Acham-lhe piada....e deixam-no andar aqui à vontade a mandar postas de pescada destasPowerDragon disse:Tenho lido atentamente os teus comentários e estranho de alguma forma que ainda ninguém te tenha passado um bilhete de ida sem volta para outras bandas. Isto porque os teus comentários e a tua participação neste fórum resume-se a nada ou a coisa nenhuma e procuram apenas provocar e incendiar os ânimos do mesmo ...
Contudo , depois de mais uma brilhante comentário da tua parte, resta-me questionar-te se não houve nenhum jogador a ser "acalmado" pelo Filipe Almeida ou pelo Will Coort ? ... Devem-se ter sentido à parte ...
Não vais conseguirFCP_INVICTUS disse:Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
lolFCP_INVICTUS disse:Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Até saiu devido ao cansaço, não foi ? Bem me pareceu...fcp1987 disse:Ele jogou não vejo o porquê de tantas reclamações.
Não se faz isto por quem se pagou 4,050 milhões por 60% do passe e mais 200 mil euros por encargos adicionais. Este ano foi horrível e parece que começará da mesma forma.visao disse:não se faz isto a um miudo que vem atras de um sonho.
Saiu? Secalhar não vimos o mesmo jogo, é bem possivel.Conceição Santos disse:Até saiu devido ao cansaço, não foi ? Bem me pareceu...