Iturbe

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Conceição Santos disse:
Branco, diz-nos qualquer coisa acerca deste puto, por favor.
... não há nada para dizer, aparentemente é um problema de empresários, mesmo que eu dissesse que não seria na mesma, desisti, acreditem no que quiserem ...
 
B

BEN

Guest
dragao1616 disse:
De uma vez por todas percebam isto :

A situação do Iturbe não tem nada a ver com rendimento desportivo em treinos ou jogos !

O iturbe não joga unicamente porque foi várias vezes pressionado para mudar de empresário e não aceitou !

Semana passada queriam emprestá-lo ao Valladolid(  2ª divisão), e ele comunicou que não era um saco de batatas.

Mais uma vez o PDC teve que intervir directamente neste assunto , porque por vontade de outros senhores da SAD ele nem calça as chuteiras . O que estão a fazer é simplesmente judiar um jovem de 18 anos....

Estão na última da hora a tentar o acordo com o Génova , mas eles querem a opção de compra ( não são burros) . Possivelmente nem haverá acordo , vamos esperar.

De qualquer maneira o miudo anda de cabeça perdida , e parece-me normal .
Alguém acha normal o que lhe fizeram no jogo de apresentação , ou agora ao não deixar ir á selecção ?

Por amor de de Deus !!!!!!!  TIREM AS PALAS......
Sem sequer apreciar devidamente o conteúdo do que escreves, nas rarríssimas vezes em que o fazes, apenas gostava de saber, precisamente para ver se me alivias destas palas, qual o teu interesse em só intervires para, alegadamente, pores a nu alguns malfeitores que existem na sad.
O que te move?
Isso é que eu, e se calhar outros, gostavam de saber.
Depois disso eu analisaria com outra lucidez a palha que enfias para aqui as nas poucas vezes que intervéns.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
BEN disse:
Sem sequer apreciar devidamente o conteúdo do que escreves, nas rarríssimas vezes em que o fazes, apenas gostava de saber, precisamente para ver se me alivias destas palas, qual o teu interesse em só intervires para, alegadamente, pores a nu alguns malfeitores que existem na sad.
O que te move?
Isso é que eu, e se calhar outros, gostavam de saber.
Depois disso eu analisaria com outra lucidez a palha que enfias para aqui as nas poucas vezes que intervéns.
... o primeiro post inteligente que eu leio faz muito tempo neste fórum ...
 
P

Puma1981

Guest
Isto que o dragao1616 divulgou é que na SAD existem pessoas que não trabalham para o clube mas sim para interesses externos e ao longo dos anos vão levando ordenados e comissões chorudas porque quem conhece a história de vida de alguns administradores sabe o que eles tinham antes de entrar para o nosso clube e o património que têm agora.... podia ir mais longe mas não quero ser expulso do fórum.... Mais uma vez estão a destruir o património do clube tal como fizeram este ano com o basquetebol..... Estes são os mesmos que querem acabar com as nossas modalidades.... Escrevo isto com grande tristeza e para terminar temos gente competente para integrar a SAD portistas verdadeiros portistas como eram homens que muito ajudaram o nosso presidente como Teles Roxo, Poncio Monteiro e Reinaldo Teles( hoje já nada decide).... Espero que o NGP abra os olhos e veja realmente que "Generais" tem ao seu lado e compare com outros "generais" que já teve no passado......
 
A

AliadosFCP

Guest
A conclusão que eu chego é que 99% dos users devem pedir desculpa ao vitor pereira!!!!
Pelos vistos não tem culpa nenhuma desta situação......
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Com palas ou sem palas o que é estranho é a situação do Iturbe. Isso ninguém pode negar.

(correcção: Valladolid joga na 1ª liga Espanhola)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
AliadosFCP disse:
A conclusão que eu chego é que 99% dos users devem pedir desculpa ao vitor pereira!!!!
Pelos vistos não tem culpa nenhuma desta situação......
... pois, seria essa a conclusão lógica da conversa dos empresários ...
 
B

BEN

Guest
Eu percebo que o pessoal goste assim de posts que criem impacto, escritos com convicção e firmeza, anunciando a verdade aos incautos, tornando-nos cristãos-novos.
Eu gostaria é que os adeptos acríticos deste tipo de conteúdos, perdessem apenas uns segundos a questionarem-se do porquê das rarríssimas vezes em que esse colega intervém, fá-lo sempre no mesmo sentido, com o mesmo tipo de acusações e com os mesmos visados.
Não há motivos de regozijo e orgulho no nosso clube que mereçam igualmente um singelo post de tão ilustre interventor?
Qual o objetivo? Que interesses serve?
Citando o caro colega, não comam a palha toda que vos dão.
Nunca um apelo fez tanto sentido.
 
N

Nathan Muir

Guest
Perante as versões antagónicas do Dragão 1616 e Branco acerca dos acontecimentos que têm possivelmente rodeado o Iturbe, resta esperar pelo fecho do mercado para retirar algumas ilações.
 
B

BEN

Guest
Nathan Muir disse:
Perante as versões antagónicas do Dragão 1616 e Branco acerca dos acontecimentos que têm possivelmente rodeado o Iturbe, resta esperar pelo fecho do mercado para retirar algumas ilações.
Desculpa-me mas eu não vejo qualquer antagonismo.
Um diz taxativamente uma coisa, sem duvidas e sem reservas. O outro apenas se limita a dizer que não sabe de nada.
Não vejo ai contradição nenhuma. Ou a haver, então somos todos antagonistas porque mais ninguém conhece aquelas historias
 
N

Nathan Muir

Guest
BEN disse:
Desculpa-me mas eu não vejo qualquer antagonismo.
Um diz taxativamente uma coisa, sem duvidas e sem reservas. O outro apenas se limita a dizer que não sabe de nada.
Não vejo ai contradição nenhuma. Ou a haver, então somos todos antagonistas porque mais ninguém conhece aquelas historias
O dragão 1616 já aqui escreveu taxativamente que a SAD é orientada segundo alguns interesses estranhos ao FCP, enquanto o Branco deu a entender que não se passa nada, ou pelo pelos foi isso que percebi.

Mas o que interessa é que ambos são pessoas muito válidas para este espaço e sobretudo saber onde vai jogar esta época o Iturbe.
 
B

BEN

Guest
Finalmente, uma pequena nota final.
Alguns dos entusiastas sorvedores destes posts sao os mesmos que atribuem ao VP a culpa pela não utilização do iturbe.
Desculpem-me. Foi apenas um pequeno apontamento humorístico...
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,352
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Eu como não tenho fontes, apesar de em tempos ter morado numa casa com um lago, como simples adepto que sou contento-me em ganhar títulos atrás de títulos... só quando isso deixar de acontecer é que me preocupo.
 
C

Crespo

Guest
Pelo que parece o dito user tem acertado em tudo... Confesso que Gostava que aparecesse mais vezes, porque realmente é alguém que sabe de umas coisas... E n é de agr...  Anos... Sempre com intervenções cirúrgicas, de facto, mas quase todas elas assertivas...

Prefiro poucas vezes mas com conteúdo, do que mts ocas...

Mas cada um é como é...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,743
74,228
39
O FC Porto GANHA e ganha a RODOS, isso não vos chega?

Sim, provavelmente existem coisas más no clube, mais concretamente na SAD, e depois? Ninguém aqui é inocente ao ponto de pensar que tudo seria um mar de rosas...

Quem me dera que o meu País, Portugal, com todos os problemas que tem (originados pela corrupção, interesses, compadrios, etc) funcionasse como o FC Porto. Estaríamos todos bem, não faltaria emprego e os salários seriam dignos. Pode parecer uma comparação absurda, mas faz sentido! O FC Porto, mesmo com eventuais interesses e compadrios pelo meio, comissões, etc, GANHA e é um clube de TOP MUNDIAL! E vai continuar a ser!

Se preferia que certas coisas não acontecessem? Claro que preferia, mas isso pode não ser possível. Olhem para outros clubes, fifica e scp, por exemplo, pouco ou nada ganham e estão numa situação financeira muito pior do que a nossa, com os compadrios, interesses, etc, e isso sim, é devastador para os adeptos e totalmente inaceitável!

Claro que há coisas que, mesmo assim, são intoleráveis. Não ando cá para dizer amén a tudo nem para criticar tudo o que mexe. Exige-se espírito crítico minha gente, e tê-lo, exige ponderação, tanto no elogio como na crítica. Por exemplo, a destruição das modalidades que, aparentemente, está em curso, é INACEITÁVEL e espero que seja revertida. O FC Porto é muito mais do que apenas o futebol! Outra coisa que me incomodou bastante e espero que não suceda mais vezes foi a terrível campanha europeia que a equipa fez na época passada, para além da má gestão da SAD na planificação da equipa, mas o que é certo é que, mesmo assim, fomos campeões!

Provavelmente, certos acontecimentos que temos vindo a registar, e que tanto irritam alguns colegas, fazem parte de um ciclo menos bom, ciclo esse que já teve lugar no passado...lembram-se do pós-mourinho? Pois é.

Daqui a uns anos estaremos novamente a rejubilar com mais uma brilhante campanha europeia que irá culminar com a conquista da Champions! Eu acredito porque já o vivi!

P.S. Um apontamento para a situação financeira do clube, que apesar de não ser caótica como a dos adversários, deveria estar bem melhor.
 
I

illusion

Guest
BEN disse:
Finalmente, uma pequena nota final.
Alguns dos entusiastas sorvedores destes posts sao os mesmos que atribuem ao VP a culpa pela não utilização do iturbe.
Desculpem-me. Foi apenas um pequeno apontamento humorístico...
O facto de haver problemas por causa de alguns elementos da sad em nada faz o VP melhor treinador. É fraco com ou sem esses senhores da sad. Agora que lhes acabam por prejudicar o trabalho, isso é indesmentível.

O 1616 tem um longo historial de informações mais que acertadas, acho que desde sempre a única que vi falhar foi a da saída do VP, provavelmente pela ansia da boa noticia se concretizar acabou por dize-lo cedo de demais e depois teve (tivemos) o azar de não se concretizar. Ao contrário do que dizes ele não intervem sempre no mesmo sentido nem contra os mesmo visados.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Nathan Muir disse:
O dragão 1616 já aqui escreveu taxativamente que a SAD é orientada segundo alguns interesses estranhos ao FCP, enquanto o Branco deu a entender que não se passa nada, ou pelo pelos foi isso que percebi.

Mas o que interessa é que ambos são pessoas muito válidas para este espaço e sobretudo saber onde vai jogar esta época o Iturbe.
... vamos lá esclarecer umas coisas, eu nunca disse que o clube é alheio a influências, muita coisa no passado prova que assim não é, a questão não é essa, o cenário aqui descrito pelo 1616 é um em que o sucesso desportivo dificilmente seria possivél e isso contradiz os resultados que sistematicamente temos, não ponho em causa o que o 1616 sabe ou não, apenas os seus motivos, e a forma como tudo o que é cenário recambolesco em que se insinua estar a ser revelado um qualquer segredo obscuro da SAD é aceite pela maior parte dos foristas, deixa-me no minimo preocupado, ninguém se questiona o porquê de alguém trazer isto para aqui, não existem só rivalidades entre empresários e por alguma razão o 1616 é um sujeito bem informado ...
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,156
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
cada um acredita naquilo que quiser....  e só é pena nao dar para por" os boys pelos nomes" isso seria interessante.... (apesar de eu os saber) 
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
628
47
Crespo disse:
Pelo que parece o dito user tem acertado em tudo... Confesso que Gostava que aparecesse mais vezes, porque realmente é alguém que sabe de umas coisas... E n é de agr...  Anos... Sempre com intervenções cirúrgicas, de facto, mas quase todas elas assertivas...

Prefiro poucas vezes mas com conteúdo, do que mts ocas...

Mas cada um é como é...
Nem mais. Uma coisa parece ser certa, passa-se algo para além das simples escolhas do Treinador e não parece ser caso único  Como alguém disse num post atrás, também tenho pena que este tipo de situações ocorram no nosso clube.
 

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
31
Branco disse:
... vamos lá esclarecer umas coisas, eu nunca disse que o clube é alheio a influências, muita coisa no passado prova que assim não é, a questão não é essa, o cenário aqui descrito pelo 1616 é um em que o sucesso desportivo dificilmente seria possivél e isso contradiz os resultados que sistematicamente temos, não ponho em causa o que o 1616 sabe ou não, apenas os seus motivos, e a forma como tudo o que é cenário recambolesco em que se insinua estar a ser revelado um qualquer segredo obscuro da SAD é aceite pela maior parte dos foristas, deixa-me no minimo preocupado, ninguém se questiona o porquê de alguém trazer isto para aqui, não existem só rivalidades entre empresários e por alguma razão o 1616 é um sujeito bem informado ...
Concordo. Acho que pode haver influencia, alias há, mas não pode ser tão vincada como se diz aqui no caso do Iturbe porque se não, não ganharia-mos tanto como temos ganho.