Iturbe

P

PedroVieira

Guest
Eu não acho, é o sustento e o trabalho dele, se houvesse alguém a querer prejudicar-me no trabalho eu não estaria calado.
 

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Enquanto for só o CM que fala disto, fico descansado porque mantenho a esperança que seja tudo ficção! Porque isto a ser verdade significaria muito mais que um simples jogador que não joga... significaria que as opiniões do nosso presidente já pouco contam na SAD, fazendo apenas de corpo presente lá e que o nosso treinador é uma pessoa com pouco carácter que permite que dirigentes de futebol façam as escolhas dele!
 
M

marcos_fcp

Guest
Espero bem que não vá para a bancada, o miudo pode ser util este jogo tal como o Kelvin!
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
marcos_fcp disse:
Espero bem que não vá para a bancada, o miudo pode ser util este jogo tal como o Kelvin!
Também não quero que vá, mas atendendo à normalidade, ele quando é convocado, o destino ou é bancada ou banco e aí não entra....
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Não , não trabalho no CM nem conheço lá ninguém !

E também não conheço o empresário do Iturbe .....

De resto , só não vê quem não quer .

Volta depressa Presidente.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
dragao1616 disse:
Não , não trabalho no CM nem conheço lá ninguém !

E também não conheço o empresário do Iturbe .....

De resto , só não vê quem não quer .

Volta depressa Presidente.
Esperemos que volte mesmo depressa 1616.
 
D

Dracarys

Guest
dragao1616 disse:
Não , não trabalho no CM nem conheço lá ninguém !

E também não conheço o empresário do Iturbe .....

De resto , só não vê quem não quer .

Volta depressa Presidente.
Caro Dragão 1616. Tenho muito respeito por ti mas acreditas que o que se passa é porque o Presidente não está presente? Achas que ele não sabe do que se passa?
 
E

Erre Pe

Guest
Isto da crise que assola o nosso país também tem coisas destas.

O ano passado, a maneira de demonstrar todo o nosso pessimismo enquanto estrutura societária, uma espécie de catarse para os portistas, era criticando o VP.

Este ano, na falta concreta de dados porque futebol tem havido pouco, a forma de libertar o nervosismo e cepticismo é a de reclamar com a estrutura do Porto em relação ao modo como tem tratado o processo Iturbe.

Não querendo pôr em causa a eventual veracidade do tema/problema (não tenho dados, apenas ausências), parece-me que a maioria está à espera de ter razão para, finalmente, poder dizer: "Vês c#%$% como tinha razão? Andam-nos a tentar F@#%4 e nós a ver! Esta corja de sabujos que se apropriam do que é nosso! Só querem é mamar!"

Relembro que todas as estruturas têm, dentro de si, situações menos claras e que existe quem se aproveite da boa fé dos outros. Isto ocorre mais nuns que noutros e parece-me razoável pensar que quem melhores resultados gera é porque tem menos destas situações.

Por último, entendo que o facto de ter corrido bem até ao presente não seja motivo de descurar o futuro. Mas se o objectivo é precisamente este, também não é menos verdade que teremos que dar o benefício da dúvida a quem nos vem dirigindo (estrutura toda!) há largos anos.
 
E

Erre Pe

Guest
Em relação ao 1616 e outros que têm vindo a levantar dúvidas mais ou menos contundentes sobre o corporate governance do FCP, tenho a dizer-lhes o seguinte:

- Ao dia de hoje, não tenho conhecimentos que me permitam ter uma opinião fundamentada sobre os temas que levantam. Apenas conheço os rumores que eles próprios levantam.

- Espero que entendam que nada me move contra eles mas que sobre eles pesa o facto de nunca me terem demonstrado nada (nem podiam porque não me conhecem). Em si não há mal nenhum, entenda-se. Mas é mesmo assim. Resumindo, sou descrente.

- Ao invés, a estrutura do Porto tem-me demonstrado ser profissional, eficaz, eficiente e vencedora. Especialmente vencedora, que é o que me importa dado que não sou accionista. Logo, têm um capital de confiança elevadíssimo no que a mim me diz respeito. Resumindo, sou um crente.

- Nos próximos meses, irei ter em conta as posições que aqui têm vindo a ser levantadas e farei um balanço. E se tiver que pedir desculpas por não ter reagido mais cedo, mesmo quando já alvitravam aos sete ventos que poderiam vir aí tempestados, fá-lo-ei. E passarei a ser crente e descrente da SAD. Se isso ocorrer.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sempre que algo corre mal ou alguma coisa parece nebulosa sugere-se que são "outros" (mas quem?! nunca se apontam nomes) os responsáveis e pede-se a Pinto da Costa que "intervenha".
É uma teoria que tem bastantes anos, e bastantes entusiastas acrescente-se, e peca por uma grande contradição na minha opinião; que Pinto da Costa "resolve" o que outros estragaram como se a equipa dele fosse feita à revelia dele ou que quando ele anda distraído ou ausente alguns metem o pé na argola.
Não me revejo nesta teoria que embora escudada em Pinto da Costa o "salvador" se volta contra ele, dá a ideia por muito que não o digam e apregoem o contrário que ele é um mau gestor.
Esta teoria, embora com cambiantes diferentes, tem semelhança com a opinião (para mim ridícula) de Luís Filipe Menezes a semana passada que disse que " Passos Coelho é sério, está a fazer um ótimo trabalho e que a culpa do que corre mal é de vários Secretários de Estado que deviam ser substituídos". Sobre Gaspar e Relvas (o homem que levou Passos ao poder) nem uma palavra o que é sintomático! Mas como disse anteriormente tem semelhanças na teoria mas não na forma e contexto por isso a comentarem não vão por aqui por favor.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,095
Gaia
As comissoes, a cunha, a influencia, os contatos sao transversais á sociedade portuguesa, aos clubes e o nosso nao deve escapar.
Sempre houve fugas de informaçao, descontentamento, conflitos, traiçoes na politica, no futebol e o nosso clube nao escapa.
A história do Poder no mundo, quer nos Imperios, quer nas sociedades mais secretas acaba por atrair teias
de interesses e de influencias. Lidar com isso tem sido o segredo do nosso Presidente. Sei de alguns que já caíram do cavalo e se calhar nao foram os ultimos.

Agora é triste verificar que por exemplo já atiram para a lama o facto do filho Alexandre ter participaçao em sociedades ou fundos de gestao de carreiras futebolistica. Por amor de Deus nao foi este filho que esteve anos e anos desavindo com o Pai por causa de uma sociedade com o Veiga?

Entao o homem que pos o Veiga, o Gomes, o proprio filho, o Luciano, e até o Mendes (já levou com o pau)
agora já está a fraquejar?

Sinceramente enquanto nos soubermos adaptar aos tempos melhor que os rivais e os soubermos humilhar porque razao havemos de andar aqui sempre a minar.

E atençao que nao sou seguidista, pelo contrario no topico da formaçao até sou bem áspero.

Quando nao há bola arranjamos tema interno.

Já agora quando o Robson  trouxe o Mandla Zwane, o N`Tsunda e o Mogrovejo nem queiram saber o que se dizia nas bancadas.



 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,095
Gaia
Esta situação de Poder nao tem nenhum paralelo com este governo Devenish. O Presidente nem precisa de um boy tipo chaga social chamado F Cerqueira, nem  lambe botas nem de tapetes de  relvas.

Ao contrario do governo de leite do passos o maior problema do Governo de Pinto da Costa é a  usura e a erosao do tempo. Talvez aí o Presidente esteja mais fácil de ser apanhado em teias e rotinas quer pela idade e ainda dizem pelo facto de o AD ter fragilizado dentro da sad porque o expos demasiado à proteção do Adelino. Essas coisas acabam por embaraçar um Presidente que sempre foi conhecido por querer ter maos livres para dar uns murros na mesa e uma lingua afiada para cortar a eito.
Mas de uma coisa estou certo quando o clube nao ganha o Presidente faz mudanças e faz sangue se for preciso.

 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
grandeporto disse:
Já agora quando o Robson  trouxe o Mandla Zwane, o N`Tsunda e o Mogrovejo nem queiram saber o que se dizia nas bancadas.
Mas quem são estas personagens que citas? Sinceramente estou completamente a leste e se calhar, é melhor assim. Mas podes esclarecer-me, grandeporto ?
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Conceição Santos disse:
Mas quem são estas personagens que citas? Sinceramente estou completamente a leste e se calhar, é melhor assim. Mas podes esclarecer-me, grandeporto ?
São jogadores que vieram para o NGC no tempo do Sir Bobby Robson... E ainda falta aí o Walter Paz que veio com o Mogrovejo... Um era o novo Canniggia e o outro o novo Maradona!! Foram todos FLOP's.