Iturbe

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,141
49,656
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não é uma situação que me provoca-me comichão, até porque se o Iturbe não tem muitas oportunidades, deve-se a várias questões e não apenas, questões técnico-tácticas.

Ele que continue a trabalhar e toda a gente sabe o potencial que ele tem, no entanto ainda tem um longo caminho a percorrer.
 
D

Dyonisius

Guest
Bruno Daniel disse:
Hoje, ao contrário das outras ocasiões, concordei com a sua não utilização. Apesar da idade, imaturidade, desabafos e afins, tem de perceber que não é com twitadas nem com recadinhos pelo pai que vai ter mais oportunidades.

Custa ver tanta insistência em CR10, mas hoje concordei com o puxão de orelhas, se é que foi isso que aconteceu.
Faz sentido...

Então é com punhos em riste que se deve manifestar, não é mesmo?

Talvez se o Iturbe partisse com punhos em riste e a dar pontapés ao ar em direção aos adeptos, ao invés de twitadas, ele seria até titular no Porto do Vitor Pereira.
 
D

Dyonisius

Guest
Agora, sem sarcasmos.

Se nem na Taça da Liga (competição que não importa, segundo o próprio treinador afirmou) ele joga, não é de admirar a sua insatisfação.

Digo mais: impossível não se solidarizar com a sua indignação.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O que mais me irrita é que o Rodriguez está em final de contrato não vai ficar e depois das cenas em Barcelos foi titular...se ficam chateados com o que o miudo escreveu no Twitter e não ficam chateados com a atitude do Cebola em Barcelos, algo vai mal !!
 

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
524
115
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A paciência é uma virtude, e pô-lo a jogar numa semana como esta em que pôs em causa a autoridade do clube era obra!

A titularidade do cebola também não contava.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,923
2,251
Lisboa, 1979
Marmita disse:
O que mais me irrita é que o Rodriguez está em final de contrato não vai ficar e depois das cenas em Barcelos foi titular...se ficam chateados com o que o miudo escreveu no Twitter e não ficam chateados com a atitude do Cebola em Barcelos, algo vai mal !!
Que atitude? Passou-se alguma coisa? Insultos ou críticas?


Quanto a ontem. Infelizmente, acho que foi uma mensagem que foi deixada a quem o "orienta". Ás vezes é preciso.
 
V

val

Guest
ai iturbe , ai iturbe , tivesses tu um mestre da formação na equipa técnica... e talvez o nosso porto pudesse ver em campo o novo rui barros .   
 
F

Fire Dragon

Guest
val disse:
ai iturbe , ai iturbe , tivesses tu um mestre da formação na equipa técnica... e talvez o nosso porto pudesse ver em campo o novo rui barros .   
Muito diferente do Rui Barros, muito diferente.
Mas sim, concordo contigo a 200%
 
F

fcporto87

Guest
Que talento que está a ser desperdíçado, enfim, o nosso treinador é o VP e acho que muitos Portistas já se estão (mal, no meu entender) a habituar à ideia!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Marmita disse:
O que mais me irrita é que o Rodriguez está em final de contrato não vai ficar e depois das cenas em Barcelos foi titular...se ficam chateados com o que o miudo escreveu no Twitter e não ficam chateados com a atitude do Cebola em Barcelos, algo vai mal !!

Subscrevo.
 
L

luis casals

Guest
aguenta te miudo ,estás numa grande equipa e tens de aprender a controlar a ansiedade.
Vais ter todas as oportunidades de brilhar
 

mosteiro027

Arquibancada
7 Julho 2011
143
30
nao percebo tanta impaciencia com 1 jogador que no cerro porteño nem sempre era titular,e queria chegar a 1 equipa de top como o nosso porto carregada de extremos de qualidade e jogar??não entendo.
 
A

Aragami

Guest
Muita gente deve pensar que é o Jeremy Lin do Porto, joga e arrebenta logo com golos e assistências, ele tá a ser trabalhado, podia e devia ter jogado um pouco mais principalmente em Janeiro, mas se não joga por algo é também, as suas oportunidades vão chegar ele ainda é muito muito novo.