Iturbe

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
dragoseiro disse:
Esse problema das redes sociais só mostra a dificuldade de algumas pessoas em aceitar as mudanças.
Por muito que ele faça e fizesse para mostrar que é outro ia ser sempre criticado por alguns foristas por "ser pouco humilde,ser desrespeitador etc"
ve a diferença de atitude nas redes sociais de um ghilas para o iturbe. De nao consegues ver a diferença, lamento.
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
A regra de 72h existe !!!

Porem este ano ela foi esclarecida

Da equipa B pra A nao tem condiçao agora A pra B nao se pode jogar menos de 72horas
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Por vezes era mais simples dizerem que não gostam do Iturbe só porque sim, ou porque gostam mais de B ou de C também por preferência pessoal sem tentarem sequer justificar.
 
D

dragoseiro

Guest
Wetl disse:
ve a diferença de atitude nas redes sociais de um ghilas para o iturbe. De nao consegues ver a diferença, lamento.
Sigo ambos.
Ultimos posts de iturbe no twitter (10 chegam?):

Buenas ! Que linda semana se viene

Grande victoria ! #somosporto

#vamosquevamos ? http://instagram.com/p/dCRAABkjk_/

Toda la suerte en tu nuevo club amigo, acá te esperamos devuelta. Siempre para adelante mano ! Grande… http://instagram.com/p/dAJiebkjh9/  (dirigido ao castro)

Buen día ! Hoy lunes día para empezar con todo. pic.twitter.com/kGk8BOX49q

A disfrutar del domingo, como de constumbre sin la familia. Pero bueno para eso están los amigos. Buen domingo para todos !

#supertaça #campeones #lucho #otamendi pic.twitter.com/O8bUbZAoTD

Mais um mais um #somosporto #supertaça !

Bom dia ! Hoje e um dia para vencer. #somosporto


Que dizes desta atitude nas redes sociais?Eu até acho de louvar.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Davidoff disse:
Por vezes era mais simples dizerem que não gostam do Iturbe só porque sim, ou porque gostam mais de B ou de C também por preferência pessoal sem tentarem sequer justificar.
Bem verdade
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
dragoseiro disse:
Sigo ambos.
Ultimos posts de iturbe no twitter (10 chegam?):

Buenas ! Que linda semana se viene

Grande victoria ! #somosporto

#vamosquevamos ? http://instagram.com/p/dCRAABkjk_/

Toda la suerte en tu nuevo club amigo, acá te esperamos devuelta. Siempre para adelante mano ! Grande… http://instagram.com/p/dAJiebkjh9/  (dirigido ao castro)

Buen día ! Hoy lunes día para empezar con todo. pic.twitter.com/kGk8BOX49q

A disfrutar del domingo, como de constumbre sin la familia. Pero bueno para eso están los amigos. Buen domingo para todos !

#supertaça #campeones #lucho #otamendi pic.twitter.com/O8bUbZAoTD

Mais um mais um #somosporto #supertaça !

Bom dia ! Hoje e um dia para vencer. #somosporto


Que dizes desta atitude nas redes sociais?Eu até acho de louvar.
se nao sabes a que me refiro ou nao queres perceber, nao sou eu que te vou explicar. Por mim o tema do iturbe é ponto final. Voltarei quando existirem novidades.
 
D

dragoseiro

Guest
Wetl disse:
se nao sabes a que me refiro ou nao queres perceber, nao sou eu que te vou explicar. Por mim o tema do iturbe é ponto final. Voltarei quando existirem novidades.
É normal,não gostas do Iturbe,não te posso obrigar a gostar dele.
A unica coisa que ele disse nos ultimos tempos foi aquilo ANTES de sair do River

" É verdade que gosto de jogar na Argentina mas vou ser feliz se voltar a Portugal"

Antes disso disse que estava connosco e até celebrou o tri no facebook

Depois disso so postou fotos dele nas viagens,fotos de parabens pra danilo e quintero,coisas a dizer #somosporto e coisas do género.Para além de partilhar a camisola dele e fotos com o fucile.

Isto é o que eu digo tu nunca lhe darás a hipótse dele mudar por causa do que ele disse à 1 ano.Quem tem má atitude é o Fernando e ainda pra mais ninguem lhe diz nada.

Se não percebes o que quero dizer não sou eu que te vou explicar.Ponto final.Volta quando existirem novidades.
 
M

Magicoquintero

Guest
A atitude do Iturbe está sendo correctíssima! Até me admira não mostrar a sua frustração nas redes sociais, pois teria até alguma legitimidade. Grande jogador que infelizmente não irá brilhar com a nossa camisola. Em poucos meses já tinha conseguido a titularidade na Argentina e a admiração dos adeptos.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
O nosso forista Dragão 1616 já aqui explicou o porquê de Iturbe não jogar, e que nada tem a ver com o plano desportivo. O miúdo mostrou qualidades, mostrou que é uma flecha para a baliza, mostrou que sabe marcar golos, mostrou um pontapé forte, tenso e colocado, mostrou ter técnica, até mostrou saber recuar e defender. E não lhe é dada uma oportunidade porquê? Porque há melhores do que ele no plantel? O Porto a jogar com alas adaptados contra o Setúbal, quando tem jogadores para a posição que nem são sequer chamados? E na equipa B não calça também porquê? Não me venham com estórias...
 
N

nello

Guest
Como pessoa não sei, como trabalhador nos treinos também não sei, mas no (pouco) que me foi permitido ver em campo sei que vale mais do que as oportunidades que teve.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
mmmkk disse:
O nosso forista Dragão 1616 já aqui explicou o porquê de Iturbe não jogar, e que nada tem a ver com o plano desportivo. O miúdo mostrou qualidades, mostrou que é uma flecha para a baliza, mostrou que sabe marcar golos, mostrou um pontapé forte, tenso e colocado, mostrou ter técnica, até mostrou saber recuar e defender. E não lhe é dada uma oportunidade porquê? Porque há melhores do que ele no plantel? O Porto a jogar com alas adaptados contra o Setúbal, quando tem jogadores para a posição que nem são sequer chamados? E na equipa B não calça também porquê? Não me venham com estórias...
Não vi o que disse o Dragão 1616!
Na verdade não percebo este filme. No entanto, acredito na nossa Direção.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Wetl disse:
ve a diferença de atitude nas redes sociais de um ghilas para o iturbe. De nao consegues ver a diferença, lamento.
o ghilas tambem nao é um exemplo nem santo (nem ninguem é)como se sabe das suas noitadas em moreira.
 
P

Pottyamd

Guest
O nosso clube (Sad, Antero) tem um problema com o empresario do Iturbe e enquanto o Antero mandar no futebol o Iturbe nao joga!!! Ja foi dito aqui pelo Draconem e pelo Dragao1616 por isso podem acabar a escrita!!!

Uma pessoa chega aqui a espera de novidades e estao os users a discutir aquilo que todos sabem (ou pelo menos deveriam saber por aquilo que nos é transmitido pelas nossas melhores fontes) e nem sequer se dao ao trabalho de ler o que já está escrito para trás!!!

O Iturbe tem potencial ? Tem
Acrescentaria algo À equipa ? Penso que sim
Vai acontecer ? Enquanto os problemas extra futebol existirem nao me parece...
 
D

dragoseiro

Guest
Pottyamd disse:
O nosso clube (Sad, Antero) tem um problema com o empresario do Iturbe e enquanto o Antero mandar no futebol o Iturbe nao joga!!! Ja foi dito aqui pelo Draconem e pelo Dragao1616 por isso podem acabar a escrita!!!

Uma pessoa chega aqui a espera de novidades e estao os users a discutir aquilo que todos sabem (ou pelo menos deveriam saber por aquilo que nos é transmitido pelas nossas melhores fontes) e nem sequer se dao ao trabalho de ler o que já está escrito para trás!!!

O Iturbe tem potencial ? Tem
Acrescentaria algo À equipa ? Penso que sim
Vai acontecer ? Enquanto os problemas extra futebol existirem nao me parece...
Hoje o empresario do iturbe vinha cá,esperanças para que tenham resolvido os seus problemas.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Branco disse:
... a única coisa boa da novela iturbe é que com sorte está perto do fim, já estou farto de todos os anos a mesma conversa, independentemente do que esteja ou deixe de estar por detrás da não afirmação do rapaz neste clube, neste momento ou sai (mais provavelmente e eu acho que se sair será de vez mesmo que seja emprestado), ou fica e é aposta séria a partir de Setembro, está quase ...
Isto é um Forum e por aqui temos que admitir não passam só "anjinhos"......
 
P

Pottyamd

Guest
dragoseiro disse:
Hoje o empresario do iturbe vinha cá,esperanças para que tenham resolvido os seus problemas.
Se o que dizes é verdade então deve ser mesmo para negociar a sua saída/empréstimo tal como o Branco tinha referenciado acima...
 
D

dragoseiro

Guest
Pottyamd disse:
Se o que dizes é verdade então deve ser mesmo para negociar a sua saída/empréstimo tal como o Branco tinha referenciado acima...
Veio cá para definir o futuro dele.Daí o draconem nao poder partilhar nada até hoje,faz sentido.
Agora o futuro dele tanto pode passar por emprestimo como por ser aposta cá.
 
N

n e r a

Guest
Então porque é que o PdC mantém o AH como director do departamento de futebol no clube há mais de uma década, e promoveu a vice-presidente do Clube? Quero ver as explicações dos fontanários... tanto criticam e insinuam..

Respeito pelo Antero Henriques que é o vice-presidente do FCPorto. Tenham o mesmo respeito por ele como têm com Pinto da Costa. Começo a achar que há gente aqui que queria algum tacho mas foi-lhe negado...é lixado..
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
n e r a disse:
Então porque é que o PdC mantém o AH como director do departamento de futebol no clube há mais de uma década, e promoveu a vice-presidente do Clube? Quero ver as explicações dos fontanários... tanto criticam e insinuam..

Respeito pelo Antero Henriques que é o vice-presidente do FCPorto. Tenham o mesmo respeito por ele como têm com Pinto da Costa. Começo a achar que há gente aqui que queria algum tacho mas foi-lhe negado...é lixado..
Não é tacho é mais marmita....