Iturbe

M

maiden

Guest
Bem, ao menos o treinador podia dar os mesmos minutos que já deu ao C. Rodriguez de jogo, sempre se podia ter uma ideia do que pode fazer. Mas pronto, eu este ano já estou por tudo, só quero que acabe a época com o FC Porto em 1º lugar, seja em igualdade pontual, seja com 1 ponto de avanço, tanto me faz... 
 
S

Son1c

Guest
Epa..muita gente também crítica a falta de minutos dele em detrimento do Rodriguez e do Varela..já pensaram que também pode ser para..

tentar vender os jogadores no final da época..? Eu não tenho dúvidas que jogadores por exemplo como o Ota jogaram muitas vezes..

para "serem mostrados"..e tentar fazer encaixe com eles no final da época..o Iturbe tem a próxima época toda para mostrar o que vale..

tem é que ter calma..escrever menos e trabalhar mais..
 
D

Dragon

Guest
Por muitas debelidades que tenha por ser jovem e sul-americano, como bem explicou o Professor Jesualdo Ferreira na última edição do Jornal ''O Jogo'', é inexplicável como em jogos da Taça da Liga não tem alguns minutos. No último jogo da Taça da Liga em que estávamos apurados é uma falta de confiança gritante por parte do treinador em não ter apostado em jovens. Treinadores confiantes apostam em jovens. Nem vou enumerar exemplos pois são tantos que são potenciados. Se o Iturbe não jogar, ganhar estaleca, aí é que não sai do mau nível táctico que tinha na América do Sul. Dezenas de jogos em que poderia ter entrado e o treinador põe Djalma e Cristían Rodríguez, que me perdoem, ofensivamente, não acrescentam nada de nada. Pior que eles, de certeza, que o Iturbe não ia fazer, a não ser que marcasse auto-golos.
 
C

Coelho

Guest
Se merecia jogar mais?? Não sei,apenas quem está por dentro saberá o porquê de não entrar sequer nos convocados...

Lembram-se de quando tinham 18 anos??

Eu sei que responsabilidade é grande não é um "puto " normal, mas estamos a falar de pessoas e não somos todos iguais alguns precisam de uns "estalos" bem dados para acordar...

Eu confio em quem comanda!
 
A

Athena_FCP

Guest
Custa-me muito ver o Iturbe, na bancada, quando temos o CR,em péssima forma e em final de contrato.
 
O

Oliveira

Guest
Não percebo sinceramente esta gestão que está a ser feita o iTurbe!

Tudo bem que apesar de rotulado de craque não deve ser colocado em frente ao interesses do clube, mas então se não joga pq é que ficou no plantel? Podia muito bem ter saído e ficávamos com um Atsu que já estava entrosado no estilo de jogo.

Contudo se ele não se aplica a culpa não é só dele, pois já deveriam ter-lhe feito ver que se quer jogar tem de melhorar.
 

Paulinho santos

Arquibancada
10 Março 2012
111
0
Acho que se o Iturbe ainda não joga é porque não está pronto. Não nos podemos esquecer que apesar de um míudo com muito talento, era suplente no Cerro Porteno. Será que um suplente de 18 anos do Cerro está pronto para pegar de inicio aqui?

Muitos jogadores sul-americanos precisam de crescer tacticamente antes de explodir. Acho que é o caso do Iturbe. Como foi o caso do Anderson (esteve inclusive na equipa B), do próprio Fernando. O Fernando era internacional sub-20 do Brasil e esteve emprestado para crescer, quando chegou teve dificuldades lembram-se?

Jogar agora até podia ser contraproducente. Ele que treine bem, que aprenda que o dia dele vai chegar. O mais importante ele tem, talento. Até lá que se deixe de "twitadas".
 
F

Feelsoccer

Guest
Antes de mais quero dizer que sou fã deste jogador,  mas acho que o Porto está a gerir bem esta situação. Iturbe só tem 18 anos, e antes de vir para o Porto não era titular nem no seu clube nem na selecção. Acho que irá ter oportunidades ainda esta época para se motivar e começar a próxima com outro ânimo.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,827
Será que com Hulk castigado, Djalma muito provavelmente de fora e apenas James e Janko seguros na frente, Iturbe vai ter uma oportunidade ?
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Roberto_FCP disse:
Será que com Hulk castigado, Djalma muito provavelmente de fora e apenas James e Janko seguros na frente, Iturbe vai ter uma oportunidade ?
Achas mesmo? Mais cedo muda a táctica e joga com Janko e Kléber...

Vai ser o Cebola o titular.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,827
Salsa disse:
Roberto_FCP disse:
Será que com Hulk castigado, Djalma muito provavelmente de fora e apenas James e Janko seguros na frente, Iturbe vai ter uma oportunidade ?
Achas mesmo? Mais cedo muda a táctica e joga com Janko e Kléber...

Vai ser o Cebola o titular.
Perguntei, mas ao mesmo tempo sei que a solução passará pelo Cebola, o tal jogador que está a 3 meses de findar contracto.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
na choupana deveria jogar nas costas do janko numa espécie de 4-4-2, com um meio campo com losango fernando moutinho lucho e james
 
D

Dragon

Guest
Roberto_FCP disse:
Será que com Hulk castigado, Djalma muito provavelmente de fora e apenas James e Janko seguros na frente, Iturbe vai ter uma oportunidade ?
Duvido muito que o Iturbe volte a jogar esta época.
 
F

fcporto87

Guest
Feelsoccer disse:
Antes de mais quero dizer que sou fã deste jogador,  mas acho que o Porto está a gerir bem esta situação. Iturbe só tem 18 anos, e antes de vir para o Porto não era titular nem no seu clube nem na selecção. Acho que irá ter oportunidades ainda esta época para se motivar e começar a próxima com outro ânimo.
Nem ninguém pede que seja títular, mas ao menos que tenha oportunidades!

Isso dos 18 anos, se os nossos técnicos fossem técnicos do Barcelona, o Messi ainda estava por se estrear!
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
fcporto87 disse:
Feelsoccer disse:
Antes de mais quero dizer que sou fã deste jogador,  mas acho que o Porto está a gerir bem esta situação. Iturbe só tem 18 anos, e antes de vir para o Porto não era titular nem no seu clube nem na selecção. Acho que irá ter oportunidades ainda esta época para se motivar e começar a próxima com outro ânimo.
Nem ninguém pede que seja títular, mas ao menos que tenha oportunidades!

Isso dos 18 anos, se os nossos técnicos fossem técnicos do Barcelona, o Messi ainda estava por se estrear!
perfeitamente de acordo! a qualidade não tem idade
 
D

Dragon

Guest
fcporto87 disse:
Feelsoccer disse:
Antes de mais quero dizer que sou fã deste jogador,  mas acho que o Porto está a gerir bem esta situação. Iturbe só tem 18 anos, e antes de vir para o Porto não era titular nem no seu clube nem na selecção. Acho que irá ter oportunidades ainda esta época para se motivar e começar a próxima com outro ânimo.
Nem ninguém pede que seja títular, mas ao menos que tenha oportunidades!

Isso dos 18 anos, se os nossos técnicos fossem técnicos do Barcelona, o Messi ainda estava por se estrear!
Exactamente! Ninguém está a pedir a sua titularidade em jogos decisivos mas sim em jogos ''ganhos'' ou em que seja provável vencermos. Quando num jogo da Taça da Liga em que estávamos apurados ele não joga diz tudo. Se tivéssemos além dele opções extremamente válidas ao Hulk e James, sendo a única excepção o Varela, poder-se-ia compreender mas de certeza que o Iturbe iria acrescentar tanto ou mais do que o Djalma e Cebola acrescentaram na presente época. Grandes da Europa, que são clubes maioritariamente compradores e que têm campeonatos extremamente homogéneos, e consequentemente responsabilidades acrescidas, apostam em jovens. Temos de fazer o mesmo. Já cá está o material, só falta o ''know how''.