Iturbe

D

Dragon

Guest
Eu volto a frisar que é uma pena. Por mais verde que estivesse não teria feito pior do que o Djalma e o Cebola fizeram, ou seja, a roçar a inutilidade.
 
B

Bluedream

Guest
Ficar chateado por um jogador de 18 anos querer jogar, sempre que joga cumpre , não lhe são dadas oportunidades e ele queixa-se? não fico de maneira nenhuma. O Iturbe veio cheio de esperanças e está a ver essas esperanças serem assassinadas por um incompetente que dá pelo nome de Vitor.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,329
285
Não consigo perceber porque é que o VP não coloca este miúdo a jogar,quanto mais não seja que a espaços!!

Nem sequer o convoca.
 
M

Maicon 2-3

Guest
nike disse:
A seu tempo...calma!

Contra o Nacional é convocado.
Mas jogará?! :p Não :p

Acho que primeiro precisa de ganhar juízo e depois começar a dar no duro nos treinos. Claro está que vai ter que esperar pelo próximo treinador, porque este percebe tanto de evolução de talentos como eu percebo da pesca do bacalhau.
 
E

el_escorpio69

Guest
Se bem me recordo por esta altura no ano passado o James começava a dar sinais de ser realmente uma diamante a lapidar e que mais cedo ou mais tarde sobressairia, é certo que tinha tido já umas entradas em campo do banco de suplentes e o Iturbe ainda não as teve...mas penso que o VP ainda vai a tempo de o lançar para o que falta desta época e quem sabe este menino entra mais motivado para a próxima época...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
podem dizer o que quiserem mas um jogador nao se faz só com treinos.é preciso jogo,minutos,interacção com os companheiros em situaçao de despiques e luta.isso nao esta a acontecer e se nada acontecer até á proxima epoca estaremos aqui a partir de agosto a dizer que ele nao esta entrosado com os colegas,ou que nao tem ritmo de jogo ou porque quer jogar sosinho pra mostrar que que afinal tem valor.faltam 8 jogos pro fim,nao temos agora djalma nem varela lesionados,cebola ja pouco conta ou nada pra proxima epoca e temos hulk castigado 1 jogo.optima altura para apostar no futuro.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Um jogador que fica 1 ano parado...não é um bom presságio, ainda por cima com a idade dele. Não percebo o porquê de o Porto não o ter emprestado na 2ª volta...o Gijon por exemplo era capaz de recebe-lo de braços abertos...já sabem que tudo o que vem do Porto vem com selo de qualidade.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Não percebo esta impaciência. É muito novo, tem de aprender muito, no pouco tempo que jogou mostrou muito pouco. Deixem-no em paz, para pressão e expectativas já bastou em cima do Kléber durante 2 anos.
Não é a solução dos nossos problemas neste momento, esperemos que seja útil no futuro.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
vai ser convocado claro , mas de inicio nao me parece que jogue , muito sinceramente nem sei o que será pior colocar um jogador sem rotinas como iturbe ou colocar cebola de inicio que nao da uma para a caixa , enfim o proximo jogo vai ser mesmo mas mesmo muito complicado é preciso entrar para vencer desde muito cedo , se perdermos pontos neste jogo penso que ta tudo acabado e espero que VP ganhe juizo e faça o que tem a fazer
 
F

Flamma

Guest
Contra o Nacional será convocado quase que por obrigação, face ao lote dos disponíveis.
De novo, não me parece que vá calçar.

Desespero ou euforia são os únicos cenários em que o vejo em campo, o que se compreende, face à pouca utilização que tem tido.

Ainda assim, descontando a lesão que o afectou logo no início, e a eliminação precoce em competições onde à semelhança de James a época passada, teria mais hipóteses de ser utilizado, também me parece que a sua situação poderia ter sido gerida de outra maneira.

Agora é tarde. Esqueçam. Nesta época dificilmente veremos mais de Iturbe. Porque o que nos sobra é pouco, e como muito que representa, não dá para brincar. Mesmo.

Cá estaremos para o ano Iturbe... :)

 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Flamma disse:
Contra o Nacional será convocado quase que por obrigação, face ao lote dos disponíveis.
De novo, não me parece que vá calçar.

Desespero ou euforia são os únicos cenários em que o vejo em campo, o que se compreende, face à pouca utilização que tem tido.

Ainda assim, descontando a lesão que o afectou logo no início, e a eliminação precoce em competições onde à semelhança de James a época passada, teria mais hipóteses de ser utilizado, também me parece que a sua situação poderia ter sido gerida de outra maneira.

Agora é tarde. Esqueçam. Nesta época dificilmente veremos mais de Iturbe. Porque o que nos sobra é pouco, e como muito que representa, não dá para brincar. Mesmo.

Cá estaremos para o ano Iturbe... :)

Esperemos é que a SAD equacione um treinador que olhe para os diamantes que temos (e não são poucas) e os saiba lapidar. Caso isso aconteça, penso que poderemos sonhar com uma grande equipa com Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Iturbe, James and so on :)
 
M

Mokiev

Guest
Trabalho, trabalho e trabalho, depois humildade e poucas horas a twittar, preocupa-te em evoluir e te adaptares a Europa, já tiveste oportunidades e não mostraste ser melhor que os que estão a jogar, só te resta trabalhar, és novo, juízo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Sejamos honestos, sempre que jogou não mostrou assim nada do outro mundo. Nota-se que tem talento mas sempre que o vi era um sôfrega que queria resolver tudo sozinho. Podia ter mais minutos? Sim, caso não haja nenhum comportamento a que estou alheio, houve vários jogos onde podia ter entrado para dar uns toques.

Por outro lado o miúdo não fica queimado com o que se tem passado esta época (ao contrário dum Kléber). Para ano, com um novo e melhor treinador, veremos se não aparece o Iturbe que todos queremos.
 
W

Wonder

Guest
Dragon disse:
Eu volto a frisar que é uma pena. Por mais verde que estivesse não teria feito pior do que o Djalma e o Cebola fizeram, ou seja, a roçar a inutilidade.
Só na cabeça de um ******, e que iturbe e gerido desta forma! Ou existe decisões rápidas, ou iremos destruir um plantel recheado de valores....
 
O

Oliveira

Guest
Mokiev disse:
Trabalho, trabalho e trabalho, depois humildade e poucas horas a twittar, preocupa-te em evoluir e te adaptares a Europa, já tiveste oportunidades e não mostraste ser melhor que os que estão a jogar, só te resta trabalhar, és novo, juízo.
Ora nem mais. Curto e directo!
 
C

Coelho

Guest
Nem tanto ao mar nem tanto à terra, por muito bom que acredito que seja, a ilusão dos 18 anos fizeram-no emprenhar pelas orelhas, achou que era chegar ver e vencer, acontece, mas apenas com uma ínfima parte de eleitos.

Não sei o que será pior para um rapaz desta idade, fazer parte de uma época terrível ou ser resguardado para o futuro.
 
S

SADRUMS

Guest
Acredito que temos aqui jogador.

Como acredito que se fosse lançado às feras este ano, com a sua inexperiência não seria o salvador e teríamos os pipoqueiros do Dragão a começar a assobiá-lo o que, convenhamos, não ajuda grande coisa na sua evolução...pá. Kléber. Não vos diz nada? Começou com grande hype mas assim que as coisas começaram a correr menos bem todos o queriam ver pelas costas. E viu-se como desapareceu do mapa! Com Iturbe passar-se-ia o mesmo e muitos dos que agora clamam por ele seriam os primeiros a assobiá-lo! E, acreditem, iria regredir mais do que iria avançar! Além do mais já falou de mais e continua a falar! Tem de crescer!