Iturbe

S

sustrafics

Guest
.: Iturbe está claramente a precisar de minutos de jogo. O miúdo tem qualidade, mas precisa de competição para poder entrosar-se melhor naquilo que é o futebol europeu e a própria equipa do porto em jogo a sério. Nota-se que tem muita vontade de mostrar tudo de uma vez, o que pode não ser bom para as suas prestações em termos colectivos e também pessoais. Daí, ao jogar mais vezes, a minha ideia é que iria perdendo esse ímpeto e poderia mostrar com mais calma aquilo que realmente vale, sem pressões. VP deveria integrá-lo com calma, mas ir dando as respectivas oportunidades para que esse sentimento de ansiedade não o impeça de fazer aquilo que melhor sabe. :.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
SE LEREM A DECLARAÇÃO TODA QUE ELE FALOU Á IMPRENSA VÊM QUE USARAM ESTA FRASE COMO MANOBRA. TENHAM CALMA, O RAPAZ NÃO DISSE NADA DE MAL!!!
lol João, isso é verdade o que disseste, mas não há necessidade de usar caps... parece que estás a gritar.
 
F

Flamma

Guest
Muito, muito bem acompanhado.
Por favor ponham-no a titular agora! Não é depois!

É agora que tem de dar as cabeçadas na parede, não quando for a doer.
Que potencial... :)
 
C

Costinha_87

Guest
Gostava tanto que o VP o transforma-se e adapta-se o seu jogo à equipa. Tenho a certeza que bem enquadrado na equipa pode-se tornar um fenómeno. Alguns pormenores que teve neste ultimo jogo são deliciosos e mostram um jogador cheio de qualidade pronto a explodir. Agora o que é preciso é que o VP o molde tendo em conta o jogo da equipa.
 

PortoDouro

Arquibancada
13 Julho 2012
144
2
Espero que jogue em todos os jogos de preparação para se poderem tirar conclusões válidas em relação  à sua evolução.
 
P

Pelado

Guest
Costinha_87 disse:
Gostava tanto que o VP o transforma-se e adapta-se o seu jogo à equipa. Tenho a certeza que bem enquadrado na equipa pode-se tornar um fenómeno. Alguns pormenores que teve neste ultimo jogo são deliciosos e mostram um jogador cheio de qualidade pronto a explodir. Agora o que é preciso é que o VP o molde tendo em conta o jogo da equipa.
Eu partilho das mesma expectativas. Mas a avaliar por uma série de indícios, parece-me que tudo dependerá mais do jogador do que o treinador. Nomeadamente, a questão mental poderá ser decisiva para que o jogador expluda porque os pressupostos físicos e técnicos estão todos lá.
 

ze caires

Arquibancada
9 Março 2012
115
16
Acho que devia fazer uns 2 ou 3 jogos na pré-epoca a titular, mostrar que contam com ele para ele perder aquela ansia de querer mostrar tudo em 15 ou 20 minutos!
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Gostava de o ver a titular hoje. Mais relaxado, sem aquela ansiedade toda de fazer um golo e mostrar serviço. No último jogo teve boas arrancadas e uns bons remates mas tem de saber esperar pelo timing certo e jogar com os companheiros de equipa. Quando encontrar esse equilíbrio, e espero que o encontre já esta época, será um caso sério. Tenho muita esperança no Iturbe.
 
M

marcos_fcp

Guest
Hoje deve jogar de inicio para mostrar o que vale,vamos lá iTurbe,conto contigo!
 
R

ribeirinho

Guest
Costinha_87 disse:
Gostava tanto que o VP o transforma-se e adapta-se o seu jogo à equipa. Tenho a certeza que bem enquadrado na equipa pode-se tornar um fenómeno. Alguns pormenores que teve neste ultimo jogo são deliciosos e mostram um jogador cheio de qualidade pronto a explodir. Agora o que é preciso é que o VP o molde tendo em conta o jogo da equipa.
Pois mas a verdade é que o jogador que vejo hoje é precisamente o mesmo que via no Cerro portenho há 2 anos a evoluçao tem sido pouca.Osdefeitos são mesmos é um jogador que nitidamente precisa de espaço para jogar e impor a sua velocidade e tem dificuldade de fazer o basico no futebol,ou seja o 1 2,revela muita falta de escola vejam a difrença de maturidade competitiva e tactica para por exemplo o Atsu.Falta lhe ter jogado nos nossos juniores,mas o potencial é muito elevado esperemos que de certo mas no sistema que jogamos otreinador terá dificuldade de encaixar.
 
M

Marcos19

Guest
ribeirinho disse:
Pois mas a verdade é que o jogador que vejo hoje é precisamente o mesmo que via no Cerro portenho há 2 anos a evoluçao tem sido pouca.Osdefeitos são mesmos é um jogador que nitidamente precisa de espaço para jogar e impor a sua velocidade e tem dificuldade de fazer o basico no futebol,ou seja o 1 2,revela muita falta de escola vejam a difrença de maturidade competitiva e tactica para por exemplo o Atsu.Falta lhe ter jogado nos nossos juniores,mas o potencial é muito elevado esperemos que de certo mas no sistema que jogamos otreinador terá dificuldade de encaixar.
Falta-lhe a solidez europeia ehehehe
 
Y

yuran

Guest
eu não concordo....ele mostra potencial e não só ...mostra futebol...o que aconteceu no 1 jogo foi a ansia de mostra serviço.......mais nada...
 
H

hm1893

Guest
Costinha_87 disse:
Gostava tanto que o VP o transforma-se e adapta-se o seu jogo à equipa. Tenho a certeza que bem enquadrado na equipa pode-se tornar um fenómeno. Alguns pormenores que teve neste ultimo jogo são deliciosos e mostram um jogador cheio de qualidade pronto a explodir. Agora o que é preciso é que o VP o molde tendo em conta o jogo da equipa.
Não pode, tem o craque Djalma...