Iturbe

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
tanta gente a defender o prodigio e a criticar as suas ausencias das convocatorias e hoje pouco fez para alterar isso.. mais treinos e jogos na b para crescer..
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,777
110
Portista1893 disse:
Muitas alterações na equipa e queriam que jogadores jovens como o Iturbe que quase nunca joga fizesse o que? Seja ele seja o Kelvin ou outro miúdo tem que ir entrando mas com jogadores experientes ao seu lado, não num caos táctico como hoje.
completamente de acordo! calma! estes meninos têm grande potencial !
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,786
2,503
Portista1893 disse:
Muitas alterações na equipa e queriam que jogadores jovens como o Iturbe que quase nunca joga fizesse o que? Seja ele seja o Kelvin ou outro miúdo tem que ir entrando mas com jogadores experientes ao seu lado, não num caos táctico como hoje.
Fizesse o quê? Simples.
Que fizesse recepções e passes em condições, algo que claramente não consegui.
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
vale disse:
tanta gente a defender o prodigio e a criticar as suas ausencias das convocatorias e hoje pouco fez para alterar isso.. mais treinos e jogos na b para crescer..
x2
eu gostava que ele aparecesse mais vezes nas convocatórias, mas perante o que tem feito na "A" e na "B" começa a dar alguma razão ao VP.
 
S

Stempin

Guest
Portista1893 disse:
Muitas alterações na equipa e queriam que jogadores jovens como o Iturbe que quase nunca joga fizesse o que? Seja ele seja o Kelvin ou outro miúdo tem que ir entrando mas com jogadores experientes ao seu lado, não num caos táctico como hoje.
Ora...

Ainda há pouco referi isso mesmo no tópico do Castro. Estes jogadores só evoluem verdadeiramente se jogarem com os habituais titulares. Se bem me lembro foi assim que o James foi sendo lançado... Não estou a dizer que o Iturbe de hoje tem a qualidade do James desses tempos, tb acho que é inferior e que lhe falta mais maturidade táctica - sim, o Iturbe ainda está muito verdinho, eu não sou dos que diz que ele já é craque. Mas estes jovens, não importa quem seja, para evoluírem a sério têm de ser lançados nestes moldes e com relativa regularidade. Claro que uns jogos na B não fazem mal nenhum, mas tb têm de ser dadas oportunidades de jogar na A com os melhores...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Em um ano ainda não vi ponta de evolução nele. Está difícil para ele dar o Click. Uns jogos na B e ter a humildade para continuar a aprender com que sabe mais do que ele vai fazer-lhe bem. As potencialidades continuam todas nele, toque de bola, remate, velocidade de ponta, aceleração.
 
D

Duarte_FCP5

Guest
Também fiquei muito desiludido com a prestação dele ontem. As coisas podiam até não lhe ter saído, mas definitivamente tinha de se ter esforçado mais.

A melhor solução é emprestá-lo a uma equipa como a Olhanense, por exemplo. Não me venham é falar na equipa B. Nesta altura, a equipa B é péssima para qualquer jogador com um pingo de potencial. Isto é algo que só aqueles completamente cegos e que acham sempre que está tudo muitíssimo bem não reconhecem.
 
D

DragãoChen

Guest
Este miudo só será explosivo e irá crescer quando tivermos outro treinador na próxima época! Até lá seria preferível empéstimo.
 
U

UriDarn

Guest
Eu não aprovo este treinador mas quem temos como alternativa?
Domingos Paciencia?
Leonardo Jardim?
Ou o Andre Villas Boas mas so volta daqui a uns anos
 
P

Portista1893

Guest
Olavo disse:
Fizesse o quê? Simples.
Que fizesse recepções e passes em condições, algo que claramente não consegui.
Foi só ele a errar nesses aspectos, ontem? Foram praticamente todos. Eu gostei dos minutos dele frente ao Beira-Mar, curiosamente quando a equipa como um todo estava a jogar bem.

Pedir a um rapaz de 19 anos que faça muito num jogo como o de ontem é impossível.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,310
11,665
O Iturbe não pode ficar mais uma época sem jogar...Epá lancem o rapaz na B pelo menos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
Portista1893 disse:
Foi só ele a errar nesses aspectos, ontem? Foram praticamente todos. Eu gostei dos minutos dele frente ao Beira-Mar, curiosamente quando a equipa como um todo estava a jogar bem.

Pedir a um rapaz de 19 anos que faça muito num jogo como o de ontem é impossível.
... o «meltdown» ontem foi da equipa toda, mas os sinais de que o iturbe ainda não é o jogador que fazem dele estiveram lá, como já tinham estado noutros jogos, muita gente não quer é ver, prefere imaginar que ele rebenta qualquer defesa basta que lhe dêem minutos, se calhar um dia fará isso, mas ainda vai demorar algum tempo ...
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,517
2,562
Conquistas
1
  • Lucho González
Duarte_FCP5 disse:
Também fiquei muito desiludido com a prestação dele ontem. As coisas podiam até não lhe ter saído, mas definitivamente tinha de se ter esforçado mais.

A melhor solução é emprestá-lo a uma equipa como a Olhanense, por exemplo. Não me venham é falar na equipa B. Nesta altura, a equipa B é péssima para qualquer jogador com um pingo de potencial. Isto é algo que só aqueles completamente cegos e que acham sempre que está tudo muitíssimo bem não reconhecem.
Por acaso tenho essa mesma visão,só penso que talvez o olhanense não fosse a escolha ideal.
Do meu ponto de vista talvez um clube médio francês em que podesse ser opção constante e onde o futebol é bastante fisico e rápido,o que permitiria o potenciar das suas caracteristicas.

No campeonato Português preferia que fosse emprestado a um clube com algumas pretensões e que tivesse um treinador que previlegiasse o futebol ofensivo.
 
D

Dragaveiro

Guest
UriDarn disse:
Eu não aprovo este treinador mas quem temos como alternativa?
Domingos Paciencia?
Leonardo Jardim?
Ou o Andre Villas Boas mas so volta daqui a uns anos
Infelizmente, também é verdade. É preferível levá-lo até ao final da época.