Iturbe

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
863
552
Mas ainda há dúvidas que a situação dele não se deve à sua qualidade (ou falta dela) nem tão pouco as birras que possa fazer nas redes sociais?

Já tiveram exemplos de muitos outros jogadores que até o treinador insultaram e nunca passaram por este tipo de tormentas.

A minha única dúvida era se a culpa estava do lado do treinador ou se havia mão da SAD e empresarios

Acho que neste momento deveria ser claro para todos que onde há fumo há fogo... (independentemente de acharem que ele tem potencial ou é que um tipo banal que nem nos distritais tinha lugar).
 
P

porto1893

Guest
Este rapaz deve pensar que o Porto é a casa dos degredos.

Temos de dizer ao scouting para não indicar mais nenhuma fanny.

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Para mim, ficava na B até aprender que tem de respeitar a sua entidade patronal.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Este vai acabar num clubezeco qualquer e fazer carreira assim... Infelizmente cheira-me q nunca vai conseguir deitar cã para fora todo o potêncial q tem. Já é demasiado vedeta para aquilo que até agora fez (ou não fez)
 
R

rabanada

Guest
Equilibrium disse:
De facto um miudo com a idade dele andar com crises psicológicas é grave.
Grave é muitos miudos do bairro dele passarem fome,e necessidades de varia ordem,que ele se calhar tambem iria passar se não fosse o futebol.Um homem fraco dificilmente dará um grande futebolista.Ele pode melhorar e chegar a ser jogador para o porto,que eu duvido.Mas neste momento para o que produz devia estar muito satisfeito com o que ganha.Resta ao porto defender os superiores intresses do clube,e não entrar por vinganças mesquinhas que em nada benefeciam o clube.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
... vocês ainda dão esmola a este peditório, hora de tirar a camisola do FC Iturbe e vestir a do FC Porto (se for esse de facto o vosso clube), tivesse este rapaz outro nome e menos hype  e eu sei para onde muitos de vocês o estavam a mandar, ele se quiser vingar no clube será á nossa maneira, se quiser ser tratado de forma excepcional terá que começar a mostrar coisas excepcionais e não a se esconder atrás do empresário ...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,701
4,100
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Branco disse:
... vocês ainda dão esmola a este peditório, hora de tirar a camisola do FC Iturbe e vestir a do FC Porto (se for esse de facto o vosso clube), tivesse este rapaz outro nome e menos hype  e eu sei para onde muitos de vocês o estavam a mandar, ele se quiser vingar no clube será á nossa maneira, se quiser ser tratado de forma excepcional terá que começar a mostrar coisas excepcionais e não a se esconder atrás do empresário ...
Efectivamente quando se analisa a questão colocando num prato da balança o iturbe e no outro o Rolando...
é complicado de perceber a diferença de tratamento dado pelos adeptos
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
domribeiro disse:
Efectivamente quando se analisa a questão colocando num prato da balança o iturbe e no outro o Rolando...
é complicado de perceber a diferença de tratamento dado pelos adeptos
Ainda assim são casos diferentes. O ciclo de Rolando no FCP acabou, acho que isto é o único ponto de acordo entre o clube e o jogador.
Quanto a Iturbe, o ciclo dele no Porto ainda não começou. Falta saber se neste momento há vontade de ambos os lados em fazer com que seja um ciclo de sucesso. Especulações sobre empresários à parte, certo é que neste momento até o Kelvin consegue estar mais próximo de ser uma opção válida para o clube. Soube esperar...
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
«Entendo que ele queira jogar mais, mas tudo vai ser tratado dentro do nosso clube. Não posso dizer mais». Vitor Pereira

Lúcido, razoável, sensato e responsável.

O que é preciso é calma e competência...
 
L

Larry David

Guest
Larry David disse:
(...) O Iturbe tem tiques de jogador dos juvenis em campo e fora dele parece muito pouco centrado na realidade e à beira de um mental breakdown a qualquer momento...
8Chilavert8 disse:
«O Iturbe está com uma crise nervosa.(...)
Heh...

Eu estou-me a lixar para o Iturbe. Apenas penso nele enquanto activo do Porto e - drum roll - está a ser mal gerido, não sendo caso único. O rapaz de 18(!) anos passou UM ANO a treinar, sem jogar. Depois nesta época marcou o tal golo à Maradona e como prémio entrou para queimar tempo no jogo de apresentação aos sócios e finalmente entrou para números circenses contra o Beira Mar com 4-0 no marcador. Teve sempre um folclore ridículo à volta.

Emprestem o rapaz lá para Argentina, deixem-no espalhar-se ou então se calhar surpreender e pronto. Colocar o jogador na equipa B é martirizar ainda mais o rapaz.

Mas pronto, eu agora vou meter a camisola de adepto do FC Porto(de quem não devo ser porque faço algumas criticas) e acho que devem fazer ao Iturbe o que fizeram ao Sapunaru, Fucile, A.Pereira, Belluschi, Rolando... etc.. porque isso de facto tem dado muito lucro.

Já agora... que eu saiba - isto carece de confirmação - não foram os adeptos ou users deste fórum em particular - adeptos do FC Iturbe ou FC Porto - que pagaram mais de 4 milhões pelo «novo Messi». Se houve alguém que foi no hype do jogador foi quem pagou esse valor por ele.

Na minha opinião, o Porto já há bastante tempo que não está investido no Iturbe e é simplesmente um caso para esquecer. Resta ver o que acontecerá com Kelvin.
 
M

MarcoPortista

Guest
O problema de alguns jogadores,na maioria todos,esquecem-se que quem lhe paga são os Clubes e não os seus empresários e depois tem problemas psicológicos(€€€€),se assinam contratos tem que respeitar o Clube que lhes paga ao final de cada mês !!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Larry David disse:
Já agora... que eu saiba - isto carece de confirmação - não foram os adeptos ou users deste fórum em particular - adeptos do FC Iturbe ou FC Porto - que pagaram mais de 4 milhões pelo «novo Messi». Se houve alguém que foi no hype do jogador foi quem pagou esse valor por ele.
... não me recordo de nenhum profissional do clube ter ido na cantiga do novo messi (pelo menos em declarações públicas) e se são 4 M pagos por um jogador que o provam então de alguns anos para cá andamos com a ideia de estar a contratar predestinados, quanto á gestão do atleta no 1º ano de facto não foi a mais correcta mas a partir daí não sei como poderia ser diferente, mesmo que seja emprestado a um clube argentino não pode estar a ditar as condições daquela maneira, se a um profissional com um percurso notável no clube já era mau se o fizesse a um miudo que nada mostrou é de loucos, eu quando falo em vestir a camisola do clube não o digo em relação a qualquer critica que se levante mas neste caso noto desde muito tempo para cá uma maior preocupação com este atleta do que com os nossos interesses por parte de alguns adeptos, lá o sabem porque fazem ...
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,251
1,116
Lisboa
Também se puderá dizer, que de há uns tempos para cá, há na SAD, quem se preocupe mais com o seu bolso e em ganhar guerras pessoais, do que em valorizar um ativo da SAD. Acho que todos já reparamos que o caso Iturbe, é um caso extra desporto...é mais um caso de empresario / comissoes.

Realmente um jogador deve respeitar quem lhe paga o ordenado, neste caso o Clube, agora o Clube nao deve prejudicar um jogador por ter o empresario x, em vez de ter o y que é mais amigo do CEO...
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
domingos99 disse:
Acho que todos já reparamos que o caso Iturbe, é um caso extra desporto...é mais um caso de empresario / comissoes.
eu ainda nao vi o Iturbe a fazer um jogo decente nem mesmo na equipa b, o Kelvin sim e por isso tem jogado na principal.
se o Iturbe quer jogar que se deixe de choraminguices e que jogue a bola, ele pensava que o nome servia para tudo mas aqui queremos trabalho e dedicaçao... isso nao tem nada a ver com empresarios..
 
P

Pinkman

Guest
Depende da perspectiva... se compararmos com Atsu e Kelvin, teve, de facto, bem menos oportunidades de jogar com os "titulares".