Iturbe

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Eu acredito no potencial dele, mas parece-me que ainda falta aquele click, espero que o dê esta época, caso fique.
 
D

dragoseiro

Guest
13 minutos.Deviam ter sido MUITOS mais.Por mim entrava com o Quintero.Quando so vi os 2 a aquecer a minha frente achei que entravam ao mesmo tempo mas pronto...
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
jcld1990 disse:
Mais do mesmo, muito verde, muito pouco à vontade, perdido em campo, nao tem estofo para a dimensão do NGC por muito alto que o queiram por
Jogou 13 minutos com o encontro em 3-0...

Nem 8 nem 80, sff.
 
M

MegaPorto

Guest
Penso que devia ter jogado mais. Esperava vê-lo em campo por volta dos 60 minutos, mas não foi possível.

Não pôde fazer muito, visto ter entrado numa fase em que o Porto já circulava mais a bola no seu meio-campo. Se for verdade que o Varela está de saída, só tem que se esforçar para garantir mais oportunidades.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,820
4,995
Salsa disse:
Jogou 13 minutos com o encontro em 3-0...

Nem 8 nem 80, sff.
Atenção que Iturbe foi a 3ª substituição, o Paulo Fonseca não arriscou coloca-lo mais cedo. Não fosse o diabo tecê-las e alguém s lesionar (o Hélton por exemplo) e andaríamos ás aranhas...
 

Rui Azul

Arquibancada
25 Abril 2013
235
0
O NGT não arriscou a 3ª substituição mais cedo e fez muito bem. Com o jogo ganho e a equipa a jogar bem, uma lesão poderia estragar a pintura.
No entanto o Iturbe tem que perceber que tem que mostrar muito mais, mesmo jogando pouco tempo.
Eu ainda acredito que o Iturbe pode ser um jogador importante. Tem potencialidade e ambição. Falta-lhe um pouco de humildade.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
É verdade que só esteve pouco mais de 10 minutos em campo e numa altura que o jogo já estava resolvido. Complica um pouco as coisas para quem se quer mostrar, mas mesmo assim ele tem de mostrar mais querer, mais vontade. Tem de aproveitar todas as oportunidades que lhe dão. De toda a maneira, também penso que não é assim que se motiva o miúdo. Com o jogo resolvido poderia ter entrado primeiro que o Quintero, na minha opinião.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Se for verdade que se recusa a jogar na B como foi falado aqui, não tenho mais nada a dizer...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Nao percebo porque há sempre desculpas para as exibições pouco conseguidas do iturbe e basta una exibição menos conseguida do licá e vão logo critica lo. Esta dualidade é que me faz confusão. O iturbe ontem voltou a nao estar feliz. Nao é um hulk. Bem trabalhado pode ser um bom ala.
 
P

Pelado

Guest
Foi pena na partida de ontem não ter feito dois ou três golitos. E com o tempo de jogo que teve, devia pelo menos ter feito uma ou duas assistências. É pena.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Pelado disse:
Foi pena na partida de ontem não ter feito dois ou três golitos. E com o tempo de jogo que teve, devia pelo menos ter feito uma ou duas assistências. É pena.
Devia e podia ter feito mais do que fez.
Se entra quando o resultado está em disputa, não se consegue mostrar porque o adversário está todo lá atrás. Se entra quando o jogo está resolvido, a equipa já está em descompressão e por isso não se consegue mostrar.
Então quando se consegue mostrar?

É comparar com os primeiros 13 minutos do Quintero no jogo de ontem. Aos 60 minutos o jogo também já estava 3-0
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Wetl disse:
Nao percebo porque há sempre desculpas para as exibições pouco conseguidas do iturbe e basta una exibição menos conseguida do licá e vão logo critica lo. Esta dualidade é que me faz confusão. O iturbe ontem voltou a nao estar feliz. Nao é um hulk. Bem trabalhado pode ser um bom ala.
Dualidade? O rapaz jogou 13 minutos... Como é que se pode criticar o Iturbe neste jogo?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,159
Hulk27 disse:
Dualidade? O rapaz jogou 13 minutos... Como é que se pode criticar o Iturbe neste jogo?
sim, dualidade. Nao percebo porque tudo inquérito iturbe faz tem desculpa. Agora é porque só jogou 13 minutos. O quintero entra também com o jogo decidido (joga mais uns 10 minutos) e faz uma demonstração fantástica nesses minutos. Qual é o problema de dizer que o iturbe nao esteve bem? Quando estiver bem serei o dos primeiros a vir cá felicita lo. Tal como fiz depois do jogo na Venezuela. Fico mais preocupado é que muitos do que criticam o licá nao façam o mesmo quando este joga bem.