Iturbe

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Apesar de gostar mais do Kelvin, acho que o Iturbe é o mais parecido que temos para substituir o Hulk...rápido, bom remate, boa técnica e faz bem o lado direito descaindo para o meio.
 
N

Nathan Muir

Guest
Onun disse:
Para mim está aqui a chave para "dar a volta" à saída do Hulk.

Mudar o sistema táctico para proteger as carências defensivas de Iturbe e James e pô-los a jogar em simultâneo, com grande dinâmica na frente. 4-4-2 seria a minha aposta, James a 10 e Iturbe como vagabundo na frente, ora aparecendo numa ala ora partindo em velocidade com bola pelo meio, como tanto gosta. Questão de treino, oportunidades, aprendizagem. Acho que será muito importante no futuro próximo... e ainda bem!
É uma ideia interessante, oxalá o Sr. Vítor Pereira se lembre dela, pois a magia de James e o repentismo de Iturbe seriam possivelmente uma combinação positiva para a equipa.
 
M

mogli89

Guest
Neste momento, o Iturbe não deixa de ser uma grande incógnita. Pessoalmente sempre depositei esperanças nele, e apesar de ter visto vários jogos da Argentina sub-20 e Cerro Porteno, continuo sem saber qual q posição em que ele se dará melhor. Não me parece um extremo de ir à linha (tal como Varela ou Atsu), nem me pareceu um jogador de posição fica no centro do terreno. Por isso não sei até que ponto ele irá beneficiar com a saída do Hulk. Aliás, tendo em conta a maneira como tem sido gerido o plantel, não me surpreenderia que ele continuasse de fora das opções, e o Kelvin passasse a ser convocado. É esperar para ver. O miúdo tem muito talento, por isso temo que ser muito pacientes. Nós (adeptos) e ele.
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Com a saída do Incrível, resta ao nosso treinador apostar neste diamante em bruto que é Iturbe!!! Será esse o caminho estou em crer... A camisola n.º 7 não foi inocente e quanto a mim, Iturbe não vai desiludir!!!
 
F

fcporto87

Guest
Onun disse:
Para mim está aqui a chave para "dar a volta" à saída do Hulk.

Mudar o sistema táctico para proteger as carências defensivas de Iturbe e James e pô-los a jogar em simultâneo, com grande dinâmica na frente. 4-4-2 seria a minha aposta, James a 10 e Iturbe como vagabundo na frente, ora aparecendo numa ala ora partindo em velocidade com bola pelo meio, como tanto gosta. Questão de treino, oportunidades, aprendizagem. Acho que será muito importante no futuro próximo... e ainda bem!
Embora não goste muito do 4-4-2, concordo, se bem que também dava para fazer isso em 4-3-3, tinha era que sair o Lucho de cena!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Sinceramente do Iturbe ainda não vi muito, não tem a fantasia do kelvin, nem provou o que o atsu já provou. Acho que tem potencial, porque o NGC não lhe punha clausula tão elevada se não o tivesse, mas kelvin e atsu já mostraram mais que ele, e por isso acho que vão ser eles que vão ter mais oportunidades.
 
R

r1fcp

Guest
paulo21 disse:
Sinceramente do Iturbe ainda não vi muito, não tem a fantasia do kelvin, nem provou o que o atsu já provou. Acho que tem potencial, porque o NGC não lhe punha clausula tão elevada se não o tivesse, mas kelvin e atsu já mostraram mais que ele, e por isso acho que vão ser eles que vão ter mais oportunidades.
Também já tiveram mais oportunidades para se mostrarem na minha opinião.
 
A

azulebranco80

Guest
É hora deste menino se chegar à frente e calar muitas bocas, principalmente externas mas também algumas internas...
Precisa de calma paciência e uma aposta séria e continuada, só pode dar certo.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
r1fcp disse:
Também já tiveram mais oportunidades para se mostrarem na minha opinião.
Sim, é verdade até porque kelvin e atsu estiveram a jogar no rio ave. Mas não tenho nada contra ele e espero que seja o craque que dizem ser. Simplesmente ainda não vi o suficiente dele para poder perceber a sua verdadeira qualidade.
 
F

fcporto87

Guest
paulo21 disse:
Sinceramente do Iturbe ainda não vi muito, não tem a fantasia do kelvin, nem provou o que o atsu já provou. Acho que tem potencial, porque o NGC não lhe punha clausula tão elevada se não o tivesse, mas kelvin e atsu já mostraram mais que ele, e por isso acho que vão ser eles que vão ter mais oportunidades.
Já mostraram mais? Podera, jogam mais, o Iturbe ainda nem meia duzia de jogos fez!