Iturbe

D

dragoseiro

Guest
Dracarys disse:
Acredito. Mas então porque fez tantos minutos nesta pré época? Para motivar mais desconfianças?
Tantos?Contei 232(2 jogos e meio)! (ver o meu ultimo post)
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Wetl disse:
Desculpa lá, mas deves estar a gozar comigo? Onde me conheces para comentar que faço críticas com opiniões pré-formadas?! Infelizmente e com muita pena minha o Iturbe não está a demonstrar metade do que estão aqui a querer defender. Um jogador que já agiu mal com o clube tem de demonstrar mais em campo para me convencer. No jogo com o Marselha o Iturbe esteve fraquíssimo, mas marcou um grande golo. Disse aqui na altura que não era o golo que me convencia. O Iturbe não é ponta de lança. Depois fez um jogão com os Venezuelanos, para depois fazer uma exibição miserável com o Celta de Vigo. Quem me dera a mim que o Iturbe fosse o jogador que julgam que é!
Como é óbvio conheço-te aqui do fórum e das opiniões que vais colocando sobre o jogador (que já foram inúmeras, 99% das quais em tom crítico).

O que tu (e outros) não percebem é que a maior parte do pessoal não está a dizer que o Iturbe é o melhor do mundo e devia ser titular todos os jogos. Apenas a questionar o facto de este jogador com enorme potencial (tendo em conta o nosso modelo de negócio) não estar a ter as oportunidades que deveria para, aí sim, aquilatarmos a sua verdadeira utilidade.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,252
1,116
Lisboa
Lá terá de ser o NGP a resolver este caso...Vamos ver quem ganha este braço de ferro. NGP e PF ou AH....Ahh e o VP e o AH deixaram de falar, quando o VP quis deixar de ser um YES MAN...Houve alguem que não gostou e tratou de o demonstrar. Nunca se esqueçam, ninguem é maior ou mais importante que o nosso clube, nem jogadores...nem dirigentes...AH incluido....
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Like disse:
Os defesas na argentina também valem zero, talvez por isso um jogador de mentalidade de formação tenha conseguido a titularidade e adoração dos adeptos do River em apenas 6 meses.

Aqui como nem oportunidade para jogar contra as tais defesas duras lhe deram, culpa-se os treinos e a maturidade de jogador de formação que ele demonstrou nos jogos contra essas tais defesas... oh wait...
Respondendo-te de forma muito genérica, sim a norma da defesa Argentina dá muito mais espaços do que a do nosso campeonato.
Respondendo-te mais objectivamente, direi que vi 3 jogos do Iturbe no River (assumo que não é suficiente para ter uma opinião final) e não me impressionou particularmente.
Assumo aqui que tenhas visto todos os jogos dele lá para teres uma opinião tão final e não estejas a escrever só pelo diz que disse doa adeptos do River.

A minha avaliacão ao Iturbe baseia-se principalmente numa analise à sua postura e atitude em campo, que é mais constante mesmo contra defesas mais frágeis/menos pressionantes. E aí ele parece-me pouco impressionante e principalmente incrivelmente imaturo no seu futebol.

Acabaste por não responder à questão que coloco no fim, que me parece ser o principal motivo para a sua não utilização actual
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
ixnay disse:
Como é óbvio conheço-te aqui do fórum e das opiniões que vais colocando sobre o jogador (que já foram inúmeras, 99% das quais em tom crítico).

O que tu (e outros) não percebem é que a maior parte do pessoal não está a dizer que o Iturbe é o melhor do mundo e devia ser titular todos os jogos. Apenas a questionar o facto de este jogador com enorme potencial (tendo em conta o nosso modelo de negócio) não estar a ter as oportunidades que deveria para, aí sim, aquilatarmos a sua verdadeira utilidade.
E continuarão a ser em tom crítico enquanto não me convencer do contrário. Mas quando referes à expressão "pré-conceito", estas complemente enganado. Se acompanhas os meus posts eu baseio-me nos jogos que vejo. Quem tem ideias pré-concebidas é quem viu no jogador qualidade porque tem uma clausula de 60M, mesmo que não tenha mostrado nada em campo. O Iturbe não chegou este ano! Mas quem vem aqui parece que temos o Hulk no banco! Quando o Iturbe fez o seu primeiro grande jogo pelo no NGC contra os Venezuelanos, vim aqui expressão a minha satisfação. Mas pelos vistos continuou com a mesma atitude nos jogos seguintes. Não o posso defender. 
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Wetl, não podes esconder que o facto de achares que o jogador fala de mais nas redes sociais não te tem deixado analisar a situação com a frieza que se impõe. Essa situação das redes sociais é um fait-diver, já se passaram situações muito mais graves no nosso clube que foram resolvidas de forma superior. O problema, seguramente, não é esse.

Volto a dizer, não vejo muita gente a dizer que o Iturbe tem que ser titular. Eu não digo, de forma alguma. Só acho que o jogador, tendo em conta o que fez esta pré-época, está a ser afastado das convocatórias de forma anormal. E se sair do plantel, ainda menos se entende.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Wetl disse:
...
Quando o Iturbe fez o seu primeiro grande jogo pelo no NGC contra os Venezuelanos, vim aqui expressão a minha satisfação. Mas pelos vistos continuou com a mesma atitude nos jogos seguintes. Não o posso defender.
Nos 45+18 minutos seguintes. Ok.

Engraçado que pelo jogo do celta de vigo, teriamos de vender 75% da equipa, pois jogaram todos uma valente m*****.
 
D

dragoseiro

Guest
ixnay disse:
Wetl, não podes esconder que o facto de achares que o jogador fala de mais nas redes sociais não te tem deixado analisar a situação com a frieza que se impõe. Essa situação das redes sociais é um fait-diver, já se passaram situações muito mais graves no nosso clube que foram resolvidas de forma superior. O problema, seguramente, não é esse.

Volto a dizer, não vejo muita gente a dizer que o Iturbe tem que ser titular. Eu não digo, de forma alguma. Só acho que o jogador, tendo em conta o que fez esta pré-época, está a ser afastado das convocatórias de forma anormal. E se sair do plantel, ainda menos se entende.
Esse problema das redes sociais só mostra a dificuldade de algumas pessoas em aceitar as mudanças.
Por muito que ele faça e fizesse para mostrar que é outro ia ser sempre criticado por alguns foristas por "ser pouco humilde,ser desrespeitador etc"
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Dracarys disse:
E os outros fizeram quantos? Foi o 3º mais utilizado ficando pouco atrás do Kelvin.
Kelvin 273 minutos. 0 golos.
Iturbe 256 minutos. 2 golos.
Licá 198 minutos. 1 golo.
Varela 375 minutos. 3 golos.

Tirado do zerozero.
Jogo contra valadares não incluido. Nesse todos fizeram 45 minutos, Varela 4 golos, iturbe 1 os outros 0.
 
D

dragoseiro

Guest
Like disse:
Kelvin 273 minutos. 0 golos.
Iturbe 256 minutos. 2 golos.
Licá 198 minutos. 1 golo.
Varela 375 minutos. 3 golos.

Tirado do zerozero.
Jogo contra valadares não incluido. Nesse todos fizeram 45 minutos, Varela 4 golos, iturbe 1 os outros 0.
Touché !
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Like disse:
Kelvin 273 minutos. 0 golos.
Iturbe 256 minutos. 2 golos.
Licá 198 minutos. 1 golo.
Varela 375 minutos. 3 golos.

Tirado do zerozero.
Jogo contra valadares não incluido. Nesse todos fizeram 45 minutos, Varela 4 golos, iturbe 1 os outros 0.
Com estes dados, reforço:
Volto a dizer, não vejo muita gente a dizer que o Iturbe tem que ser titular. Eu não digo, de forma alguma. Só acho que o jogador, tendo em conta o que fez esta pré-época, está a ser afastado das convocatórias de forma anormal. E se sair do plantel, ainda menos se entende.
E não há nada mais a dizer sobre este estranho caso...
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,252
1,116
Lisboa
Podiam era deixar de ser hipocritas e assumir que o Iturbe nao joga no F.C.Porto por questões relacionadas com o empresario, pois vir atirar areia para os olhos das pessoas com a velha lenga lenga dos treinos e blábláblá...
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Like disse:
Kelvin 273 minutos. 0 golos.
Iturbe 256 minutos. 2 golos.
Licá 198 minutos. 1 golo.
Varela 375 minutos. 3 golos.

Tirado do zerozero.
Jogo contra valadares não incluido. Nesse todos fizeram 45 minutos, Varela 4 golos, iturbe 1 os outros 0.
Outra coisa, no ultimo jogo quais foram os jogadores convocados?
Resposta: O extremo com menos minutos, e outro lesionado.
Conclusão: Fomos a jogo com 1 extremo de raíz, e os outros 2 extremos do plantel nem convocados foram.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,252
1,116
Lisboa
Like disse:
Outra coisa, no ultimo jogo quais foram os jogadores convocados?
Resposta: O extremo com menos minutos, e outro lesionado.
Conclusão: Fomos a jogo com 1 extremo de raíz, e os outros 2 extremos do plantel nem convocados foram.
Ahhh e com a lesão do Varela, chamaram o extremo Carlos Eduardo que por acaso tinha jogado no dia anterior pela equipa B, logo nunca poderia ser utilizado. Preferiram ter alguem no banco que nao poderia jogar, do que ter um jogador disponivel para jogar...Depois querem sorrisos...Alias, isto ainda foi pior do que o colocarem a jogar 5 min no jogo de apresentação...Ups..o Carlos Eduardo também não jogou o jogo de apresentação...e estava no banco...deve ser suplente profissional.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
domingos99 disse:
Ahhh e com a lesão do Varela, chamaram o extremo Carlos Eduardo que por acaso tinha jogado no dia anterior pela equipa B, logo nunca poderia ser utilizado. Preferiram ter alguem no banco que nao poderia jogar, do que ter um jogador disponivel para jogar...Depois querem sorrisos...Alias, isto ainda foi pior do que o colocarem a jogar 5 min no jogo de apresentação...Ups..o Carlos Eduardo também não jogou o jogo de apresentação...e estava no banco...deve ser suplente profissional.
Mas achas que somos uma cambada de amadores??? É evidente que o Carlos Eduardo podia jogar!

Caramba, querem fazer de tudo e todos burros?
 
D

dragoseiro

Guest
Para quem ainda não sabe e para ficarem esclarecidos:
A regra das 72 horas já não existe.