Iturbe

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,364
101
49
Espinho,1975
Sempre acreditei no Biturbo e ñ é por este golo de génio que passo a acreditar mais ou menos,só peço que lhe sejam dadas oportunidades.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
Eu para este menino só peço uma coisa: oportunidades e (muitos) minutos. O miúdo é mágico.

Mal lime algumas arestas, vai explodir, certinho! O golo é fabuloso e mostra todas as suas qualidades. Espero que ele jogue mais esta época e evolua para chegar ao nível que ele pode, sem dúvida, alcançar: o de craque, com as letras todas. Fez um bom jogo, pormenores técnicos deliciosos e esteve muito solto.

F

FCP_INVICTUS

Guest
Pa quem tinha duvidas do seu valor,calou metade do País e vai calar mais ainda.

P

Pelado

Guest
Como sabem, eu sou grande fã deste jogador. E deposito nele grandes expectativas. No entanto, não é este golo que me fará elevar a fasquia porque eu já sabia que o Iturbe sabe protagonizar momentos geniais destes. Bastava ver os jogos na Selecção e no Cerro.

O problema é que em 30 jogadas destas, uma termina em golo. E as outras 29? Perdemos a bola? Ele é travado em falta? É esta dinâmica que ele tem de saber controlar pois o futebol é um jogo colectivo e há mais 10 colegas em campo que o podem ajudar a subir a montanha, assim ele o queira.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,477
3,694
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Grande golo, se tiver paciência e acredita nele, vai ter mais oportunidades de jogar e continuar a crescer, e permite-me discordar de ti Marmita, ele pode realmente render mais partindo de uma ala com liberdade para ir para dentro...

9 Março 2012
4,337
2,667
Bem dito Pelado ! Pode ter tido a sorte de a jogada ter acabado em golo , mas como outros lances como este nao teve a tal sorte e perde a bola , ha que trabalhar para isso e potencializar todas estas jogadas e saber definir quando e como deve passar a bola

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Bom jogo e grande golo....ainda bem que ele bem precisa de moral para lhe retirar a pressão que ele tem sobre os ombros.....Força Iturbe

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,218
3,171
Mas que grande golo. Tem de ter paciência e aproveitar todos os minutos de oportunidade que vai tendo.

C

carlos12345

Guest
Mas que grande golo! Talento tem e muito, basta só que tenha oportunidades a sério e vai explodir!

F

fcp1987

Guest
O Vitor Pereira não aposta no Iturbe, não o sabe potencializar e não o sabe motivar. .

bla bla bla whiskas saquetas. .

siga que o povo está contente e hipocrisia é algo que adoramos :)

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
fcp1987 disse:
O Vitor Pereira não aposta no Iturbe, não o sabe potencializar e não o sabe motivar. .

bla bla bla whiskas saquetas. .

siga que o povo está contente e hipocrisia é algo que adoramos :)
Não caias no ridículo de vir fazer defesas cegas (como em todos os outros tópicos) ao treinador ou é preciso lembrar de episódios como a entrada a 5 minutos do fim contra o benfica e a perder?

Além do mais este é o tópico do iturbe que no seguimento daquilo que já se tinha visto fazer antes de chegar ao porto, parece empenhado em calar os críticos.

H

hm1893

Guest
Fico contente pelo golo marcado. Aproveitou provavelmente a ultima oportunidade que ia ter, e de que maneira. Aposto que se não marca-se iria ser emprestado ou ia penar mais um ano. Apareceu na hora certa. Espero continuidade na utilização porque aposto que ira render a todos os níveis. Força puto!!