Iturbe

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
FC Porto: «Objetivo Tri», diz Iturbe
FC Porto, Iturbe | 2012-08-03 22:44.

Juan Manuel Iturbe deixou uma mensagem, esta noite, na sua página do Facebook. O argentino espera um «lindo espetáculo» na apresentação do plantel e já traçou os objetivos para a nova época.

«Amanhã temos a apresentação da equipa. Vai ser um lindo espetáculo. Objetivo Tri», pode ler-se na mensagem de Iturbe.

O jogador, que se tem apresentado em boa forma nesta pré-época, vai cumprir o segundo ano no Dragão.

Zerozero - está com vontade o nosso puto.

B

BEN

Guest
PowerDragon disse:
Tenho lido atentamente os teus comentários e estranho de alguma forma que ainda ninguém te tenha passado um bilhete de ida sem volta para outras bandas. Isto porque os teus comentários e a tua participação neste fórum resume-se a nada ou a coisa nenhuma e procuram apenas provocar e incendiar os ânimos do mesmo ...

Contudo , depois de mais uma brilhante comentário da tua parte, resta-me questionar-te se não houve nenhum jogador a ser "acalmado" pelo Filipe Almeida ou pelo Will Coort ? ... Devem-se ter sentido à parte ...
Acham-lhe piada....e deixam-no andar aqui à vontade a mandar postas de pescada destas

F

fcp1987

Guest
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Não vais conseguir :)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
lol

R

ribeirinho

Guest
A primeira vez que o vi jogar foi no sul americano de sub 20 e fiquei entusiasmado,mas desde aí questiono me onde poderá jogar ele no nosso sistema?.Ele taticamente é fraco e precisa de espaço para explanar o seu futebol e nós 90% dos jogos encostamos as outras equipas lá atraz,logo o que falta é espaço.Tem laivos de génio mas a grande maioria das vezes é inconsequente,por mim era emprestado a uma equipa com o mesmo sistema,porque necessita de jogar e para voltar com outro estatuto.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,021
1,812
Na minha opinião a entrada do iturbe a 2 minutos do fim foi um pouco anedótica e desmotivadora para o jogador. Não podia ter entrado com os outros jogadores todos a 15 minutos do fim

H

hm1893

Guest
Mais vale ir evoluir para outra equipa que aposte nele, aqui com este treinador não vai ter hipóteses.

A

Alexandre

Guest
Força miúdo.... para a próxima época se Deus quiser vais ter um treinador de qualidade para acompanhar o teu crescimento. Não desistas :)

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
656
315
33
Braga
O menino tem muito talento!! tem é que jogar! se o vp não aposta nele o emprestimo é sem duvida a melhor opção para crescer!! Tu vais dar muitas alegrias a todos os portistas!!

L

Larry David

Guest
visao disse:
não se faz isto a um miudo que vem atras de um sonho.
Não se faz isto por quem se pagou 4,050 milhões por 60% do passe e mais 200 mil euros por encargos adicionais. Este ano foi horrível e parece que começará da mesma forma.

Se calhar não seria má ideia emprestar o jogador a um Olhanense desta vida... pode ser que ele longe daqui se assuma e se faça homem. Por aqui parece que será sempre o "mini-Messi" que está no fundo do banco ou bancada e é ultima opção, só jogando em Taças da Liga.