D
dragoseiro
Guest
Deu hoje uma entrevista ao ojogo.
Alguem consegue disponibliza-la?
Alguem consegue disponibliza-la?
Exacto. O PF é um treinador que ainda não provou nada no Porto , alias ainda nem começou ! fez um bom trabalho no Paços e só isso , ponto. Mas já o começam a rotular como recuperador maravilha de jogadores só porque saiu-se bem com o Josué , como treinar egos no Paços seja a mesma coisa que treinar no Porto! em que jogadores vêm cheios de egos , eu acho que o Iturbe devia ser emprestado mais um ano , o grande problema dele é mesmo a imaturidade que acho que veio sempre por ele ter sido rotulado como um prodigio.SADRUMS disse:Anda muito boa gente a acreditar no toque de midas do nosso treinador...é fucile, é iturbe, é kléber...sinceramente, de todos, ainda acredito mais no kléber pois aparenta ter cabecinha....já este iturbe, com um cérebro, podia ser um caso sério...dos jogadores com mais talento no nosso plantel e provavelmente o que se dará pior...mas que tenham razão e que PF o transforme!
Argentina...where else?! ;-DJpfreitas91 disse:Não percebi a polémica toda em volta dele. Os gestos que despoletaram uma quase batalha campal nem foram ofensivos sequer...
x2!godnelson disse:Sinceramente não percebo a atitude dos colegas... antes o Iturbe era um Deus e o VP é que era mau. Agora é o contrario, o Iturbe é o Diabo e VP o Deus. Nem 8 nem 80. É normal ele falar, é muito novinho e passou por alguns problemas (alguns da sua responsabilidade). Vamos ver como se comporta na pré-época e depois sim, podemos criticar ou aplaudir. A mim não me escandaliza ele dizer que queria ficar na Argentina, lá ele jogava aqui, atendendo ao passado, ele não sabe as oportunidades que vai ter.
Não batam mais no miudo, pois no futuro ainda podemos vir todos bater.lhe palmas![]()
São diferentes, em posições diferentes.lm_silva disse:Vou ser criticado, mas...
Ainda não vi mais talento no Iturbe que, por exemplo, no Dellatorre...
Sinceramente, dos jogos que vi na B e do pouco que jogou na A... não tem unhas para esta guitarra (pelo menos ainda, e não sei se algum dia terá).
Os jogos que viste da A?Por exemplo vs celta de vigo?lm_silva disse:Vou ser criticado, mas...
Ainda não vi mais talento no Iturbe que, por exemplo, no Dellatorre...
Sinceramente, dos jogos que vi na B e do pouco que jogou na A... não tem unhas para esta guitarra (pelo menos ainda, e não sei se algum dia terá).