Inglaterra - Premier League 2025/2026

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,215
410
Aquela mestria do Rabolhim com a tatica Coates no final do jogo
Este rabolho-sonso-bem-casado só sabe uma tática e carrega sempre o mesmo save no fm: o Dorgu é a imitação do Mendes, o Ugarte, bem, é o Ugarte, o Maguire é o Coates, o Diallo é o Quenda, o Bruno é o Pote, o rabolho-treinador-sem-licença é ele próprio, etc...
Falta-lhe é o cunhado e a verdongada na liga e nos conselhos mais os advogados para as providências cautelares e os vares a validarem foras de jogo de 18 cm

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: nandituh23

Porto

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
5,055
3,647
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gyokeres queria ir para a Premier League sem pre época ? Vai andar este ano todo perdido

Nota : foi muito mal aconselhado, é por estas que se ‘acaba’ com uma carreira

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,017
1,547
Felgueiras
Eu não sou fã do Amorim, mas quem anda aqui a comentar ao menos viu o jogo? É que o Man U foi superior ao Arsenal e é derrotado pela arbitragem, no golo há uma clara falta sobre o guarda-redes, ainda por cima na pequena área. Para além disso há um lance sobre o Matheus Cunha que para mim é penalti.
Tal e qual...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,474
9,586
Conquistas
1
Lembrei-me agora do nosso Evanilson...
Mas foi para um clube que não luta por títulos, seja como for. E o impacto que o Falcao teve no Atlético não se compara. Mas isto é mesmo para dizer que acho que o Gyokeres não vai ter o impacto que o Arsenal espera, nem de perto.

• Like
Reações: cccmonteiro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,475
36,707
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Lembrei-me agora do nosso Evanilson...
Mas foi para um clube que não luta por títulos, seja como for. E o impacto que o Falcao teve no Atlético não se compara. Mas isto é mesmo para dizer que acho que o Gyokeres não vai ter o impacto que o Arsenal espera, nem de perto.
Estão a desvalorizar muito o Gyokeres.
Seguramente faz pelo menos 15 golos no campeonato, se não fizer acima de 20(se lhe derem uns pênaltis)
E pelo bem da nossa liga, é bom que ele tenha sucesso.

8 Dezembro 2023
1,776
2,682
Estão a desvalorizar muito o Gyokeres.
Seguramente faz pelo menos 15 golos no campeonato, se não fizer acima de 20(se lhe derem uns pênaltis)
E pelo bem da nossa liga, é bom que ele tenha sucesso.
Essa do pelo “bem da nossa liga” tem piada.

os clubes vão continuar a comprar cá independentemente do Gyokeres singrar ou não.

O gyokeres também mostrou números no Coventry… também vão deixar de contratar lá?

Tens o exemplo do Ajax que vendeu uma equipa de flops (De Ligt, Onana, Van de Beek…) e continuam a vender jogadores a preços bem altos (Antony, Lisandro Martinez…)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,475
36,707
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Essa do pelo “bem da nossa liga” tem piada.

os clubes vão continuar a comprar cá independentemente do Gyokeres singrar ou não.

O gyokeres também mostrou números no Coventry… também vão deixar de contratar lá?

Tens o exemplo do Ajax que vendeu uma equipa de flops (De Ligt, Onana, Van de Beek…) e continuam a vender jogadores a preços bem altos (Antony, Lisandro Martinez…)
Temos um dos PL mais promissores do mundo.
Se o Samu fizer 30 golos na liga este ano e o Gyo for um flop que marca 4 ou 5 golos,só desvaloriza a imagem da nossa liga e dos jogadores que vende para fora.
O Gyokeres nao só foi o melhor jogador da liga,como em 2 anos marcou quase 90 golos.
Estou me a cagar para as possíveis vendas dos outros,agora pelos ativos que temos no nosso clube,era importante o Gyo ser o grande PL que o Arsenal precisava(e acho que será)

• Like
Reações: lpmacedo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,679
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
No fundo o Arsenal de Arteta é uma versão melhorada do Stoke City do Tony Pulis

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,292
11,349
Não li as opiniões gerais no tópico, mas talvez seja contra a corrente o que vou dizer.
Desejo que Gyokeres tenha sucesso em Inglaterra, se ele falha, mais que qualquer um, dá cabo do mercado de vendas de PdL de Portugal para o estrangeiro.

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,345
2,939
Não li as opiniões gerais no tópico, mas talvez seja contra a corrente o que vou dizer.
Desejo que Gyokeres tenha sucesso em Inglaterra, se ele falha, mais que qualquer um, dá cabo do mercado de vendas de PdL de Portugal para o estrangeiro.
O homem está a adaptar-se.
Não fez pré época, a qualidade dos defesas é superior e a pressão é maior.
Quando engrenar vai ser a punheta dos gunners.