Iturbe

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,701
1,047
Praticamente ainda não fez um jogo de jeito (equipa B incluída, onde o vi bastantes vezes ser dos piores em campo). Para já ainda não mostrou categoria para jogar no FCPorto. Apesar de se notarem algumas qualidades, os defeitos têm sido, até agora, mais visíveis.

Vamos ver se cresceu alguma coisa. Era bom. Se não, 3,5M€ é dinheiro a considerar.
 
D

dragoseiro

Guest
Dragon Lonis disse:
Praticamente ainda não fez um jogo de jeito (equipa B incluída, onde o vi bastantes vezes ser dos piores em campo). Para já ainda não mostrou categoria para jogar no FCPorto. Apesar de se notarem algumas qualidades, os defeitos têm sido, até agora, mais visíveis.

Vamos ver se cresceu alguma coisa. Era bom. Se não, 3,5M€ é dinheiro a considerar.
Podias ter acabado em "praticamente ainda não fez um jogo" se te referes a jogos oficiais.
Ele totaliza presença em 10 jogos desde que está cá.Acho que não foi titular em nenhum.
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
dragoseiro disse:
Podias ter acabado em "praticamente ainda não fez um jogo" se te referes a jogos oficiais.
Ele totaliza presença em 10 jogos desde que está cá.Acho que não foi titular em nenhum.
Deixa-os falar. O iturbe, pelo qual demos uns 4M por ele e que conseguiu ganhar a titularidade no River em 6 meses, nao tem direito a fazer 1 jogo a titular no nosso clube e por isso nas noticias dizer que treina mal (quando o nosso treinador o negou) nao presta e nem no Porto B tem lugar.
 
D

DCampos_5

Guest
3.5M? lol. Essa é a anedota do dia. Se o Porto empresta o Iturbe ao River e põe uma cláusula de compra ao clube de 40M, vai agora vende-lo por 3,5? Para não falar que é uma promessa e ainda só tem 20 anos.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Dizem-me que o Iturbe vai para o banco, mas «se tudo correr» (estou a citar) vai ter oportunidade de jogar um pouco. E será o único «extremo puro» no banco, por isso já têm aqui uma pista da equipa titular.

Quanto a uma eventual transferência, tudo aponta para que fique no NGC. A não ser que surja uma nova oportunidade na próxima semana, ficará. Todas as abordagens que chegaram até ao momento (Inter inclusive) foram descartadas. Já agora, a cena do Espanhol foi uma treta que morreu logo à nascença, eles vieram a Portugal negociar a contratação definitiva de um extremo mas não do NGC.

(Confio que não andam por aí plagiadores...)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,014
Draconem disse:
Dizem-me que o Iturbe vai para o banco, mas «se tudo correr» (estou a citar) vai ter oportunidade de jogar um pouco. E será o único «extremo puro» no banco, por isso já têm aqui uma pista da equipa titular.
Pois, como eu previ. Licá e Josué a extremos, outra vez... Ao menos que consigamos a vitória!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,101
4,956
RXavier10 disse:
Pois, como eu previ. Licá e Josué a extremos, outra vez... Ao menos que consigamos a vitória!
epa o Licá ainda vai mas agora o Josué , tendo Kelvin e Iturbe.. não percebo , Josué a extremo não me convence
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
dragonfever disse:
epa o Licá ainda vai mas agora o Josué , tendo Kelvin e Iturbe.. não percebo , Josué a extremo não me convence
Se esperam que Josué a extremo faça cruzamentos e vá à linha, muitas fintas então ele nunca vai convencer, porque ele não faz isso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,835
10,790
Dos melhores extremos que temos no plantel...Para mim Iturbe ficava no Porto.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Naaa.

Já sofri bastante o ano passado.

Este ano, se possível, gostaria de uma coisa mais tranquila.

Acho que merecemos depois destes dois anos de enfarte.

Olha que o meu coração não resiste.
 
N

nello

Guest
acho que vai mesmo sair (só um feeling), embora eu goste dele. segundo li hoje no Jogo ele terá torcido o nariz a jogar pela B... ajuda a explicar
 
J

João Tomé

Guest
A mim custa-me ver este jovem ser posto de lado, mas a verdade é que ainda falta alguma coisinha para ele agarrar o lugar, mas acho que só ficando no plantel e a entrar como suplente é que ele vai conseguir evoluir (foram vários os jogadores que percorreram esse caminho, james, anderson, etc.), mas temo que a sua falta de paciência não o esteja a ajudar muito, acho que ele devia ser mais paciente.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
Com a cabeça no sitio pode dar num grande jogador, pois técnica não parece lhe faltar, ele tem de ter mais paciência! Espero que ele fica no plantel!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
infelizmente nada acrescentou ao jogo além de frescura que ja faltava ao licá mas teve o azar de entrar com o jogo ja resolvido e com a equipa ja em modo cruzeiro.ainda assim espero e desejo a permanencia no plantel.
 
C

ColossalPorto

Guest
Martinovic disse:
infelizmente nada acrescentou ao jogo além de frescura que ja faltava ao licá mas teve o azar de entrar com o jogo ja resolvido e com a equipa ja em modo cruzeiro.ainda assim espero e desejo a permanencia no plantel.
X2.
 
J

João Tomé

Guest
Martinovic disse:
infelizmente nada acrescentou ao jogo além de frescura que ja faltava ao licá mas teve o azar de entrar com o jogo ja resolvido e com a equipa ja em modo cruzeiro.ainda assim espero e desejo a permanencia no plantel.
Verdade. Não se pode mostrar principalmente porque o jogo já estava resolvido.