Iturbe

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,071
14,599
SADRUMS disse:
Anda muito boa gente a acreditar no toque de midas do nosso treinador...é fucile, é iturbe, é kléber...sinceramente, de todos, ainda acredito mais no kléber pois aparenta ter cabecinha....já este iturbe, com um cérebro, podia ser um caso sério...dos jogadores com mais talento no nosso plantel e provavelmente o que se dará pior...mas que tenham razão e que PF o transforme!
Exacto. O PF é um treinador que ainda não provou nada no Porto , alias ainda nem começou ! fez um bom trabalho no Paços e só isso , ponto. Mas já o começam a rotular como recuperador maravilha de jogadores só porque saiu-se bem com o Josué , como treinar egos no Paços seja a mesma coisa que treinar no Porto! em que jogadores vêm cheios de egos , eu acho que o Iturbe devia ser emprestado mais um ano , o grande problema dele é mesmo a imaturidade que acho que veio sempre por ele ter sido rotulado como um prodigio.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,561
Não percebi a polémica toda em volta dele. Os gestos que despoletaram uma quase batalha campal nem foram ofensivos sequer...

S

SADRUMS

Guest
Jpfreitas91 disse:
Não percebi a polémica toda em volta dele. Os gestos que despoletaram uma quase batalha campal nem foram ofensivos sequer...
Argentina...where else?! ;-D

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
Pelo que já li para aí num jornal qualquer, a malta do smsj pediu ao pessoal do River para ter calma, e ficaram doentes quando o biturbo literalmente os recambiou para a segunda. Sinceramente não ficaria admirado se o jogo tivesse sido combinado. Para quem anda metido em apostas e tal deve-se recordar de um jogo argentino  à um mês ou dois em que as odds para o empate pre match eram 1.2 ou algo do género. Só que o iturbe ou não sabia, ou não queria saber e tratou de fazer o papel dele. Se for o caso, não deixa de ser de louvar...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Realmente, achei aquela atitude muito estranha.

Primeiro foi agredido sem ter feito nada.

Posteriormente, após a agressão, já levantado, pede aos adeptos do Ríver para gritarem mais e o resto da manada cai em cima dele.

O mais estranho é que ele parecia assustado e nem sequer reagiu.

E o mais estranho ainda é que não foi defendido verdadeiramente por nenhum dos colegas dele; nem na agressão, nem depois quando partiram para cima dele, tentando-o agredir. (o que dá para desconfiar mesmo muito)

Depois colocam-no para fora do campo sem ter sido expulso.

Muito estranho o que aconteceu...

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
943
233
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele que continue a dizer que na Argentina é que é bom e que está cheio de peninha por o obrigarem a vir embora...

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
627
195
Evora
Sinceramente não percebo a atitude dos colegas... antes o Iturbe era um Deus e o VP é que era mau. Agora é o contrario, o Iturbe é o Diabo e VP o Deus. Nem 8 nem 80. É normal ele falar, é muito novinho e passou por alguns problemas (alguns da sua responsabilidade). Vamos ver como se comporta na pré-época e depois sim, podemos criticar ou aplaudir. A mim não me escandaliza ele dizer que queria ficar na Argentina, lá ele jogava aqui, atendendo ao passado, ele não sabe as oportunidades que vai ter.

Não batam mais no miudo, pois no futuro ainda podemos vir todos bater.lhe palmas ;)

D

dragoseiro

Guest
godnelson disse:
Sinceramente não percebo a atitude dos colegas... antes o Iturbe era um Deus e o VP é que era mau. Agora é o contrario, o Iturbe é o Diabo e VP o Deus. Nem 8 nem 80. É normal ele falar, é muito novinho e passou por alguns problemas (alguns da sua responsabilidade). Vamos ver como se comporta na pré-época e depois sim, podemos criticar ou aplaudir. A mim não me escandaliza ele dizer que queria ficar na Argentina, lá ele jogava aqui, atendendo ao passado, ele não sabe as oportunidades que vai ter.

Não batam mais no miudo, pois no futuro ainda podemos vir todos bater.lhe palmas ;)
x2!

G

Gatuno

Guest
O Iturbe ainda está muito verde, por exemplo neste útimo jogo ele jogou uns 30 minutos e para aí 90% das vezes que tinha a bola perdia-a a tentar fintar.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
O problema do Iturbe é que não se cala!

Talento todos já vimos que ele tem. Falta-lhe muita maturidade, cabeça, ganhar cultura tatica e crescer muito como jogador.
Até o ultimo golo dele demonstra a tal qualidade, porque faz um grande remate, mas alguma imaturidade porque facilmente ultrapassa o GR e encosta para a baliza.

Eu emprestava-o aqui em Portugal, a um bom treinador, que lhe explique noções mais profundas de futebol e posso colocar a tecnica ao serviço do jogo e não nuns meros malabarismos.

Vi muitos craques da bola nao darem em nada e alguns "cepos" darem bons jogadores, porque futebol não é de todo apenas arte da bola, mas muito mais que isso e o Iturbe tem muito que aprender ainda.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
421
63
Vou ser criticado, mas...

Ainda não vi mais talento no Iturbe que, por exemplo, no Dellatorre...

Sinceramente, dos jogos que vi na B e do pouco que jogou na A... não tem unhas para esta guitarra (pelo menos ainda, e não sei se algum dia terá).

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
lm_silva disse:

Sinceramente, dos jogos que vi na B e do pouco que jogou na A... não tem unhas para esta guitarra (pelo menos ainda, e não sei se algum dia terá).
São diferentes, em posições diferentes.

S

SADRUMS

Guest
Criticado porquê? Dellatorre mostrou bem mais que Iturbe, cada um na sua posição, como é evidente...correr muito não chega pra ser jogador da bola!

D

dragoseiro

Guest
lm_silva disse:

Os jogos que viste da A?Por exemplo vs celta de vigo?

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
517
224
35
Braga
Acredito que venha mais maduro, mas que precisa de ser mais trabalhado em alguns aspectos. Espero que venha com a cabeça no clube e sinta verdadeiramente a camisola.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
O Iturbe teve tantas oportunidades para mostrar o seu valor que para falar dele na equipa A temos quase que recuar até ao jogo com o Celta de Vigo, em que ele marcou um golo à Maradona... só por aqui se vê a quantidade enorme de oportunidades que lhe foram dadas...

Desculpem estar sempre a bater na mesma tecla, não é que goste particularmente do Iturbe ( considero-o bom jogador), mas não gosto de injustiças. E este jogador quer queiram quer não sofreu algumas, mesmo por parte dos próprios adeptos, o que é triste.

Pode ter cometido alguns erros, o que é normal na idade dele, mas foi tratado muito mal( dou o exemplo do Kelvin que pontapeou as garrafas de água num jogo da B), se fosse o Iturbe a ter esta atitude áía tudo em cima dele não tenho dúvidas.

Desculpem estar a dizer isto mas é realmente o que eu acho, e até estou a falar contra mim, porque eu gosto do Kelvin, mas considero que foi "protegido" em relação a algumas situações (acidentes, noitadas...)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Ah, ah, ah.

Olhem-me para este marmanjo.

[quote author=presidente do River Plate]
"Iturbe devia ficar gratuitamente"

Daniel Passarella, presidente do River Plate, deixou a porta aberta a uma tentativa para convencer o FC Porto a prolongar por mais seis meses a estadia de Iturbe no River. Apesar do jogador ter recebido ordens para se apresentar no FC Porto a 1 de julho, Passarella acredita que mais uns meses no clube só fariam bem ao avançado.

"Ainda pode acontecer que todos fiquem satisfeitos", declarou o campeão do Mundo pela Argentina em 1978 ao sítio "Goal.com". "Acho que o FC Porto só tem de estar satisfeito por termos valorizado de novo um jogador que estava meio em baixo quando cá chegou e que agora quer ficar", sublinhou. Passarella quer Iturbe, mas não a qualquer preço.

"O ideal seria que ficasse gratuitamente desta vez. Pagámos caro ao FC Porto pelo empréstimo de seis meses e penso que numa situação destas todos têm a ganhar", sublinhou.
[/quote]

D

dragoseiro

Guest
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Caro presidente do River,
nós não somos os lagartos!