Iturbe

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
vitor oliveira disse:
acredito que se vendermos o hulk e moutinho o james passa para o meio campo e ele será a grande surpresa da época, juntamente com atsu....
Acreditas mesmo nisso?

F

Francisco Oliveira

Guest
Cokas27 disse:
... o quanto desvalorizou a maior parte do plantel desde que ele assumiu o cargo de treinador principal . Ah , mesmo ganhando o campeonato ..
Esta é que é uma verdade altamente preocupante... Mas não vejo VP como único culpado.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,269
514
vitor oliveira disse:
acredito que se vendermos o hulk e moutinho o james passa para o meio campo e ele será a grande surpresa da época, juntamente com atsu....
Permita-me discordar, mas parece-me um pensamento completamente utópico pra realidade actual do clube.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
254
130
Francisco Oliveira disse:
Esta é que é uma verdade altamente preocupante... Mas não vejo VP como único culpado.
seguindo o assunto falado pelo user dragao1616 noutro tópico :
"Eles lá SADem o que fazem"
atenção , digo isto sem maldade nenhuma .. Apenas acho que a certo ponto encaixa.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,586
3,780
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
fabiomr7 disse:
Permita-me discordar, mas parece-me um pensamento completamente utópico pra realidade actual do clube.
Claro que podes discordar, mas utópico porque, a realidade economica assim pode ditar, ou achas que vamos poder investir a serio? Eu não acho.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
vitor oliveira disse:
Acredito, não estou a dizer que seria titular indiscutivel, mas poderia sem duvida alguma ser a supresa do campeonato.
Pois...mas para ser surpresa é preciso ter tempo de jogo...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,586
3,780
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Hulk27 disse:
Pois...mas para ser surpresa é preciso ter tempo de jogo...
Isso ja concordo contigo, se ele tivesse uma integração de tempo de jogo, como teve o james pode prefeitamente ser uma supresa... MAs tudo depende VP ...( ou como disse o dragão 1616 de ele mudar de empresario?).... Veremos

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,269
514
vitor oliveira disse:
Claro que podes discordar, mas utópico porque, a realidade economica assim pode ditar, ou achas que vamos poder investir a serio? Eu não acho.
Quando falei em realidade actual, referia-me às opções do treinador em relação ao tempo de utilização do iturbe.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
... iturbe não joga porque ainda é um jogador de momentos, eu próprio o ano passado até lhe dei o beneficio da dúvida e insurgi-me contra a sua fraca utilização, mas este ano não tenho qualquer dúvida que pouco ou nada perdemos com ele de fora, outra coisa é a sua evolução, aí já é mais criticável a gestão da mesma por parte de VP, mas culpar conflitos com o empresário pela sua fraca utilização é no minimo ridiculo, sendo assim porque é que nos damos ao trabalho de sequer o meter no final das partidas, ou porque não o emprestamos, e o trabalho de acompanhamento que o Lucho tem feito ao rapaz, de que serve, foi o próprio Lucho espontaneamente que teve a ideia ou foi a SAD que o quis ajudar a  se integrar, porquê se preocupar de todo, antes de entrarem em conspirações deveriam pensar bem nisso ...

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E o empresário é o mesmo quando o compramos.

Se houvesse 'conflito' nem o tínhamos ido buscar.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,586
3,780
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Branco disse:
... iturbe não joga porque ainda é um jogador de momentos, eu próprio o ano passado até lhe dei o beneficio da dúvida e insurgi-me contra a sua fraca utilização, mas este ano não tenho qualquer dúvida que pouco ou nada perdemos com ele de fora, outra coisa é a sua evolução, aí já é mais criticável a gestão da mesma por parte de VP, mas culpar conflitos com o empresário pela sua fraca utilização é no minimo ridiculo, sendo assim porque é que nos damos ao trabalho de sequer o meter no final das partidas, ou porque não o emprestamos, e o trabalho de acompanhamento que o Lucho tem feito ao rapaz, de que serve, foi o próprio Lucho espontaneamente que teve a ideia ou foi a SAD quis ajudar integrar melhor, porquê se preocupar de todo, antes de entrarem em conspirações deveriam pensar bem nisso ...
Atenção caro branco eu não entro em conspiraçôes, embora não concorde conforme tem cido gerido o jogador, embora tem citado o dragão 1616,acredito que alguns empresarios tenham um papel importante... basta ver algumas transferencias... ;)

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Branco disse:
... os adeptos adoram conspirações ...
E agora, por algum motivo que eu ainda não percebi, mais que nunca.
E ganhamos... imagino se isso não acontecesse.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
vitor oliveira disse:
Atenção caro branco eu não entro em conspiraçôes, embora não concorde conforme tem cido gerido o jogador, embora tem citado o dragão 1616,acredito que alguns empresarios tenham um papel importante... basta ver algumas transferencias... ;)
... o J.Mendes ?!! ... ninguém dava 30 milhões a pronto por falcao então ele ajudou a desbloquear a transferência, recolheu a sua parte é verdade, mas porque raios o faria de graça, nem sequer é hábito trabalhar connosco, aliás só esse facto explica muita da politica do clube em relação a agentes ...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
994
896
Branco disse:
... iturbe não joga porque ainda é um jogador de momentos, eu próprio o ano passado até lhe dei o beneficio da dúvida e insurgi-me contra a sua fraca utilização, mas este ano não tenho qualquer dúvida que pouco ou nada perdemos com ele de fora
Chegaste a essa conclusão com os dois ou três jogos que viste dele?

Vou voltar a referir o que já disse nesta thread TRÊS vezes: O que é que viste do Varela e do Djalma nesta pré temporada? Isto para não ir mais longe e perguntar-te o que é que viste do Varela na temporada passada toda? É que por muito pouco que eu tenha visto do iturbe, vi muito mais do que no caso dos outros dois e se no caso do Djalma tem a desculpa da polivalência com a adaptação a lateral, o varela não tem.

Com a capacidade de drible fantástica que tem tenho a certeza que com um treinador como o judas já estava a render muitíssimo mais.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,586
3,780
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Branco disse:
... o J.Mendes ?!! ... ninguém dava 30 milhões a pronto por falcao então ele ajudou a desbloquear a transferência, recolheu a sua parte é verdade, mas porque raios o faria de graça, nem sequer é hábito trabalhar connosco, aliás só esse facto explica muita da politica do clube em relação a agentes ...
desculpa discordar, não é habito recente, no maximo com 2 anos.... Pois ele teve muitos jogadores no nosso clube...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
vitor oliveira disse:
desculpa discordar, não é habito recente, no maximo com 2 anos.... Pois ele teve muitos jogadores no nosso clube...
... desde meia dúzia de anos para cá foi sempre a descer ...

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,586
3,780
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Branco disse:
... desde meia dúzia de anos para cá foi sempre a descer ...
e teve o ultimo episodio no ano passado, com transferência do flcaoe do Ruben....
Mas sinceramente não ves qualidade no Iturbe para se impor no nosso clube se lhe for dada o devido acompanhamento e tempo de jogo, como se fez com o james...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
vitor oliveira disse:
e teve o ultimo episodio no ano passado, com transferência do flcaoe do Ruben....
Mas sinceramente não ves qualidade no Iturbe para se impor no nosso clube se lhe for dada o devido acompanhamento e tempo de jogo, como se fez com o james...
... claro que sim, apenas acho absurdo ver na sua fraca utilização uma conspiração envolvendo empresários, ele não joga porque vP não quer, se isso é bom ou mau não tenho a certeza, a atitude do iturbe dentro e fora do relvado já me fez esfriar os ânimos, no entanto com o tempo espero e quero acreditar que irá revelar todo o seu potencial ...