Acreditas mesmo nisso?vitor oliveira disse:acredito que se vendermos o hulk e moutinho o james passa para o meio campo e ele será a grande surpresa da época, juntamente com atsu....
Acreditas mesmo nisso?vitor oliveira disse:acredito que se vendermos o hulk e moutinho o james passa para o meio campo e ele será a grande surpresa da época, juntamente com atsu....
Esta é que é uma verdade altamente preocupante... Mas não vejo VP como único culpado.Cokas27 disse:... o quanto desvalorizou a maior parte do plantel desde que ele assumiu o cargo de treinador principal . Ah , mesmo ganhando o campeonato ..
Permita-me discordar, mas parece-me um pensamento completamente utópico pra realidade actual do clube.vitor oliveira disse:acredito que se vendermos o hulk e moutinho o james passa para o meio campo e ele será a grande surpresa da época, juntamente com atsu....
seguindo o assunto falado pelo user dragao1616 noutro tópico :Francisco Oliveira disse:Esta é que é uma verdade altamente preocupante... Mas não vejo VP como único culpado.
Acredito, não estou a dizer que seria titular indiscutivel, mas poderia sem duvida alguma ser a supresa do campeonato.Hulk27 disse:Acreditas mesmo nisso?
Claro que podes discordar, mas utópico porque, a realidade economica assim pode ditar, ou achas que vamos poder investir a serio? Eu não acho.fabiomr7 disse:Permita-me discordar, mas parece-me um pensamento completamente utópico pra realidade actual do clube.
Pois...mas para ser surpresa é preciso ter tempo de jogo...vitor oliveira disse:Acredito, não estou a dizer que seria titular indiscutivel, mas poderia sem duvida alguma ser a supresa do campeonato.
Isso ja concordo contigo, se ele tivesse uma integração de tempo de jogo, como teve o james pode prefeitamente ser uma supresa... MAs tudo depende VP ...( ou como disse o dragão 1616 de ele mudar de empresario?).... VeremosHulk27 disse:Pois...mas para ser surpresa é preciso ter tempo de jogo...
Quando falei em realidade actual, referia-me às opções do treinador em relação ao tempo de utilização do iturbe.vitor oliveira disse:Claro que podes discordar, mas utópico porque, a realidade economica assim pode ditar, ou achas que vamos poder investir a serio? Eu não acho.
Atenção caro branco eu não entro em conspiraçôes, embora não concorde conforme tem cido gerido o jogador, embora tem citado o dragão 1616,acredito que alguns empresarios tenham um papel importante... basta ver algumas transferencias...Branco disse:... iturbe não joga porque ainda é um jogador de momentos, eu próprio o ano passado até lhe dei o beneficio da dúvida e insurgi-me contra a sua fraca utilização, mas este ano não tenho qualquer dúvida que pouco ou nada perdemos com ele de fora, outra coisa é a sua evolução, aí já é mais criticável a gestão da mesma por parte de VP, mas culpar conflitos com o empresário pela sua fraca utilização é no minimo ridiculo, sendo assim porque é que nos damos ao trabalho de sequer o meter no final das partidas, ou porque não o emprestamos, e o trabalho de acompanhamento que o Lucho tem feito ao rapaz, de que serve, foi o próprio Lucho espontaneamente que teve a ideia ou foi a SAD quis ajudar integrar melhor, porquê se preocupar de todo, antes de entrarem em conspirações deveriam pensar bem nisso ...
E agora, por algum motivo que eu ainda não percebi, mais que nunca.Branco disse:... os adeptos adoram conspirações ...
... o J.Mendes ?!! ... ninguém dava 30 milhões a pronto por falcao então ele ajudou a desbloquear a transferência, recolheu a sua parte é verdade, mas porque raios o faria de graça, nem sequer é hábito trabalhar connosco, aliás só esse facto explica muita da politica do clube em relação a agentes ...vitor oliveira disse:Atenção caro branco eu não entro em conspiraçôes, embora não concorde conforme tem cido gerido o jogador, embora tem citado o dragão 1616,acredito que alguns empresarios tenham um papel importante... basta ver algumas transferencias...![]()
Chegaste a essa conclusão com os dois ou três jogos que viste dele?Branco disse:... iturbe não joga porque ainda é um jogador de momentos, eu próprio o ano passado até lhe dei o beneficio da dúvida e insurgi-me contra a sua fraca utilização, mas este ano não tenho qualquer dúvida que pouco ou nada perdemos com ele de fora
desculpa discordar, não é habito recente, no maximo com 2 anos.... Pois ele teve muitos jogadores no nosso clube...Branco disse:... o J.Mendes ?!! ... ninguém dava 30 milhões a pronto por falcao então ele ajudou a desbloquear a transferência, recolheu a sua parte é verdade, mas porque raios o faria de graça, nem sequer é hábito trabalhar connosco, aliás só esse facto explica muita da politica do clube em relação a agentes ...
... desde meia dúzia de anos para cá foi sempre a descer ...vitor oliveira disse:desculpa discordar, não é habito recente, no maximo com 2 anos.... Pois ele teve muitos jogadores no nosso clube...
e teve o ultimo episodio no ano passado, com transferência do flcaoe do Ruben....Branco disse:... desde meia dúzia de anos para cá foi sempre a descer ...
... claro que sim, apenas acho absurdo ver na sua fraca utilização uma conspiração envolvendo empresários, ele não joga porque vP não quer, se isso é bom ou mau não tenho a certeza, a atitude do iturbe dentro e fora do relvado já me fez esfriar os ânimos, no entanto com o tempo espero e quero acreditar que irá revelar todo o seu potencial ...vitor oliveira disse:e teve o ultimo episodio no ano passado, com transferência do flcaoe do Ruben....
Mas sinceramente não ves qualidade no Iturbe para se impor no nosso clube se lhe for dada o devido acompanhamento e tempo de jogo, como se fez com o james...