Iturbe

fcp_my_life

Arquibancada
28 Junho 2013
193
65
O Iturbe emprestava ao Braga, o Professor Manuel Jesualdo Ferreira iria polir esse diamante como fez com o James... ou então emprestava o a um clube Europeu para ele se adaptar melhor ao nosso futebol.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
fcp_my_life disse:
O Iturbe emprestava ao Braga, o Professor Manuel Jesualdo Ferreira iria polir esse diamante como fez com o James... ou então emprestava o a um clube Europeu para ele se adaptar melhor ao nosso futebol.
Com James?
Acredito que te referes a Hulk.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Julgo que o staff já falou com o treinador em relação ao Iturbe, não fará sentido o seu regresso sem ser para ficar na 1ª equipa.

C

Costinha-87

Guest
nuno queiros disse:
Julgo que o staff já falou com o treinador em relação ao Iturbe, não fará sentido o seu regresso sem ser para ficar na 1ª equipa.
Também acho que não faz sentido ficar na B. Acho que a chave para este jogador vai ser a pré-época. Se lhe correr bem acho que pode ficar na equipa A e entrar aos poucos.

V

VP

Guest
Iturbe ainda não treinou e já disse que:

Exige respeito
Por ele ficava no River
Que o River devia pressionar o FCPorto para ficar mais um ano de empréstimo.

Iturbe, das duas uma.

Ou me fazes calar com jogadas geniais e agressividade para ganhares oportunidades

ou nunca terás o meu respeito nem apoio.

I

Irie

Guest
Vai de volta com a mesma rapidez como anunciou a sua vinda. É pena porque acredito que tem potencial para ser jogador.

D

dragoseiro

Guest
Eu acredito que ele pode ser indiscutivel esta época.Força paulo fonseca.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,148
3,729
Lisboa
Já depositei esperanças neste puto, mas sinceramente acho que já as perdi.
Acho que ele não sabe juntar um pouco de inteligência e humildade ao seu carácter, e sem isso nunca poderá ir muito longe.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Estou como o dragoseiro.  Força mister PF. Será ele a chave para o aproveitamento deste grande talento.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
638
263
ixnay disse:
Estou como o dragoseiro.  Força mister PF. Será ele a chave para o aproveitamento deste grande talento.
Tambem concordo. O PF será a chave para o sucesso do iturbe.

Continuo com esperança neste jogador.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,618
728
Genebra
o problema é que o PF tem muito trabalho com todos os jogadores...nao podemos esperar dele que reabilite todos os jogadores do plantel que o necessitam...a diferença com o Josué no paços é que o J. là tinha muito mais talento que a media...aqui o Iturbe é apenas mais um que tem muita sopa para comer ainda

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
devil may cry disse:
o problema é que o PF tem muito trabalho com todos os jogadores...nao podemos esperar dele que reabilite todos os jogadores do plantel que o necessitam...a diferença com o Josué no paços é que o J. là tinha muito mais talento que a media...aqui o Iturbe é apenas mais um que tem muita sopa para comer ainda
Bem visto,  mas penso que o Iturbe precisa que o pf lhe diga isso é arranje motivação para que ele cresça e se torne realmente importante. 

F

FCP_Fanatic

Guest
É um jogador do qual gosto particularmente, precisa é de lhe darem confiança, para o próprio ter confiança nas suas capacidades, espero que seja uma época de afirmação, de vez!