Iturbe

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Eu acredito na qualidade deste jogador. Se o clube lhe fizer ver que ele tem todo o tempo do mundo para crescer e se ele o quiser, auguro-lhe uma boa carreira por cá. Talento ele tem.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,251
1,116
Lisboa
As oportunidades a que se referem, devem ser os 5 min de jogo na apresentação....Na equipa B, brilhou tanto como o Kelvin...

Deixem-no jogar 4 ou 5 vezes a titular com os principais jogadores, e depois falamos...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
domingos99 disse:
As oportunidades a que se referem, devem ser os 5 min de jogo na apresentação....Na equipa B, brilhou tanto como o Kelvin...

Deixem-no jogar 4 ou 5 vezes a titular com os principais jogadores, e depois falamos...
Concordo em absoluto, por isso me que questiono o que fez a mais o Kelvin que o Iturbe? Atenção sou fã do Kelvin
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
domingos99 disse:
As oportunidades a que se referem, devem ser os 5 min de jogo na apresentação....Na equipa B, brilhou tanto como o Kelvin...

Deixem-no jogar 4 ou 5 vezes a titular com os principais jogadores, e depois falamos...
...E 5 minutos na Luz, com a equipa a perder.Acho que tanto o clube como o jogador têm culpa mas o rapaz só tem 19 anos,nem todos os jovens de 19 anos revelam uma grande maturidade.
 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Dragão de Braga disse:
Este pirralho nem merece que nós estejamos aqui a perder o nosso precioso tempo. Tem que levar tratamento exemplar...
x2.

Nem com um jogador como Rolando ou Alvaro, depois dos titulos conquistados aqui, tivemos esta paciencia... e sinceramente, Rolando e Alvaro nunca falarem assim.

Este malcriado pode treinar com os Bs e ficar nas bancadas por cada fim de semana.  A hora de fazer exemplos chegou.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,757
74,266
39
domingos99 disse:
As oportunidades a que se referem, devem ser os 5 min de jogo na apresentação....Na equipa B, brilhou tanto como o Kelvin...

Deixem-no jogar 4 ou 5 vezes a titular com os principais jogadores, e depois falamos...
Na B foi uma enorme decepção e penso que na A chegou a jogar. De qualquer maneira, basta as constantes bocas do empresário para o queimar. O rapaz anda mal aconselhado.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
apocalypto disse:
Na B foi uma enorme decepção e penso que na A chegou a jogar. De qualquer maneira, basta as constantes bocas do empresário para o queimar. O rapaz anda mal aconselhado.
Eu acho k se devia crucificar Iturbe e Rolando e já agora porque não Kleber.São só 10 milhoes investidos em activos e valores irrisórios para a SAD nos dias que correm...
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,481
586
Paris
Para mim, o VP nao lhe deu oportunidades suficientes, nao sabemos as razoes: falta de qualidade, empresario, falar de mais, SAD, comportamento, etc...........

O ITURBE tem muito talento só que por enquanto ainda nao conseguimos tirar o maximo deste jogador. Só espero que ainda vamos ter tempo para isso.

NG PORTO tem que tirar o maximo de cada jogador e o ITURBE por enquanto é nosso jogador por isso temos que encontrar uma boa soluçao para ele, eu preferia que ele ficasse em Portugal para vermos as evoluçoes.

Nós temos e devemos de lhe indicar o bom caminho de futebolista profissional para depois ele caminhar.

É claro que ele tem que compreender que no NG PORTO, os jogadores passam mas o Clube fica, os jogadores participam as vitorias mas é o NG PORTO que conquista.

SOMOS PORTO.
 
R

rabanada

Guest
apocalypto disse:
Na B foi uma enorme decepção e penso que na A chegou a jogar. De qualquer maneira, basta as constantes bocas do empresário para o queimar. O rapaz anda mal aconselhado.
O que o queima é o que não joga,ele fez alguns jogos pela b,e não foi mau foi pessimo.Agora os fait divers extra futebol isso é foclore minhoto.Ainda agora nos sub20 teve mais uma vez para não destoar muito mal,até suplente foi.Enganou me bem,agora a que minimizar os prejuizos,po lo a treinar a parte ou na b,não resolve nada.Desvaloriza o ativo(a pereira,sapunaru,belluschi,rolando)e quem perde somos nós.Que pagamos o ordenado e desvalorizamos,é tempo de aprender com os erros.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
O clube tem de se decidir se fica com o jogador ou faz "caixa" e o mesmo se aplica com kleber e rolando!Já chega de meios caminhos tem de se tomar uma decisão!Como está n serve os interesses de ninguem
 
D

dragoseiro

Guest
rabanada disse:
O que o queima é o que não joga,ele fez alguns jogos pela b,e não foi mau foi pessimo.Agora os fait divers extra futebol isso é foclore minhoto.Ainda agora nos sub20 teve mais uma vez para não destoar muito mal,até suplente foi.Enganou me bem,agora a que minimizar os prejuizos,po lo a treinar a parte ou na b,não resolve nada.Desvaloriza o ativo(a pereira,sapunaru,belluschi,rolando)e quem perde somos nós.Que pagamos o ordenado e desvalorizamos,é tempo de aprender com os erros.
Eu não percebi muito bem o teu comentario em relação a prestação dele nos sub 20 mas se dizes que jogou mal isso não jogou,até marcou na vitória 3-2 contra a colombia sub 20.
 
R

rabanada

Guest
dragoseiro disse:
Eu não percebi muito bem o teu comentario em relação a prestação dele nos sub 20 mas se dizes que jogou mal isso não jogou,até marcou na vitória 3-2 contra a colombia sub 20.
Eu vi 2 jogos um até foi suplente,e foi mau demais(alias o famoso centurion também).O jogo que tu te referes creio que é o ultimo não vi.Mas globalmente ele a equipa estiveram muito mal.De referir que assisti a este mesmo torneio há 2 anos atraz e o iturbe com 17 anos,esteve fantastico e eu fiquei maravilhado(e não sou de me convencer facilmente).Desde esse torneio foi sempre a decrescer,e paree que está cada vez pior.Acho que foi uma boa contratação que não resultou,é a vida.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
rabanada disse:
Eu vi 2 jogos um até foi suplente,e foi mau demais(alias o famoso centurion também).O jogo que tu te referes creio que é o ultimo não vi.Mas globalmente ele a equipa estiveram muito mal.De referir que assisti a este mesmo torneio há 2 anos atraz e o iturbe com 17 anos,esteve fantastico e eu fiquei maravilhado(e não sou de me convencer facilmente).Desde esse torneio foi sempre a decrescer,e paree que está cada vez pior.Acho que foi uma boa contratação que não resultou,é a vida.
Sem querer estar a ser contra ou a favor deste teu comentário, vou dar a minha opinião ;)

1- O Iturbe esteve um bocado á imagem desta Argentina, como equipa muito fraquinha e os jogadores tentavam resolver as coisas pelas individualidades. O Iturbe sem estar muito bem, também não fez um Sudamericano horrível.

2- Há dois anos por acaso não fiquei espantado com as exibições, fiquei mais espantado com as aptidões dele. Achei tremendo o potencial. Ele jogava o que jogou este ano, só que na altura era algo novo para nós.

3- Aos 19 anos, penso que ainda não é uma aposta perdida

Aguardemos...
 
N

Nathan Muir

Guest
O Iturbe e os papagaios que lhe rodeiam deveriam perceber que este jogador tem contracto com o FCP, como tal devem respeitar tanto a sua entidade patronal como os seus superiores hierárquicos, para além disso em vez de usar a comunicação social ou a net podiam ter o cuidado ou a singela atenção em dirigirem-se às instalações do nosso clube, onde certamente haverá pessoas para falar com estes intervenientes sob o presente e futuro de Iturbe.
 
R

ramiro99

Guest
Espero que não tenhamos aqui um Diego II... Um excelente talento que não foi bem aproveitado devido aos empresários... Se bem que o Diego ainda jogou bastantes jogos na altura e demonstrou algo, mas lá está, os maiores mercenários são mesmo os empresários. Não gostei nada das declarações que vem sido proferidas pelo empresário do Iturbe... Oxalá não leve ao fim de linha deste miúdo no clube.. Ele ainda tem muito para provar.
 
F

FabioFerreira

Guest
Tenho pena, mas não se enquadra no estilo de jogo de posse do VP, por isso compreendo o empréstimo.