Iturbe

F

FMendes

Guest
Acredito que se não calçar na sexta, nao calça até ao fim da época...

S

Son1c

Guest
Treinos..+ idade..+ twitters as vezes não dão bem..que continue a trabalhar..a próxima época é dele..pode ser que sexta por não haver mais

opções seja lançado no jogo..

C

Coelho

Guest
Son1c disse:
Treinos..+ idade..+ twitters as vezes não dão bem..que continue a trabalhar..a próxima época é dele..pode ser que sexta por não haver mais

opções seja lançado no jogo..
Sem qualquer tipo de informação previligiada, continuo a achar que é uma das poucas situações que devem estar a ser bem geridas no clube!

S

stitch.321

Guest
Antes de vir para o nosso clube, falou-se neste jogador como o novo Messi. Então, com toda esta expectativa criada em torno dele, fui ver os seus jogos pela selecção. Acontece que o que eu vi não foi do melhor, desde ser suplente até a ficar muitas vezes perdido no campo.
Com isto não quero dizer que não será um excelente jogador porque acho que tem todas as qualidades para isso. Agora, não me parece que tenha lugar nesta equipa este ano, pois ainda precisa de aprender muito e ganhar alguma massa muscular. Após isto, então, parece-me que teremos um jogador de elevado gabarito e com um futuro muito promissor.
É preciso não entrar em euforias e deixá-lo crescer dentro do nosso clube.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,976
1,140
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Se o Bolton quiser, pode ir emperstado. mesmo se descesse para a championship. A liga inglesa poderia ajudar o chavalo a ganhar cabedal e a crescer.

Pelo pouco que se viu, nao tira vaga a Atsu nem Ukra.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Jogadores como Iturbe, Atsu, Ukra, Castro... NUNCA seriam bem formados às mãos do VP! Este treinador em tudo o que toca é para destruir, portanto espero que ele permaneça no nosso clube pelo menos mais uma epoca para ser bem trabalhado por quem sabe!

P

pintinho

Guest
vpereira nao e o adjunto indicado para lançar jovens, nenhum jogara enquanto tivermos vpereira a treinador. Nem Alex  e Danilo so jogou porque houve muita pressao de fora e custou 15M.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,623
670
Duraes disse:
Jogadores como Iturbe, Atsu, Ukra, Castro... NUNCA seriam bem formados às mãos do VP! Este treinador em tudo o que toca é para destruir, portanto espero que ele permaneça no nosso clube pelo menos mais uma epoca para ser bem trabalhado por quem sabe!
Estou a ler bem : "espero que ele permaneça no nosso clube pelo menos mais uma epoca"

Não deves estar enganado !

L

luis_dragão

Guest
se é para nao apostarem nele mais vale um empréstimo "perto" de casa...

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,976
1,140
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
blu disse:
Duraes disse:
Estou a ler bem : "espero que ele permaneça no nosso clube pelo menos mais uma epoca"

Não deves estar enganado !
Blu, quem "devia ficar mais uma epoca" era o Iturbe e nao o VP, segundo o colega. Nao te assustes :)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,004
57,339
Convocado para amanhã, frente ao Nacional.

Iturbe não estava entre os 18 eleitos desde o jogo da Taça da Liga, com o V. Setúbal, a 5 de Fevereiro. E não joga desde 18 de Janeiro, na receção ao Estoril, para a mesma competição.