Iturbe

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,501
Gaia
Infelizmente este fenómeno é transversal à sociedade contemporanea. O Publico sao um maná para negócios privados.
Veja-se o Estado Portugues que tem sido desmantelado e empobrecdo de tudo em prol de negocios privados (sobreiros, submarinos, estaleiros, zonas protegidas, RN, Aguas, etc)

Neste caso o Estado é o FC Porto e o privado sao essa agencias gestoras de carreiras que pelos vistos sao promiscuas.

Agora nao tenho tempo e voltarei  a este assunto mais tarde.
Contudo já dele aqui falei em 2007 mas fui quase chacinado pelo motivo de termos resultados desportivos excelentes. Como nunca tive pedal para ir a uma Assembleia geral e chamar os bois pelos nomes achei que tinha que comer e calar.

Aqui está com bons resultados ninguem se atreve a contestar. Por outro lado enquanto JNPC estiver no comando esses desmandos serao minimizados.

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Pietrus disse:
Eu que não tenho qualquer tipo de inside information já tinha reparado, que desde a saída do Fernando Gomes da administração, têm acontecido decisões realmente muito estranhas...

E esse tal alerta do dragao1616 deixou-me mesmo muito preocupado.

Um jogador com o potencial do Iturbe ser despachado por meia duzia de trocados, quase sem dar lucro nenhum, é algo que não consigo entender.

Tal como entre outras coisas, não consigo entender a demora no aumento da clausula de rescisão do Atsu...
Plenamente de acordo.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
Não vimos muito do miudo, mas vi uma grande jogada (não contra o Celta) mas contra o Marítimo na ala esquerda que culminou num centro tirado de regra e esquadro para o Kleber que só não marcou porque o redes fez uma defesa enorme.
 
P

Pelado

Guest
Francisco Oliveira disse:
Agora a imagem de flop é o que vai querer que se passe cá para fora. Nunca lhe chamei o novo Messi porque isso não existe em lado nenhum mas também não vou entrar no caminho de dizer que é um flop. Talvez alguém da SAD tenha interesse nisso. O que desejo é que este jovem mostre seja onde for o futebol que tem e daqui a dois/três anos todos começarão a perceber os alertas de users como o Dragão1616 faz.
A equipa de futebol principal está nas mãos de interesses de empresários. Como é que é possivel na SAD existirem pessoas com várias sociedades de agências de jogadores. Vão olhar pelos próprios interesses ou pelos interesses do clube?
O que tu foste dizer ............. Agora vão-te exigir que vás denunciar a situação ao Ministério Público ou à Polícia Judiciária !!!!!!

PS: se for verdade, repito, a ser verdade que o Iturbe vai ser emprestado com opção de compra, só me resta concluír que a SAD está a saque. E não me venham com teorias de que o rapaz é um flop ou que nos treinos isto e aquilo. Isso é atirar areia, ou melhor, isso é insultar a minha inteligência !!!!
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Pelado disse:
O que tu foste dizer ............. Agora vão-te exigir que vás denunciar a situação ao Ministério Público ou à Polícia Judiciária !!!!!!

PS: se for verdade, repito, a ser verdade que o Iturbe vai ser emprestado com opção de compra, só me resta concluír que a SAD está a saque. E não me venham com teorias de que o rapaz é um flop ou que nos treinos isto e aquilo. Isso é atirar areia, ou melhor, isso é insultar a minha inteligência !!!!
Totalmente de acordo com o PS... Algo não bate certo! :(
 
D

dr_psikick

Guest
Pelado disse:
O que tu foste dizer ............. Agora vão-te exigir que vás denunciar a situação ao Ministério Público ou à Polícia Judiciária !!!!!!

PS: se for verdade, repito, a ser verdade que o Iturbe vai ser emprestado com opção de compra, só me resta concluír que a SAD está a saque. E não me venham com teorias de que o rapaz é um flop ou que nos treinos isto e aquilo. Isso é atirar areia, ou melhor, isso é insultar a minha inteligência !!!!
...A SAD a saque e com uma marioneta (ou mais!) nas mãos...

Há coisas que nunca vou entender de facto... e esta é uma delas.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
573
0
dr_psikick disse:
...A SAD a saque e com uma marioneta (ou mais!) nas mãos...

Há coisas que nunca vou entender de facto... e esta é uma delas.
Basta ver que o City pagou em comissões de agentes só 6 milhões de libras. E nós?
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Mas por acaso ele já está fora do nosso clube para tirar todas estas conclusões? Tenham lá calma.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
fcporto87 disse:
Isto que estão a fazer a este prodigio não se faz!!

Ainda vai parar ao 5lb!!
Quando acontecer uma coisa dessas é que muitos adeptos vão acordar...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,863
7,097
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quem gosta muito da denominação 'flop' é a orcalhada...nunca hei-de perceber esta mania de catalogar tudo (e todos). Se o Iturbe não triunfar no Porto isso pode ficar a dever-se a uma série de factores mas falta de talento não será um deles de certeza...

Dito isso espero que fique no plantel e que tenha verdadeiras oportunidades para jogar.

 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,029
22,522
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Francisco Oliveira disse:
Agora a imagem de flop é o que vai querer que se passe cá para fora. Nunca lhe chamei o novo Messi porque isso não existe em lado nenhum mas também não vou entrar no caminho de dizer que é um flop. Talvez alguém da SAD tenha interesse nisso. O que desejo é que este jovem mostre seja onde for o futebol que tem e daqui a dois/três anos todos começarão a perceber os alertas de users como o Dragão1616 faz.
A equipa de futebol principal está nas mãos de interesses de empresários. Como é que é possivel na SAD existirem pessoas com várias sociedades de agências de jogadores. Vão olhar pelos próprios interesses ou pelos interesses do clube?

Pois, realmente é muito preocupante. Muito mesmo!!!
 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
159
107
39
Como é possivel emprestar com opçao de compra uma das maiores promessas do futebol mundial???
Quero acreditar que é mentira......