Iturbe

C

ColossalPorto

Guest
Fantástico Golo! Esperemos que seja desta que tenhamos o Iturbe que todos queremos.

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
Grande golo!!! Força e alegria rapaz. Já na Argentina tinha movimentos assim, agora é preciso continuidade para continuar a evoluir. Gostei muito do jogo de hoje, jogadores desinibidos e com vontade de marcar.

Curioso por ver os próximos jogos.

D

dragoseiro

Guest
drulo disse:
Que golão! Fez-me lembras um rapaz que ha uns tempos andava com o n°12 às costas :)
Também concordo.Acho que é desta que o iturbe se afirma.É que desta vez o golo nao foi contra o tigres nem contra o celta nem contra o san martin.
Foi contra o OLYMPIQUE de MARSEILLE
Grande golo do miudo.

P

Pelado

Guest
Golo extraordinário.

Como já disse anteriormente, continuo a acreditar muito neste atleta porque tem uma capacidade de explosão extraordinária. Mas também acreditava muito na época passada, ainda para mais depois daquele golo Maradoniano e depois foi o que se viu ............

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
A diferença não vai estar no jogador !

Vai ser no treinador e na forma como vai ter oportunidades sem o massacrarem com o empresário ....

E de certeza que na apresentação não vai jogar 2 minutos !

F

Francisco Oliveira

Guest
dragao1616 disse:
A diferença não vai estar no jogador !

Vai ser no treinador e na forma como vai ter oportunidades sem o massacrarem com o empresário ....

E de certeza que na apresentação não vai jogar 2 minutos !
Quem o massacrava com o empresário?

Kulkov

Arquibancada
22 Maio 2013
246
0
n e r a disse:
A exibição dele não esteve ao nivel do golo que marcou.
Lembro-me de um tal de Ricardo Quaresma que por vezes passava ao lado do jogo e...voilá...dava a vitória num lance de génio (Beira-Mar e Rio Ave na época do Co Adrianse). O Adrianse evitava pô-lo a jogar, mas ele começou a salvar-lhe o pêlo e lá passou a ser referência.

Gostava que o Iturbe também passasse a ser referência, vamos ver, ainda falta muito, mas para já bons indícios do jogador e do treinador que lhe está a transmitir confiança.