O Iturbe emprestava ao Braga, o Professor Manuel Jesualdo Ferreira iria polir esse diamante como fez com o James... ou então emprestava o a um clube Europeu para ele se adaptar melhor ao nosso futebol.
Com James?fcp_my_life disse:O Iturbe emprestava ao Braga, o Professor Manuel Jesualdo Ferreira iria polir esse diamante como fez com o James... ou então emprestava o a um clube Europeu para ele se adaptar melhor ao nosso futebol.
Também acho que não faz sentido ficar na B. Acho que a chave para este jogador vai ser a pré-época. Se lhe correr bem acho que pode ficar na equipa A e entrar aos poucos.nuno queiros disse:Julgo que o staff já falou com o treinador em relação ao Iturbe, não fará sentido o seu regresso sem ser para ficar na 1ª equipa.
É o turbe (turbo) que faz com que fale tantoConceição Santos disse:Chiça que não se cala..........
eheh essa está boa.superdino disse:É o turbe (turbo) que faz com que fale tanto
Tambem concordo. O PF será a chave para o sucesso do iturbe.ixnay disse:Estou como o dragoseiro. Força mister PF. Será ele a chave para o aproveitamento deste grande talento.
Bem visto, mas penso que o Iturbe precisa que o pf lhe diga isso é arranje motivação para que ele cresça e se torne realmente importante.devil may cry disse:o problema é que o PF tem muito trabalho com todos os jogadores...nao podemos esperar dele que reabilite todos os jogadores do plantel que o necessitam...a diferença com o Josué no paços é que o J. là tinha muito mais talento que a media...aqui o Iturbe é apenas mais um que tem muita sopa para comer ainda