Iturbe

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Já vi isto o ano passado. Golão mas precisa de muito mais para convencer...
De resto, passou ao lado do jogo.

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
apesar do tiro e golo a hulk mesmo acho que ele quando tem a bola tem medo de sujar a pintura..
depois do golo ganhou confiança e no lance a seguir deu logo outro toque em habilidade espero que perca o medo tem tudo para ser top

J

jsfcp

Guest
jsfcp disse:
Este menino com a cabeça no sitio era titular de caras no NGC, um ataque com Bernard-Jackson-Iturbe devia ser sem duvida muito forte.
Estou cada vez mais confiante no que disse em relação a este jogador, considero que tem enorme potencial.

P

Pavão

Guest
sinceramente achei que estava a fazer um jogo muito desastrado até marcar o golo...

mas que sirva para crescer...

gostei da forma como festejou o golo ;)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
dragoseiro disse:
Também concordo.Acho que é desta que o iturbe se afirma.É que desta vez o golo nao foi contra o tigres nem contra o celta nem contra o san martin.
Foi contra o OLYMPIQUE de MARSEILLE
Grande golo do miudo.
Sim, mas neste lance até podia estar o Barça do outro lado que era golo na mesma.

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Golaço sem duvida!
Vê-se que está um pouco mais trabalhador, ajuda nas tarefas defensivas e nem se importou de fazer de DE por poucos minutos.
Continua assim e és um dos reforços para esta época.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
995
896
Jar disse:
Tirando o golo não fez mais nada. Portanto continuo a achar que tem muito para crescer.
Se houve periodo em que houve descaracterização da equipa foi precisamente na segunda parte, por isso aAcho que esteve ao mesmo nível de todos os outros com o bónus de ter marcado mais um golaço.