Iturbe

P

porto1893

Guest
FC Porto em guerra aberta com o empresário de Iturbe; dragões querem um novo agente para o argentino (se possível português)

Segundo avança, este sábado, o jornal CM, o agente de Iturbe, Augusto Paraja, está a deixar a SAD do FC Porto à beira de um ataque de nervos. Os dragões acreditam que o jovem está a ser mal aconselhado e já lhe pediram para encontrar um novo empresário. O mesmo diário sabe que Antero Henrique, director-geral da SAD portista, lidera a rebelião contra Augusto Paraja, tendo sugerido a Iturbe outro empresário, de preferência português. Além disso, o dirigente pediu ao jovem, de 19 anos, para aguardar uma oportunidade na equipa de Vítor Pereira, que acontecerá a qualquer momento devido à saída do brasileiro Hulk.

Antero, apurou o CM junto de fonte do emblema azul-e-branco, ficou revoltado com as últimas declarações de Paraja, sobretudo a forma como desvalorizou a inscrição do jovem na Liga dos Campeões: "Inscrições são bonitas, mas ele precisa de minutos na equipa."

A SAD entende que o agente tem pressionado o extremo para sair do FC Porto, estimulado pelo desejo de lucrar com uma transferência, por isso decidiu cortar relações.

Iturbe não fez qualquer jogo oficial nesta temporada, mas, ao contrário do que aconteceu na última época, não tem mostrado o seu descontentamento nas redes sociais. Ligado ao FC Porto até 2016, o extremo tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

// Embora seja uma notícia do lixo da manhã, confirma aquilo que algumas pessoas já tinham dito.
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
Fazer uma notícia destas não é dificil. Basta vir aqui ao fórum juntar 1+1 e voilá...

Se é verdade ou não... essa parte é que é mais complicada de saber. Que realmente é estranho um jogador destes, com este potencial nunca ser opção, não tenho dúvidas que é.
 
L

Larry David

Guest
Uma noticia do CM tem o valor que tem: muito pouco. Mas não deixa de ser irónico que toca num tema que foi aflorado por aqui pelo user com 'connects' dentro Porto, que referiu exactamente questões com o agente.

Só não sei ao certo qual a importância do agente para o que o jogador em si mostra em campo. Poucos minutos teve é certo, mas nunca mostrou grande evolução. Mais que singrar no Porto, este jogador corre o risco de não singrar no futebol. Portanto, agentes à parte, ele tem é de evoluir e perceber que o folclore à volta dele não o vai levar a lado nenhum.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
... o CM quer se juntar á festa, bastava ter vindo a este fórum que perceberia que tem aqui um filão, no entanto apresenta uma versão ligeiramente diferente, que até é (estranhamente) mais benévola em relação ao antero e SAD do que aqui foi apresentada, pelo menos estes ainda dizem que temos problemas com o iturbe porque queremos que seja aposta durante alguns anos e não gostamos do agente porque este é um mercenário, não deixa de ser interessante, pois quando o CM já apresenta versões mais simpáticas do que os próprios adeptos, é aí que percebemos que qualquer coisa vai muito mal ...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
COTADRAGÃO disse:
"Confiamos muito neles (estrutura do FCPorto ). Todos têm ajudado muito Iturbe ao longo deste tempo e ele sente isso " Juan del Carmen Iturbe (pai jogador) in OJOGO
Quando penso no Jovem Iturbe lembro me é da afirmação acima...
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,437
3,426
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu espero é que o jogador não se ressinta disto. Todas estas guerras em torno dele, e não estar a jogar regularmente, podem destruir uma das maiores promessas que chegou ao nosso clube. Portanto acho que o clube deveria gerir este assunto com pinças. Se o treinador não conta com ele como opção válida, penso que deveria estar a jogar pela B, tal como Anderson fez.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Tanto burburinho á volta dum jogador tão jovem não é favoravel á sua adaptação e evolução.
Espero que revele uma grande força psicologica para se abster destas questiunculas e mostrar futebol.
 
N

Nathan Muir

Guest
Larry David disse:
Só não sei ao certo qual a importância do agente para o que o jogador em si mostra em campo. Poucos minutos teve é certo, mas nunca mostrou grande evolução. Mais que singrar no Porto, este jogador corre o risco de não singrar no futebol. Portanto, agentes à parte, ele tem é de evoluir e perceber que o folclore à volta dele não o vai levar a lado nenhum.
Totalmente de acordo, o Iturbe deve centrar-se na sua presente e futura carreira futebolística, bem como abster-se destas possíveis questões em torno da sua pessoa, espero que a presença de Lucho próximo dele o ajude e que brevemente possamos verificar em campo o valor deste jogador.
 
P

Pelado

Guest
Era mais do que evidente que o Dragao1616 sabia do que estava a falar. E não é pelo CM ter deitado mais umas achitas para a fogueira que eu ainda lhe vou dar crédito ou ainda mais crédito. Tem muito crédito e ponto final.

E já agora, cruzem o post do Dragao1616 com mais estes dois outros posts e tirem conclusões. Eu já tirei as minhas:


http://www.fcporto.ws/index.php/topic,14750.150.html

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/antero-henrique-afasta-reinaldo-teles

(a comentar aqui http://www.fcporto.ws/index.php?topic=8465.msg1484039;boardseen#new)
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Eu lembro as Declarações do PAI do jovem Iturbe ao OJOGO e que já foram referidas neste tópico e que não tem conformidade com "informações privilegiadas" que têm chegado ao forum!!!
 
N

Nathan Muir

Guest
Espero que esta sua convocatória para o primeiro jogo da Liga dos Campões o motive e quiçá lhe permita jogar alguns minutos.