Investimentos financeiros

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
274
300
Bastam 5 minutos na net para perceber que não passa de um esquema fraudulento. Metes dinheiro na plataforma, não tens que fazer absolutamente mais nada, e eles prometem "duplicar" esse mesmo dinheiro no espaço de 10 meses? Lê novamente esta frase e dá-te conta da absurdidade da mesma.

Investigação sucinta à empresa e ao modelo de negócio que dizem praticar, contém o essencial para quem conseguir entender espanhol:


Advertência da CMVM do Panama, país onde a empresa supostamente está "sediada", alertando para o facto de ela não constar dos registos públicos nem ter licença para prestar os serviços que supostamente diz praticar:


A mesma advertência foi emitida pela CMVM de Espanha no mês de Junho do ano passado.

Exposição ainda mais detalhada desta fraude pela Tulip Research. Revela, entre outras coisas, que o "CEO" da empresa tem vários processos a decorrer na justiça brasileira, para além de apontar um sem número de incoerências sobre a própria empresa:


Sobre esta frase tua em particular: "O ser humano é invejoso por natureza, a maioria de nós ou admite ganhar alguma coisa com isso, ou então cala e não passa a palavra."

Esqueceste-te da terceira premissa, que é enganar o próximo se for possível lucrar com isso, que é precisamente o motivo pelo qual vieste aqui publicitar o link de inscrição com a referência da tua conta. Dizes que já ganhaste dinheiro com a plataforma? Acredito que sim. Nos esquemas em pirâmide quem se fode é quem vai em último, não é quem chega primeiro e consegue levar meia dúzia de pessoas no engodo.

Portanto diz-me outra vez com cara séria que eu não sei distinguir o que é "uma pirâmide de incentivos por afiliação"... Uma das estratégias dos esquemas de Ponzi é precisamente fazer jogos de palavras para diluir as acusações sobre aquilo que os esquemas realmente são: uma fraude.

Para concluir, temos aqui duas hipóteses. Ou foste levado no conto do vigário e não te apercebeste disso, o que é grave, ou então estás perfeitamente consciente daquilo que estás a fazer e isto é uma tentativa de enganar foristas com um esquema fraudulento, o que é bem pior.

Seja como for irei denunciar o teu comentário à moderação porque este tipo de situações não pode ser tolerável em lado nenhum, muito menos numa família como o Portal dos Dragões.
Cada cabeça sua sentença, o que não falta na NET são referências e reclamações sem qualquer fundamento.
Não estou a dizer que é o caso ou deixa de ser, simplesmente sou jogador por natureza e se já levei no cortiço algumas vezes, também já compensei noutros lados. E nunca entrei na bolha, pirâmide, "vinhos", portanto sinto-me de consciência tranquila.

Eu não disse que já ganhei, eu disse que levantei o dinheiro do primeiro mês para confirmar a fiabilidade e tenho um amigo já há 7/8 meses que também me confirma que tudo corre bem. Tenho dado a dica a amigos, mas para que possam usufruir como eu o espero fazer. Se ardermos? Paciência, estamos cientes de que pode acontecer, mas até viver é um risco nos dias que correm.

Mas bola para a frente, o importante aqui é sermos todos portistas e até nem andamos com grandes razões de queixa...

Bons negócios e um abraço!


Ps. Vou estar atento a este tópico, estou sempre atento a uma boa oportunidade!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
274
300
@liebe_fcp
Agradeço que não faças publicidade de empresas deste género (piramidais / afiliações) e muito menos com links com o teu referral.

@Neiva por favor edita o teu tópico para retirar as referências ao post deste forista. Obrigado.

Obrigado.
Foi com a melhor das intenções, mas se não é permitido, tudo bem, peço desde já desculpa!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: administrador

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Quando descobri que através do Revolut também dava para investir, entre algumas, gostei imenso da NIO, quando comprei estava a 7.11€... Que pena ter comprado apenas duas acções, só naquela de ver :censored:
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Neiva
Desculpa intromerter-me mas em relação "aos grandes nunca cairem, a Lehman Brothers manda um abraço" . Dogo-te que a Lb só caiu porque não quia a a juda da FED foram arrogantes e depois quando o quiseram já foi tarde. Mas sim os grandes tb caem sobretudo quando têm muitos inimigos e telhados de vidro. Quanto à Gamestop foi uma vingança do senhor "elon musk" que levou os fundos à bancarrota que se tinham metido com ele na Tesla
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,700
6,587
40... voltei ao Classic ano passado, mas como saí do país e aqui a net é uma merda, não consigo jogar.
Antes, tinha feito BC até WotLK, que adorei (e recomendo o livro sobre o Arthas a todos, adorei mesmo).

Sobre o tópico em si, sou algo conservador para já. Consegui já ter 100€ a entrar todos os meses, objectivo é duplicar ou adquirir imobiliário para arrendar e começar a bombar, mas ainda está tudo caro.
Life goal: reformar aos 50 xD
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,370
1,034
Fdx eu vou ser honesto
Estou aqui a ler e a reler e não percebo um charuto do que vocês estão a escrever 🙈🙈
Também queria investir, mas dou comigo a pensar
De que caralho eles estão a falar 🙄🙄
Nesse caso. Um Concelho: antes de investires , tenta ler um pouco sobre o assunto. Quw na bolsa tanto podes ganhar como te queimares a serio.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,923
9,583
40... voltei ao Classic ano passado, mas como saí do país e aqui a net é uma merda, não consigo jogar.
Antes, tinha feito BC até WotLK, que adorei (e recomendo o livro sobre o Arthas a todos, adorei mesmo).

Não cheguei a jogar Classic, falava mesmo das 40 oldschool Vanilla. ;)

Parei no WotLK.
 
  • Like
Reações: Dragoness e PDuarte

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fdx eu vou ser honesto
Estou aqui a ler e a reler e não percebo um charuto do que vocês estão a escrever 🙈🙈
Também queria investir, mas dou comigo a pensar
De que caralho eles estão a falar 🙄🙄
Quando é assim, o melhor é mesmo estar quieto :)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
Fdx eu vou ser honesto
Estou aqui a ler e a reler e não percebo um charuto do que vocês estão a escrever
Também queria investir, mas dou comigo a pensar
De que caralho eles estão a falar
Há muitas barreiras à entrada/permanência nos investimentos financeiros. Desde barreiras operacionais, a barreiras de acesso aos dados, a barreiras a insides e informações trabalhadas, às taxas e taxinhas que precisas de pagar, às barreiras fiscais se fazes brutas mais valias, às barreiras linguísticas e de gíria entre experts, às barreiras psicológicas de suportares perdas ou poucas oscilações...

A maioria dos ganhos rápidos são pisso... e a maioria dos ganhos lentos são derivados de uma estratégia consistente de gestão de risco e de perdas/ganhos.
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,370
1,034
é só comprar (agora) shares de:

American Battery Metals -
Argo blockchain
Ocugen -
Palantir -
Zomedica -

Algumas vao explodir no proximo trimestre, outras sao longhold.
de nada
ocugen e Zomedica...muitos parabéns se ainda as tiveres. Grandes tiros!
Entrei so na Palantir...tenho surfado as ondas. A Palnatir vai apresentar resultados daqui uns dias, podes ser 1 boa aposta para curto prazo.
 
  • Like
Reações: rubickus
R

rubickus

Guest
ocugen e Zomedica...muitos parabéns se ainda as tiveres. Grandes tiros!
Entrei so na Palantir...tenho surfado as ondas. A Palnatir vai apresentar resultados daqui uns dias, podes ser 1 boa aposta para curto prazo.
as duas primeiras tambem dispararam bastante bem e ainda mal comecaram =)
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,546
44
Lisboa
Hoje li isto:

1 Bitcoin equivale a
38 289,08 euro

isto é a sério? fdx

Há um tempo atrás, havia sites que podíamos registar e ofereciam umas bitcoins de graça....hoje em dia, já não deve haver ofertas destas...

Devia ter me metido nisso quando eram baratinhas :)
 
  • Like
Reações: bertobrb