Iturbe

S

sanjoao

Guest
Iturbe, é um dilema enorme...

um jogador, que não era titular no cerro porteño, não foi titular da selecção argentina de sub 20 no mundial de clubes, queria ser titular, no Futebol clube do porto????

a minha sincera opinião, é que existiu demasiada informação referente à sua condição do clube da comunicação social, vi-o somente uma vez a falar que realmente gostava de jogar mais, a partir daí toda a comunicação social caiu em cima desse desabafo... eu continuo a dizer todos os dias que gostava de ganhar mais, não é sinal de descontentamento, é sinal de que nunca estamos bem para connosco... e isso é bom, sinal de que não somos estacionários...

Iturbe, é um miudo que tinha James Rodriguez, Hulk, Varela na primeira fase da época Cristian Rodriguez, e Djalma, este ultimo não é um jogador extraordinário, mas é um jogador com conhecimento do futebol português, nada de excepcional, mas util....

O que é que voc~es queriam... não sou defensor de VP, enderecei as minhas felicitações por ter-mos ganho o campeonato, dei-lhe algum crédito por isso, mas não defensor, mas neste caso compreendo realmente a sua não colocação...

Estamos a falar que todos merecem oportunidade pra evoluir, ou mesmo somente para se mostrar, mas neste caso especifico, era muit complicado, Iturbe era a quinta alternativa... num campeonato que nos vimos à rasquinha para ganhar, mas pronto Iturbe é um miudo que vai singrar, tem é que ter paciência, Roma e pavia não se fez num dia

K

Kid A

Guest
Son1c disse:
Kid A disse:
Son1c disse:
Kid A disse:
Contra o Pero Pinheiro lesionou-se. Quantos minutos jogou ele?? A taça da Liga nao era para os jovens pq nos estamos "a cagar" para ela?
Olha o veneno..
Veneno? Tem cuidado com o que dizes.
Não percebeste claramente a ironia..que até era para te defender. Vou ter cuidado então.
Parecia que estavas a insinuar que estava a meter veneno. Peço desculpa, sendo assim. Mas mesmo não sendo para mim, acho desproporcionado.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Son1c disse:
Kid A disse:
Contra o Pero Pinheiro lesionou-se. Quantos minutos jogou ele?? A taça da Liga nao era para os jovens pq nos estamos "a cagar" para ela?
Olha o veneno..
Eu fui ver esse jogo contra o Pêro Pinheiro e nota-se que o rapaz tem pormenores interessantes, no entanto é preciso calma porque para ser titular do nosso clube não basta ter "talento".

Quanto ao veneno, deve ter sido para mim, referia-me exactamente a esse tipo de comentários que são despropositados e que não acrescentam nada ao fórum. Mas esse festival já assisti aqui algumas vezes, depois fazem-se de virgens ofendidas e os que saem são sempre os mesmos.

P

PedroVieira

Guest
No pouco tempo que ele esteve contra o Pero Pinheiro na minha opinião estava a ser o melhor jogador em campo.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Cum caneco, com Kelvin e Atsu em campo, provavelmente este seria o único jogo que o iTurbo não deveria jogar... ; )

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,015
1,809
nunca ninguem falou em ser titular, falou-se sempre em dar umas oportunidades, jogar de vez em quando, se até o c rodrigues foi titular e jogou tanto. Se não contavam com ele porque não o increveram para jogar a fase final do naCIONAL DE JUNIORES

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Espero que tenha uma oportunidade contra o Rio Ave. Jogo despreocupado em que não terá grande pressão e onde pode criar ânimo para o próximo ano.

T

Tripeiro Madeirense

Guest
que o próximo treinador saiba aproveitar este diamante por lapidar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,757
Também espero que o iturbe tenha mais oportunidades n próximo ano, seja com este ou com outro treinador... E vai ter de certeza ate porque vai crescer.
Ainda assim espero também que mude a sua atitude e discurso. O iturbe chegou cá como vedeta e percebe-se que é um miúdo mimado pelos que o rodeiam... Aqui as coisas não são bem assim. Por muito talento que tenha, o miúdo tem muito para pedalar e aprender e não é o título de aspirante a Messi que lhe vai garantir o que quer que seja. O que lhe garante espaço n plantel e n equipa é trabalho, dedicação, esforço, espirito de sacrifício e humildade.
Já passaram por ca alguns dos melhores jogadores do mundo, como futre, Gomes, madjer, cubillas, rui Barros, Deco, falcão, Lisandro etc etc etc... E nunca nenhum deles foi mais do que qualquer um outro do plantel... Acima de tudo o clube...

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
blue77 disse:
Jogo despreocupado em que não terá grande pressão (...).
Compreendo, aceito e não é "réplica" mas com Kelvin e Atsu em campo...? Possibilidade de comparação DIRECTA! Pressão do caroço para quem não tem jogado e ficou no plantel, ainda para mais "à custa" dos seus "directos adversários".

Boom ou bust??? É outro tipo de "técnica" de gestão mas não "me acradito".

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
A Lenda continua disse:
blue77 disse:
Jogo despreocupado em que não terá grande pressão (...).
Compreendo, aceito e não é "réplica" mas com Kelvin e Atsu em campo...? Possibilidade de comparação DIRECTA! Pressão do caroço para quem não tem jogado e ficou no plantel, ainda para mais "à custa" dos seus "directos adversários".

Boom ou bust??? É outro tipo de "técnica" de gestão mas não "me acradito".
Tens um pouco de razão mas, sabe-se que uns têm rotinas/ritmo.... e o iturbe não jogou por isso quem quer que seja o crítico terá que ter isso em conta. Além disso, colocá-lo a jogar 30 minutos não lhe coloca/tira rótulo.

AGAMEMNOM

Bancada lateral
10 Março 2012
710
0
76
Desde que chegou o Lucho está mais contido, tem recebido conselhos  e apoio de um grande homem e agora só tem que esperar pela sua vez.

D

DragaodeAmarante

Guest
madjer87 disse:
Eu tb. deposito grandes esperanças no Juan Iturbe.

Tem 18 anos.
Era suplente do Cerro Porteno do Paraguai
Entrava nas segundas partes ou a 15 minutos do fim....

Futebol de Rua é diferente de futebol profissional....

Ter talento e dar uns toque só não chega.

Força Juan.Cabeça.
Este ano foi de apreendizagem, para o ano é para arrancar, desde que o Juan queira.
o que nao o impede de jogar em vila do conde, certo?

V

val

Guest
atenção que iturbe jogou a "champions da américa latina" , para além de jogos de selecção de "esperanças" argentinas , é claro que lhe doeu , não ter podido jogar mais vezes , enfim acredito que vai jogar um bocadinho nos arcos.

J

JoaoM

Guest
Acredito no seu potencial pois o nosso clube costuma saber gerir estes diamantes. Acho que oportunidades para ser titular ate não eram assim tantas pois tínhamos Hulk, James, Varela que já têm uma posição consolidada no clube. Depois ainda havia Rodrigues e Djalma. Mas decididamente podia e devia ter entrado mais vezes na segunda parte, e devia ter alternado nas convocatórias com o Djalma.
Mas espero vê-lo a impor-se na próxima época.

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
O Iturbe jogou a "Champions da América Latina" - foi titular em um jogo, suplente utilizado em 7 jogos e não utilizado em 4 jogos. 400 minutos numa equipa cujos melhores jogadores foram flops em nos Murcias e Almerias deste mundo.

Nunca percebi a expectativa de que o Iturbe seria um contribuinte dentro do campo esta época. Não parecia ter maturidade para este nível competitivo ou sequer estar perto de a atingir. Estou curioso para ver em que ponto está a evolução dele.